Fast Track Pro + BootEqMkII + Ógner timbrando plástico!

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# mai/11
· votar


Konrad

Boa, agora manda gravinas com seu estilo charmoso e sua semi acustica ae!!!

buddy guy
Ooo, valeu velho Buddy!!! legal vc ter ouvido e gostado do som!!!
Abção!

Hendrix_ssa
Veterano
# mai/11
· votar


Belo timbre meu jovem!
o que usou pra mixar depois de gravar a guitarra?
usou compressor? reverb? delay? a bateria pegou pronta ou é soft tmb?

abraço

ogner
Veterano
# mai/11
· votar


Hendrix_ssa

Valeu!!

Não mexi na pós mix não!! Usei o Vandal + BootEQ, como descrito no topico, tem ate foto..Viu?? Gravei e apenas dupliquei a pista.

A bateria é uma BT, esta disponível no topico, da uma lida ae na pagina anterior que vc acha!!

Abço!

ogner
Veterano
# jan/12
· votar


&&&&&&&&&&&&&&&

UuuuP pra quem quer ouvir timbre de plastico!!!!

o/

&&&&&&&&&&&&&&&&

Novas criticas serao bem aceitas, desde que sejam elogios apenas, claro!
Hauheuhuhea!! Brincadeira!

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


ogner
cara q timbre lindo! esse plugin é magico! tbm uso ele!
mas gostaria de saber qual é a influencia dele no seu timbre...suponho q vc esteja plugando uma fender numa fast track...já nao da pra ficar ruim assim! se vc renderizasse um arquivo sem o BootEq, pra gente ver, seria perfeito! nao entendo pq vc chamou o timbre de "timbre de plastico" rs...ficou mto bom!

agora...vamo destrinchar as funções do plugin? (isso é unicamente de meu interesse, ja q acho q vc ja sabe a função de todas elas! kkk)

no lado do Eq, temos as frequencias high, high middle, middle e low...cada seção dessa possui um "knob" Q, que serve pra Q?????
os knobs dos equalizadores em si (sem ser o Q), são muito eficientes...quando vc salienta as frequencias de high e middle high, tem um destaque bem consideravel, tirando a guitarra "do fundo da banda" e trazendo pra frente...quando aplicado numa folder com varios instrumentos, da noção de "som de disco" mesmo! fica muito profissional!
o knob de middle eu gosto de abaixar, pq ja uso muitos medios no timbre, e se eu aumentar, o som fica muito nasal...e como sou mané, tenho q mexer em tudo, entao nao pode ficar flat, tem q tirar! kkkk
o knob de low é talvez o mais interessante...quando girado horario, ele aumenta os graves e nao embola! achei muito interessante sua função! tem 2 botoezinhos tipo "interruptor de luz" q nao faço ideia do pra q servem!

o lado "valvulado" do plugin tem um "velocimetro de carro" e uma valvulinha ,ambos bem bunitinhos! a estetica do plugin é do mesmo nivel de sua funcionalidade!
quando ativamos o interruptor "tube on",a valvula acende e "colori" o som...tem um interruptor q alterna entre o modo vintage e o modern, no vintage, nota-se um pouco mais de medios...mas é uma diferença bem sensivel!
tem um knob de "DRV"...seria "drive"? nao sei...acho q nao mexi mto nele ainda...talvez seja mesmo uma especie de "ganho"
la em baixo tem um knob de low frequency q atua muito discretamente...sinceramente, nao sei pq ele existe...pq nao tem os medios e agudos? e o grave q tem, é bem sensivel mesmo...ajuda, mas nao sei pq existe! do lado dele tem o output...muito util! depois de fuçar em tantos botoezinhos, a saturação pode aumentar e o out vai servir pra controlar isso!

ogner
Veterano
# ago/12
· votar


ALF is back
se vc renderizasse um arquivo sem o BootEq, pra gente ver, seria perfeito!
Nesse som nao vai ser possivel, pq nao tenho nem o plugin Vandal mais, o pach então. Mas num futuro pode ser uma boa!

"timbre de plastico" = simuladores
O que não é "real", um amp de verdade. o/


Cara, por total falta de tempo, eu mando o manual do VST, queria expor oq penso dele, mas nem rola..Pra nao deixar sem resposta, hehehehe, mando o manual dele.

http://www.4shared.com/office/eIC0dZ-x/BootEQmkII_21_Manual.html

Mas adiatno que meu conhecimento é empírico, mexendo em cada botãozinho ( de plastico, hehe ) e sentindo oq me agrada, e muito pouco técnico!!!
Mas o manual acima explica tudo direitinho!!

o/

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


ogner
ahhh vlw o manual serve tbm! eu nao tenho mais ele! vou ver aqui se acho função pra esses Q da vida! rs
vlw abraço!

robertomorelli
Membro Novato
# nov/19
· votar


Sim, é verdade, acabei de ouvir soundcloud link da soundcloud e há uma timbre fofa.!

freshstuff4you

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fast Track Pro + BootEqMkII + Ógner timbrando plástico!