- Suan em 10/05/2015São Paulo · SP
-
olá. Gostaria de conversar com vc sobre o seu crafter rose. Ele é confortavel? será que fica bom com corda 0 10 ? se você ja tiver visto algum tagima ou menphis me diz se ele é mais duro que os citados. Agardeço.
- RuanCruz em 04/06/2012São Luís · MA
-
Olá,
postei uma música do meu mais novo projeto, o Orr. Se puder, dá uma passada pra conferir e comentar?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/287763/
Valeu!
- malucobeleza em 10/05/2012Gama · DF
-
Ué, bora po.Vou ficar de olho lá pra saber quando abre pra incluir meu nome.O que que rola nessas aulas? haha
- bobmauley em 06/01/2012Mogi das Cruzes · SP
-
Entao man, primeiramente eu fiquei receioso tambem, visto que os preços deles estavam muito atrativos. Aí comecei a acompanha-los no mercado livre e enviei alguns emails fazendo perguntas e tal, e fui respondido com rapidez sempre. Inclusive eles foram super atenciosos na hora de fechar negocio comigo, porque eles só tinham um modelo da guitarra no estoque, e este se encontrava apenas no ML (sem desconto a vista), aí eles pausaram o anuncio e disponibilizaram no site para minha compra. Enfim, a guitarra veio bem embalada, na caixa, dentro do prazo estipulado, tudo certo...comigo a compra foi extremamente tranquila. Abraço o/
- leomju em 17/11/2011Maracaju · MS
-
Amigo...
Gostaria que vc olhasse com carinho o tópico que criei...
Apresentando o CD "Universe in Distortion"
Acaba de ser lançado...
O guitarrista é Diego Baroza e o disco é inteiramente de guitarra instrumental!
Esse é o link: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/274177/
Espero que passe e deixe um post lá, ok!!!
Fica com Deus amigão!!!
- xxmauricioxx em 31/10/2011Timbé do Sul · SC
-
eae cara...to com o pc dnv, assim que puder entra em contato ae...vlw {apaga}
- xxmauricioxx em 21/10/2011Timbé do Sul · SC
-
eae cara....blz?
eu sumi pq queimou a fonte do meu pc...vou ficar um bom tempo sem pc....eu estou agora no pc da minha irma e pra vc passar o video so se for por aqui mesmo, no pc dela eu irei entrar durante a noite, ai ve se pra vc fica bom, se o horario é bom, ve ae como fica a tua disponibilidade que caso seja precizo eu tento entrar a tarde pra vc mandar o video....mas é isso ae, to loko pra começar suiahsuahusha flw
- NiLLaKettY em 05/10/2011Mafra · SC
-
Oi! Vi seu e-mail e o respondi :D
bjoo
- NiLLaKettY em 05/10/2011Mafra · SC
-
Já mandei lá :D bjoo e obrigada!
- NiLLaKettY em 04/10/2011Mafra · SC
-
Oieee... to fazendo meu trabalho de término de curso sobre composição musical aqui no fórum, e gostaria de saber se vc poderia participar respondendo ao questionário deste trabalho. Se puder, é só me enviar seu e-mail por MP, que eu envio o arquivo :) aguardo retorno, espero que possa :D bjos