Duvida, cabos Planet Waves custom ou cabos Tecniforte highcleaner?

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# jun/11
· votar


Calime
uma mancada da Sto Angelo colocar alguem tão mal preparado para representa-los....

Pendei nisso desde o primeiro post do representante....Deixa o "presidente" da marca ler isso aqui!!!

ahuehuahuha!!!

renatocaster
Moderador
# jun/11 · Editado por: renatocaster
· votar


santoangelo

Olá.
Abra um tópico específico do tipo "Santo Ângelo - Suporte".
Aqui neste fica com pouca visibilidade na busca porque o título não é específico pra esse assunto.


E o tópico que foi sugerido acima, não vai sair?

Seria bom fazer isso, para "começar do zero" e limpar a barra por aqui, que já está mais do que suja.

A imagem da "empresa" Santo Angelo por aqui está péssima, seus posts estão sendo um desastre. Falo da empresa, e não de seus produtos. E acho que vc já percebeu e mesmo assim não está dando muita importância para isso.

Acho que vc tem que começar a tentar reverter este quadro desde já. Claro, se vc realmente for representante da marca em questão e se isso for do seu interesse.

Porque, sinceramente, o que eu vi aqui até agora foram sinais claros de amadorismo de quem tá representando uma marca com 32 anos de história.

santoangelo
Veterano
# jun/11
· votar


Del-Rei

Abra um tópico específico do tipo "Santo Ângelo - Suporte".

Obrigado Del-Rei pela sugestão e informamos a criação do tópico - Santo Angelo Esclarece, onde postaremos as respostas às dúvidas as perguntas ou as questões levantadas.

Vlw!

santoangelo
Veterano
# jun/11
· votar


Tsgk

na boa, no momento que vocês começaram a postar nesse tópico acabaram de se queimar comigo. na próxima vez que precisar um cabo vou dar preferencia a outras marcas.


Postamos nossos pontos de vista neste tópico porque acreditamos que poderiamos entender o que vocês valorizam em outras marcas. Entendemos que não somos bem vindos e esclaceremos dúvidas no tópico específico "Santo Angelo Esclarece".

Muito Obrigado pelas mensagens que recebemos.

santoangelo
Veterano
# jun/11
· votar


Marcosrcf

E o Endorser serve pra que? Tá dizendo que vocês não usam a foto do Gustavo Guerra ou do Ozielzinho (ou qualquer outro endorser) para molecada de 15 anos comprar "o cabo igual do Fulano"?

O Gustavo Guerra e o Ozielzinho são dois músicos apoiados pela SANTO ANGELO pelo trabalho que desenvolvem no Youtube. Os canais de ambos são repletos de vídeo aulas gratuitas. Quando os indicamos é para a garotada de 15 anos ou menos aprender as técnicas desses grandes guitarristas.

Outro detalhe muito importante: Nenhum dos nossos endorses são pagos para usar nossos produtos. Se eles usam é porque gostam e acreditam na marca e no trabalho que fazemos.

Postamos esses pontos de vista neste tópico porque acreditamos que poderiamos entender o que vocês valorizam em outras marcas. Entendemos que não somos bem vindos e esclaceremos dúvidas no tópico específico "Santo Angelo Esclarece".

santoangelo
Veterano
# jun/11
· votar


MMI

Mas honestamente acredito mais na garantia de uma grande empresa multinacional entre os líderes do mercado mundial do que numa empresa nacional, infelizmente.

Cada um que acredite naquilo que julgar certo. Quem somos nós para dizer para as pessoas em que acreditar. No entanto, achamos correto levantar dúvidas para que todos pensem sob um outro ponto de vista.

Postamos nossos pontos de vista neste tópico porque acreditamos que poderiamos entender o que vocês valorizam em outras marcas. Entendemos que não somos bem vindos e esclaceremos dúvidas no tópico específico "Santo Angelo Esclarece".

santoangelo
Veterano
# jun/11
· votar


Calime

Já disseram aqui e vou repetir: parem de querer denegrir outras marcas e faça seu "dever de casa". Ouça os clientes e busque junto a eles soluções para os problemas descritos aqui pelos usuários.

Em nenhum momento denegrimos esta ou outra marca neste tópico e muito menos acusamos algum membro de amadorismo. No entanto fomos nós os denegridos e acusados de amadorismo e falta de respeito quando só colocamos nossa opinião perimitida nos moldes deste fórum.

Postamos nossos pontos de vista neste tópico porque acreditamos que poderiamos entender o que vocês valorizam em outras marcas. Entendemos que não somos bem vindos e esclaceremos dúvidas no tópico específico "Santo Angelo Esclarece".

Calime
Veterano
# jun/11
· votar


santoangelo
Fala sério: Vocês acreditam nisso ou na garantia de 5 anos de uma empresa nacional que existe há 32 anos?

Será que o gerente estará nesta loja no ano que vem? Mesmo que esteja será que o importador será o mesmo? Mesmo que seja, será que o dólar vai estar tão barato?


Nesse post vc estava falando da Monster Cable ou estou enganado?

Postamos nossos pontos de vista neste tópico porque acreditamos que poderiamos entender o que vocês valorizam em outras marcas. Entendemos que não somos bem vindos e esclaceremos dúvidas no tópico específico "Santo Angelo Esclarece".

Em momento algum disse que não são bem vindos aqui; acredito sim, que uma proximidade de vcs com os consumidores é benéfica a ambos. Apenas disse que sim, que vcs tem dado mancada aqui, ao responderem de forma não adequada as questões aqui levantadas.

Ao invés de posar de coitados, é melhor sacudir a poeira e buscar reverter a situação. Esse descontentamento exposto aqui nesse tópico é apenas uma amostra do que ocorre no Brasil em relação a marca. Tenho contato com músicos de todo tipo, e os seus clientes, podem ter certeza, em sua maioria não novatos que ainda não tem uma referência auditiva para fins de comparação; se ludibriam com a marca por conta dos antigos e atuais endorses que a empresa tem. Um musico com critério e que conhece equipamento dificilmente opta por um cabo sto angelo, é só pesquisar.... deem uma olhada no set de guitarristas como Faíska, Michel Leme, João Castilho, De Ros, entre tantos outros, e verifique se os mesmos utilizam Sto Angelo.

santoangelo
Veterano
# jun/11
· votar


Calime

Respeitamos todos os músicos citados, mas a escolha de cada equipamento ou acessórios é uma questão que so diz respeito a eles. A mesma coisa com você quando escolhe seus instrumentos.

Entre eles o que nos merece maior destaque pelo trabalho desenvolvido junto a grandes músicos e bandas brasileiras é sem dúvida nenhuma o João Castilho. E para sua informação ele usa Cabos e Conectores SANTO ANGELO assim como um outro excepcional guitarrista carioca chamado Roberto Frejat.

Se puder assista o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=LsmCwgsbsJg

Forte abraço,

ricardogtr
Veterano
# ago/11 · Editado por: ricardogtr
· votar


www.khartaz.com.br

rgmanica
Veterano
# ago/11
· votar


Cara... Não sei. Mas esse post teu tem duas coisas que não ajudam em nada:

Sem endorse e elogiar

ÓBÊVÊÔ que endorse puxa brasa, saco e etc.

Precisamos de relatos sem ter trocas. Avaliar pelo simples fato de possuir ou ter testado.
Falar bem, sem ter nada em troca...

Ps.: Não estou dizendo que o tecniforte ou sei lá o que não presta. Pelo que pude avaliar (sem nada em troca) eles são bons mesmo.

Endorse, comentando o que "endossa" é redundante, propagandista, lobby, etc... Parece que tu tá pagando a conta do teu endorse. "bom, agora que meu cabo chegou, vou comentar... hummm... deixa eu pegar esse texto aqui do site, ler e escrever como eu entendi"

ASNETO
Veterano
# jan/13
· votar


Eu vou ter que ressucitar este tópico.

Bom, não estou falando em modelos de cabos específicos.. Mas cotei a quantidade de cabo que preciso pro meu set up, e de um valor razoável.. Porém, muitos amigos me recomendaram gastar um pouco mais em Fulltones...

Alguem aqui sabe me falar sobre os cabos fulltone

santoangelo
Veterano
# jan/13 · Editado por: santoangelo
· votar


Bom dia pessoal,

Respondendo sua pergunta rgmanica, segue um vídeo do nosso amigo Roberto Torao que faz diversos vídeos em seu canal do youtube mostrando as diferenças de diversos itens, entre eles está um vídeo de alguns modelos de cabos. Segue link: REVIEW ROBERTO TORAO.

Com este review também conseguimos esclarecer sua dúvida ASNETO, eles faz comparações com os cabos fulltone também.

Qualquer dúvida pessoal, temos um tópico chamado SANTO ANGELO ESCLARECE, fique a vontade para expor sua opinião, reclamações ou sugestões sobre nossos produtos.

Forte abraço a todos.

GabrielRhoads
Veterano
# jan/13
· votar


Vale a pena dar mais 40 pila em um plug banhado a ouro?

Se for igual aos dos fones de ouvido não. KKKKKKK mas 40 é muito.

Tem um monte de santo angelo aí bem mais conta, fora que esses cabos duram uma paulada, pelo menos os meus, e lha que passo com a cadeira do computador em cima, e coisas do tipo tenho os meus desde que comecei a tocar guitarra, e olha que são de borracha, mas já está na hora de trocar. Mas como dito lá em cima só vale se você for tocar em gravação etc.
CABOS PARA VIDA TODA: Esses eu aprovo. KKK Santo Angelo realmente tem uma durabilidade incrível.

thiagosp100
Veterano
# set/13
· votar


O cabo que tenho aqui é um Santo Angelo Ninja. Parece que ele não tem isolamento de interferência. Aqui esta uma interferência com rádios e microfonia bizarra. Acredito que a série Angel tenha esse isolamento como vi no vídeo do Roberto Torao.

Estou pensando em comprar este Santo Angelo Angel ou o Tecniforte Rai. Não sei se este Rai tem isolamento de interferência. Qual vale mais a pena comprar?

CABO SANTO ANGELO ANGEL TEXTIL P10XP10 4,57 MT = R$ 60,00

CABO TECNIFORTE RAI EMBORRACHADO 3 MT PLUG RETO / 90º R10LNI = 40,00

SkyHawk
Membro
# set/13
· votar


thiagosp100
Unbelieavable !!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Drinho
Veterano
# set/13 · Editado por: Drinho
· votar


thiagosp100
temos que valorizar o produto nacional

mas 11 em 10 vezes os americanos e europeus ganham....

infelizmente....

esse mercado no brasil é fraquíssimo comparado ao exterior, músico tem pouco valor, ensino de música é esquecido, a cultura atual não ajuda e no final nas contas dá nisso, vira uma bola de neve de tranqueiras, no que concerne a know how o gringo ta sim na frente, principalmente falando de guitarra que é o pandeiro deles....

e aqui acaba tendo guitarristas como faiska defendendo meteoro, fabricantes anti-eticos que falam mal da concorrencia quando deveriam ficar quietos, se tiver recursos pra comprar algo importado, mesmo que o governo e o importador te esfaqueiem, faça, porque aqui o negócio é feio....

no exterior as empresas ganham mercado com serviço, por mais que haja um marketing fodido, os caras fazem sim o trampo direito, nao tem o que discutir....
pega uma guitarra americana, por mais que ela nao seja a coisa mais fantastica do mundo, ela é totalmente aceitável, e se for algo top deles, ai é de cair o queixo mesmo...
pega amplificador dos caras, fender, mesa, marshall, orange, engl, laney, h&k... compara com um warm music da vida....
o laney ingles é um puta exemplo, é um amplificador extremamente barato, um marshall compra praticamente dois laneys, vai ver o poder de um laney e ve se meteoro chega perto e vou alem ve se ele é pior que um marshall, não é, briga de igual pra igual e para alguns dependendo do gosto atende mais....
cabos, fulltone, monster, lava, mogami, george l's .... na boa velho...

ai voce vai conversar com alguem que quer te enfiar o produto nacional e o sujeito alega que o produto pica top gringo é caro só por causa da grife e do marketing envolvido.....

mas só se esquecem que pra se criar uma grife, principalmente se tratando dessas marcas que começaram ha 200 anos existiu muito suor em trabalho buscando atender o músico....

aqui as empresas ganham mercado com o alto preço dos produtos importados, muito blá blá blá e qualidade de menos, afinal pra ser competitivo precisa baratear.....


o brasil é o lixo do lixo e conheço muito bem essa raça, bom aqui só o churrasco, mas ainda perde pro argentino e o futebol que ainda sim é melhor aproveitado com empresários europeus

e se acharem aqui dentro deste país o que é realmente bacana, viagem para aparecida do norte para agradecer porque isso é mais do que raro....

Cristhyano
Veterano
# set/13 · Editado por: Cristhyano
· votar


Coisa boa nacional pra guitarra só alguns handmades. (amps, guitarras e pedais)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/13
· votar


thiagosp100
tenho um Tecniforte Rai há uns dois anos e mantenho na bolsa, como cabo reserva. Já usei diversas vezes e emprestei quando alguém esquece e o cabo é bem bacana.

Já os Live e Highclear são espetaculares. Simplesmente não dão dor de cabeça, é garantia de não ter problemas.

Drinho
Veterano
# set/13
· votar


Coisa boa nacional pra guitarra só alguns handmades. (amps, guitarras e pedais)

e ainda sim, contamos nos dedos.....

Já os Live e Highclear são espetaculares.

eu to com um high clear ja faz mais de um ano tambem, por enquanto perfeito, meu primo nao gostou muito pq falou que cortou um pouco de brilho no som dele, aos meus ouvidos ta ok

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/13
· votar


Drinho
Aos meus ouvidos, também... Aliás, tenho uns 2 monster cable aqui e não percebo diferença de timbre.
Abraços.

thiagosp100
Veterano
# set/13
· votar


Drinho

Infelizmente isso acontece com tudo dentro deste país. Eu também toco bateria a muito tempo e sofri demais com esse tipo de situação. Sendo que a 10 anos atrás as coisas eram melhores que hoje.

Christhian

Então no caso, vale a pena pegar um High Clear ao invés do Rai? É que escutei a diferença dos 3 e vi que o Rai tem mais equilíbrio no grave e agudo. Se bem que, plugando aqui seria totalmente diferente, pois isso dependerá da guitarra, amplificador etc... pra saber mesmo qual é melhor só testando os 3. Mas no geral, o Rai é o pior de todos, em relação a timbre e qualidade? Obrigado.

MauricioBahia
Moderador
# set/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Gostei de ler na garantia dos Monster Cable, escrito "Vitalícia" ou algo parecido :)

biscoitomusic
Membro
# jul/15 · Editado por: biscoitomusic
· votar


Santo angelo qual patente foi copiada?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvida, cabos Planet Waves custom ou cabos Tecniforte highcleaner?