Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
nichendrix: Rapaz, mas tu tá com cara de marrento nesse video... hehehehehehhe
Achou mesmo, meu rei ou tá tirando com a minha cara? uhaha ;) Eu tava bem pacato, é que ler a letra me atrapalha muito e tirar um pouco da minha concentração. Assim, não posso fazer girocóptero, por exemplo! hehe
bote pra fora seu lado Mick Jagger.
Ele é muito pé frio! hehehe Aliás, a ideia não é fazer um cover, mas uma versão. Por isso a diferença entre eu e Mick! ahah
Vou tentar ouvir esses CDs que recomenda.
Obrigado por ouvir e comentar!
|
kiki Moderador |
# jun/11
· votar
bote pra fora seu lado Mick Jagger. aushuahsUHAuhaushUASHu
cade os beatles? Não teve pq a gente deixou pro final e a polícia chegou dizem q ela existe pra ajudar...
aguardo novos videos com beatles.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/11
· votar
MauricioBahia Gostei pacas do som, se rolar a oportunidade de fazer uma jam n pensem duas vezes em me chamar, parabéns ae tchurma!
|
# jun/11
· votar
kiki: aguardo novos videos com beatles.
Neste sábado, os condôminos reclamaram! Assim não dá! hehe
brunoepronto
E você não perde uma jam!!! ;)
Abs e obrigado!
|
kiki Moderador |
# jun/11
· votar
MauricioBahia Neste sábado, os condôminos reclamaram! Assim não dá! hehe estou sofrendo com o mesmo problema pra ensaiar...
e o estudio que era do lado de casa fechou
=T
|
# jun/11
· votar
Noite tensa... Vizinhos reclamando do barulho logo na 3a. música. Voz e batera contida (Bertola, showman, nem aí, hehe) e... a corda do Rapha arrebenta! Só faltava o Bertola me nocautear como seu baixo assassino! Mas eu tava esperto! hehe
Abs
|
nichendrix Veterano
|
# jun/11
· votar
MauricioBahia
Gostei da meia parede ali, o Bertola novamente um show a parte... só falta mesmo o BahiaJagger se soltar mais, mas já foi um avanço a cabeça balançando enquanto cantava hehehehhee
|
# jun/11
· votar
nichendrix: mas já foi um avanço a cabeça balançando enquanto cantava hehehehhee
hahahaa! Eu ainda aprendo a malemolência do Bertola! ahha
Abs
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/11
· votar
nichendrix MauricioBahia É porque tava cheio de mulher bonita nessa festa... Daí, eu me empolgo mesmo... Ah,ah,ah,ah,ah................. Abç
|
nichendrix Veterano
|
# jun/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Isso é importante, mulher bonita sempre empolga.
Isso lembra um show que eu fui fazer com minha ultima banda e duas ninfetinhas dessas que parecem ter 20 anos e na verdade tem só 15, estavam lá todas faceiras e rebolativas nos blues que estávamos tocando e só mandando olhares e encaradas pra mim e pro outro guitarrista, na hora que terminou que descemos do palco, as duas caíram em cima... só que minha namorada na época estava lá, e pra ela, não importa se eu não fiz nada... saiu bolçada lá entre as duas e no fim eu tava pegando era bolsada das duas... hehehehe
|
|
# jun/11
· votar
nichendrix Ah,ah,ah,ah.... Maior barato!!! Abç
|
nichendrix Veterano
|
# jun/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Só se for pra elas que tavam me dando bolsada... hehehehhe
|
|
# jun/11
· votar
nichendrix Bolsada de mulher pode ser um prenúncio de sexo selvagem!!!! Ah,ah,ah,ah,ah,ah.........................
|
nichendrix Veterano
|
# jun/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola Bolsada de mulher pode ser um prenúncio de sexo selvagem!!!! Ah,ah,ah,ah,ah,ah.........................
Nesse dia não...
...mas no dia seguinte.... hehehehhehe
|
· votar
nichendrix: Bolsada de mulher pode ser um prenúncio de sexo selvagem!!!!
Depois que casa, vira bolsa de mercado e prenúncio de nenhum sexo, e sem vagem! hehe
Abs
|
nichendrix Veterano
|
# jun/11
· votar
MauricioBahia
Vagem?
|
# jun/11
· votar
nichendrix
"sel vagem' -> "sem vagem"! hehe Foi horrível, eu sei!
Abs
|
|
# jun/11
· votar
MauricioBahia Ahnnn!!??
|
nichendrix Veterano
|
# jun/11
· votar
MauricioBahia
Eu ia morrer e não ia somar esse 2+2 aí... ehehehheeh
|
· votar
Mauricio Luiz Bertola nichendrix
Bolsa de mercado sem vagem!
Pronto, não explico mais a piada/trocadilho. Já perdeu a graça! haha
Abs
|
|
# jun/11
· votar
MauricioBahia Biltre!!!!!
|
makumbator Moderador
|
# jun/11
· votar
MauricioBahia Mauricio Luiz Bertola
Caracas! Vcs estão tocando do lado de fora do local? É área residencial isso aí? Hhassha! Os vizinhos vão meter bala em vocês! Cuidado aí galera! Hhashh!
O Bertola está tentando fazer o Bahia pular nem que seja na "baixada"! Hehehhe!
Achei essa gravação bem legal, está bem rock n' roll!
|
Del-Rei Veterano |
# jun/11
· votar
MauricioBahia Fala, homem dos trocadilhos!!!
Ih, bacana essa apresentação ae, heim!!! Legal mesmo...
O áudio desse vídeo foi captado com a própria câmera mesmo?
Bertola como sempre no 220V, hehe.
Um aceno de longe!!!
|
|
# jun/11
· votar
makumbator O Bertola está tentando fazer o Bahia pular nem que seja na "baixada"! Hehehhe! Eu agora vou tocar ao lado do Rapha e ficar chutando ele... O cara toca pra c....! mas fica paradão e com cara de "nerd"!!! Assim não dá!! O Bahia logo, logo vai virar o Keith Richads de Niterói, ah,ah,ah,ah,ah.....!!!! Só um detalhe: Eu sou o mais velho dessa banda, mas o que mais "agita"!! Rock'n Roll é o segredo da juventude!!! Abçs
|
nichendrix Veterano
|
# jun/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola O Bahia logo, logo vai virar o Keith Richads de Niterói, ah,ah,ah,ah,ah.....!!!!
Ainda quero ver o Bahia Jagger heheehheheheheheh
|
Will Bejar Veterano |
# jun/11
· votar
Aí sim, mano!!!
|
· votar
Del-Rei: O áudio desse vídeo foi captado com a própria câmera mesmo?
Foi sim. É uma Kodak Playsport ZX3 do batera!
:)
Will Bejar nichendrix: Ainda quero ver o Bahia Jagger heheehheheheheheh
Depois que eu decorar todas as letras das músicas... hehe
Abs
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jun/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola MauricioBahia Belo material caras! Deu vontade de catar minha moto e ir pra praia ouvindo o som de voces, estrada true from the hell. Dahora mesmo, ta meio que uma mistura de orange goblin com matanza com algo que não sei explicar, mas o mais importante: Voces estão visivelmente curtindo o som juntos. Parabens mesmo, e sucesso com a banda! Postem mais coisas, demorei pra ver tudo, mas prometo ver. Valeu!
|
|
# jun/11
· votar
SpectrosGuitarman Valeu cara! Eu, Bahia, Rapha e o Marcellão somos amigos, tocamos razoávelmente, temos um bom equipo, bom gosto, e nos divertimos muito mesmo! P.S: O meu baixo, minha caixa, a guitarra do Rapha, e um MiniFuzz da minha pedaleira, foram construídos por mim.... Abçs
|
Konrad Veterano |
# jun/11
· votar
MauricioBahia
Vozeirão na Amor Vazio!
Mauricio Luiz Bertola
Essa animação ai é uma espécie de contraponto à seriedade nas salas de aula? hehe
|