Autor |
Mensagem |
erick_guitar Veterano |
# mai/10
· votar
Todos os caras que eu postei são cristãos, não ironizei, tá lá
Sim, valeu por postar não conhecia, quando citei que você ironizou alguns comentarios me referi a esse...
Meio cristão seria o céu? O paraiso? Que eu saiba a Terra a mesma pra cristãos e não cristãos, ainda não fizeram esse Apartheid.
Achei meio ironico, mas deixa para la...
Ser cristão não nos tira do mundo, não nos separa das pessoas. Nós não somos guitarristas gospel, somos guitarristas tanto quanto qualquer outro e SE queremos fazer diferença no mundo, ser sal da terra e luz do mundo, não dá pra nos desligarmos do e criarmos o nosso clubinho.
Cara quero dizer que respeito sua opinião, mas não concordo em partes, sim ser cristão não nos tira do mundo e nem nos separa das pessoas até ai tudo bem. MAs sobre não ser guitarrista gospel, você que é cristão e segue o evangélho deve saber que nós cristãos só temos uma diferença por ser um guitarrista cristão, fazemos o som em adoração a Deus. Eu pelo menos sou assim, aprendi isso atravéz da biblia mesmo. Não queria entrar nessa questão mas vou citar um verso da biblia que diz: Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos. Salmos 150:4.
É essa a única diferença que eu vejo cara na vida de um guitarrista evangélico, gospel ou cristão, aquele que faz para Deus.
Tirando isso tudo é a mesma coisa, todo guitarrista tem o seu determinado estilo e procura se expressar com a guitarra, e a prática vem de técnicas, padrões que são bem estudados, com criatividade, feeling, tudo isso é caracteristica de um guitarrista e muita gente ja sabe disso.
Abraços
|
erick_guitar Veterano |
# mai/10 · Editado por: erick_guitar
· votar
De Ros
Tranquilo, valeu brother que bom gostou. Eu também não conhecia esse demian, muito bom ele mesmo!
Abraço
|
Pompermayer Veterano |
# mai/10 · Editado por: Pompermayer
· votar
você que é cristão e segue o evangélho deve saber que nós cristãos só temos uma diferença por ser um guitarrista cristão, fazemos o som em adoração a Deus.
Não concordo. Adoração a Deus tem que ser a vida. Louvar a Deus tem que ser viver. Romanos 12:1 diz "Rogo-vos que apresenteis vosso corpo como sacrifício vivo". Então se estamos tocando em um ministério de louvor, pra levar a igreja ao louvor em um culto, se tocamos em uma banda de rock ou se somos guitarristas de estúdio, independentemente de estarmos ou não cantando de Deus, falando de Deus nas nossas músicas, ou qualquer coisa do tipo, o nosso viver é adoração. Por isso Mustaine continua no megadeth, ao contrário do head que preferiu sair do korn, e isso não faz de nenhum deles menos cristão.
|
erick_guitar Veterano |
# mai/10
· votar
Pompermayer
Isso concerteza também cara você está certissimo, mas eu estou me referindo nesse momento especificamente sobre a diferença do GUITARRISTA cristão que consequentemente é tudo isso que você falou.
Não quero discutir versiculos, padrões, doutrinas, interpretações ou algo do tipo, até porque ainda tenho que aprender muito sobre a bibla o mesmo diz que ''A sua palavra se renova a cada manha...'', até porque o tópico não foi criado para esse motivo.
Encerro aqui essa discussão que só vai trazer pensamentos diferentes ao tópico e não vai chegar a lugar nenhum.
Abraço
|
cristian1990 Veterano |
# mai/10
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala de religiao é a mesma coisa que fala de futebol, politica e mulher, cada um tem um gosto cada um tem a sua e a discusao nunca acaba ....... e é chata demais
eu respeito tudo, so nao gostou da pessoa vir fala para vc ir na igreja, se eu quiser eu vou nao precisa falar ..
em relacao ao tópico só ouvi a banda rosa de saron e os cara toca muito tbm nao sei o nome mas os cara destroi ...
|
Randy78 Veterano |
# mai/10
· votar
whillian matheus
|
eric bluesman Veterano |
# mai/10 · Editado por: eric bluesman
· votar
Deio tambasco é um guitarrista gospel q eu gosto muito , toca no renascer praise e tocava com o juninho antigamente no oficina.
|
skiva_thrash Veterano |
# mai/10
· votar
Toca pra caraleo tbm heim.
|
eric bluesman Veterano |
# mai/10
· votar
Sergio Piacenti é outro grande guitarrista mais nao tao conhecido como os demais citados, toca pra uma galera diversificada, e é produtor tb , esse disco eu fui ver a gravacao, ele toco muito nessa noite ai , o cd fico bem bacana , tem um solo nessa musica muito bem feito por ele, e uns lances de estilo the edgie no disco inteiro q é uma grande influência dele, e tem a participacao de outros cantores como PG e Adhemar de Campos.
|
erick_guitar Veterano |
# mai/10
· votar
eric bluesman
Déio tambasco é fera mesmo, tem criatividade e um bom fraseado em cima de pentatônicas.
|
aisly kotzen Veterano |
# mai/10
· votar
erick_guitar De Ros
o demian e bom mesmo ... anjos de resgate tem um som massa e o baterista dessa banda e aqui da minha cidade (do meu bairro inclusive) intão eu tive o prazer de conhecer o Demian, tenho contato com ele ate hoje, ele ja tocou com o rosa de saron algumas vezes, e tem outros trabalhos alem do Anjos de R.
uma curiosidade dele e que ele tbem e luthier (e dos bons) essa guitarra que ele ta tocando no video mesmo e dele!!!! tem a marca dele "TIGUEZ" ....
|
Lord-g Veterano |
# mai/10 · Editado por: Lord-g
· votar
Rob Johnson - Magnitude 9 , muito feeling e técnica super apurada (foi aluno do Jason Becker !!!). Chris Impellitteri - Impellitteri Steve Osbourne - Bride. Cebolinha - Kadoshi (sumiu a anos mas é bom ) Jo Pil-Seong - Jeremy (Prog Koreano) Carl Johan Grimmark - Narnia Jani Stefanovic --->>> Solution .45, The Weakening, Essence of Sorrow, Crimson Moonlight, Renascent, Am I Blood, Sins of Omission, Hilastherion, Miseration, DivineFire, Templar (Aus), The Few Against Many!!! (vixi tocou em banda pa k ramba) Oz Fox - Stryper Michael Sweet - Stryper
|
erick_guitar Veterano |
# mai/10
· votar
Tem um guitarrista que curto muito também e pouco se fala dele aqui no fórum. Duda Andrade. Na minha opinião ele tem timbres perfeitos, usa bastante pedais da fulltone, tem criatividade e é bem estiloso!
|
André Marques Veterano |
# mai/10
· votar
Galera somos todos irmãos, buscamos um relacionamento íntimo com Deus de livre acesso através do sangue de Jesus. Esse é o maior problema, enquanto o mundo lá fora ta se matando, nós estamos discutindo doutrinas e tentando parecer superior ou que entende mais sobre adoração do que o outro. Adoração é vida e é cantico também. Davi expulsou o espirito mau sobre o rei tocanod harpa e nao orando.... Mas nossa vida deve ser voltado para o quer que façamos, torne Jesus famoso. Desculpe, se um guitarrista é cristão, toca música que for (gospel ou não) e não tiver tornando Jesus famoso, ele não está no propósito para que foi criado. Fomos criados para dar glória a Ele em tudo o que fizermos. Conheço guitarristas cristãos que nao tocam música gospel mas fazem MUITO mas MUITO MAIS diferença MESMO do que qualquer guitarrista "gospel" se é que existe esse termo...que significo GOD'S SPELL, palavra de Deus, o evangelho.... Eu tenho um ministério, e estou no meio "gospel" há mais de 8 anos.. ja cansei de tanta hipocrisia dentro do meio gospel que é mais sujo do que o secular... E é muito bom conhecer aqui músicos que tocam pra honra e glória do Deus Santo.
Mas voltando ao assunto devido ao tópico... Meu guitar preferido por timbre é o Daniel Carson do Chris Tomlin, The Edge do U2 (eh uma banda cristã), Nigel H. da Hillsong eles sao feras demais....fazem o simples com mta criatividade...
|
erick_guitar Veterano |
# mai/10
· votar
eric bluesman
e ae cara, acho que você ja deve saber mas essa música é do LIncon Brewster, tem uns licks ali que é dele e o guitarrista mandou muito bem, curti! O timbre também lembrou um pouco ele!
Abraço
|
Jg Destroyer Veterano |
# mai/10
· votar
Michael Sweet e Oz Fox
Sem mais.
|
aisly kotzen Veterano |
# mai/10
· votar
tem tbem o guitarrista do oficina g3 (não o juninho afram o outro)
Celso Machado, poucos sabem mais ele toca muito tbem ...
olha só
|
erick_guitar Veterano |
# mai/10
· votar
aisly kotzen
Nunca tinha parado para ver um video dele tocando sem a banda, ele toca massa mesmo cara, para tocar em uma banda como oficina tem que tocar muito também ne! Muito bom o cara.
Abraço
|
leonardobarcelos Veterano |
# mai/10
· votar
aisly kotzen Celso Machado
Putz véio, o cara manda muito!
Sabia que ele tocava pacas, mas me amarrei nessa composição ae.
|
Netinho Rodriguez Veterano |
# mai/10 · Editado por: Netinho Rodriguez
· votar
Ninguem citou o ozielzinho '-.- Que sacanagem
aisly kotzen
Esse cara falando me lembrou o Geovane Guitarrista :P
EDIT: "Baita som de Guitarra"
Baraleo hwuahwuauhawuhwahuwawuha
Não velhão, era para o som ser de acordeon huawuhwahuawhuaw
EDIT 2: Mas o som do cara é legal :D
|
aisly kotzen Veterano |
# mai/10 · Editado por: aisly kotzen
· votar
erick_guitar leonardobarcelos Netinho Rodriguez
ele e de pindamonhangaba ... uma cidade do interior de sampa , no vale do paraiba que fica do lado da minha cidade (são josé dos Campos) vi ele tocando num evento a muito tempo atras ... depois fui ver ele no oficina ...mais a muito tempo atras ele toca bem assim ... e e um puta compositoir tbem
[edit] esqueci de falar ... o cara tem diploma da faculdade Nexus Academy of Music Ministry em Coventry , na inglaterra E LOGICO QUE O CARA VAI TOCAR BEM ...se num tocar tbem né ahuahuaha
|
aisly kotzen Veterano |
# mai/10
· votar
video do juninho afram tocando com outra banda
bem loka essa musica
curtam ai ....
|
erick_guitar Veterano |
# mai/10
· votar
aisly kotzen
Quebrantado
Velho eu sinceramente acho esse solo um dos mais lindos que ja vi na minha vida! Perfeito!
|
Guh Less Fine Veterano |
# mai/10
· votar
Só conheço o Juninho Afran e o Ozielzinho :/
|
aisly kotzen Veterano |
# mai/10
· votar
Guh Less Fine
Só conheço o Juninho Afran e o Ozielzinho :/
intão não saia desse topico por que vc num sabe o q esta perdendo rsrsrsrsr
|
Guita Ibanez Veterano |
# mai/10
· votar
Vai aew dois vídeos desse cara, Edgard Cabral, manda muito bem!
|
erick_guitar Veterano |
# mai/10
· votar
Guita Ibanez
O cara é bom mesmo, agora falando um pouco desse improviso, achei meio enjoativo, muito repetitivo os tappings, as frases bem criativas e bem bonitas, mas faltou uns bends ali.
MAs ele também sem duvidas é um ótimo guitarrista!
Abraço
|
vandersniper Veterano |
# jun/10
· votar
Já que o assunto aki é guitarrista gospel bom....vale a pena conferir esss grande guitarrista capixaba.... Ricardo Soares é o cara.....
|
vandersniper Veterano |
# jun/10
· votar
aki tem outro bom video de Ricardo Soares
|
Tivertimailaif Veterano |
# jun/10
· votar
Leonel - Metal Nobre ( um dos melhores na minha opinião)
|