Autor |
Mensagem |
mr.moretti Veterano |
# jun/11
· votar
olha, eu já tive um santo angelo e um sparflex da mesma faixa de preço, e eu achei o santo angelo melhor do que o sparflex, mas acho os tecniforte e planet waves melhores.
Abç
|
Christhian Moderador
|
# jun/11 · Editado por: Christhian
· votar
santoangelo Guarde a nota fiscal porque vai precisar dela no caso de acontecer algum problema.
Dificilmente vai acontecer alguma coisa, pois tratam-se de cabos de extrema qualidade. Mas se acontecer, tenho convicção de que não deixarão de atender cliente algum por causa de nota fiscal.
Minha opinião, como músico de profissão e de alguém que rala pra investir em ferramentas de trabalho: Tecniforte - Melhor marca de cabos nacional. Algumas linhas, como os High Clear estão no nível de cabos trazidos de fora do país.
Santo angelo - Desculpe a franqueza, mas teve o mercado nacional na mão e deu um jeito de jogar fora. Poderia ter feito produtos com muito mais qualidade, quando praticamente só existia ela no mercado nacional, mas só se mexeu quando já era tarde. Já tive vários cabos - inclusive tem um Ninja aqui na minha mesa que de ninja, só sabe 'sumir' com o meu timbre. E a única vez que precisei entrar em contato pra reclamar de um cabo que 'parou de funcionar', simplesmente recebi uma resposta dizendo 'que provavelmente foi ocasionado por mal uso', sem sequer avaliarem o problema.
|
santoangelo Veterano |
# jun/11
· votar
Obrigado Christian pela opinião sincera, mas você como outros no fórum estão comparando laranjas com bananas.
A série Ninja da SANTO ANGELO foi concebida para combater cabos chineses de preço menor. A bitola do condutor em cobre 0,20mm² e a blindagem espiralada foram as causas do preço mais baixo.
Insistimos que a nossa linha Premium, com bitola do condutor em cobre 0,50mm² satisfaz as necessidades da maioria de músicos como você que precisam de "Ótimas ferramentas de trabalho".Por isso, comparem os cabos dos fabricantes citados com nossos modelos Premium para um julgamento justo de produtos.
A SANTO ANGELO, Christian é a única empresa do setor com certificações ISO 9001:2008 e ISO 14001:2004, que garantem a qualidade e o respeito ao meio ambiente. Nenhuma outra marca brasileira do segmento de instrumentos musicais e áudio tem essas certificações e sabe por que? Por causa do nosso respeito aos consumidores e nunca "demos um jeito de jogar isto fora".
Produtos TOP de Linha da SANTO ANGELO você encontra na série Premium Estilos que não existe nada comparável no mercado nacional.
As regras de garantia e assistência técnica estão gravadas em todas as nossas embalagens e certamente não fomos nós que te respondeu na forma citada. Se ainda tiver o cabo com defeito, por favor siga o que está escrito porque, se for um problema de fabricação você terá o cabo consertado ou trocado por outro de igual ou maior valor.
Fazemos isso há 32 ANOS e não será por falta de informação dos participantes do fórum do @cifraclub que iremos mudar nossa política de atendimento aos consumidores.
Bom final de semana,
SANTO ANGELO
|
engtmir Veterano |
# jun/11
· votar
Gurizada,
Eu tenho utilizado atualmente um cabo Premium Jazz da Santo Angelo, que dá uma encorpada no timbre, sem falar que valoriza legal o graves (algo que aliás me agradou muito). É o cabo que mais uso atualmente, gostei muito, sem falar que parece um tanque de guerra o cabinho...
Pretendo nos próximos dias comprar um cabo top da Tecniforte e fazer uma comparação lado a lado... O problema é que na cidade onde moro não há cabos da tecniforte à venda, somente se eu comprar via net eu teria um, ou seja, por bem ou por mal, ponto para a santo angêlo, pois os cabos dele eu consegui encontrar aqui no "interior" do DF.
Acho saudável essa disputa, pois valoriza o nosso mercado, já que ambas as empresas são obrigadas a sempre melhorar seus produtos e seu atendiimento! Atualmente eu optaria pela Santo ângelo, agora no futuro, se encontrar algum produto melhor, ou atendimento melhor, pq não mudar??? Prefiro estar sempre com os olhos bem abertos!
Abraços
|
rafael_cpu Veterano |
# jun/11 · Editado por: rafael_cpu
· votar
santoangelo
Fico contente com a participação do fabricante no Fórum do CifraClub. Este contato direto consumidor-fabricante é relevantíssimo para ambos.
Usei durante muito tempo os cabos da Santo Ângelo. Se consultarem meus posts antigos, verão que sempre indiquei a marca. Inclusive, ainda utilizo aquela linha de cabinhos para interligar pedais com bitola de 0,50mm² e plugs banhados a ouro - linha excelente por sinal, que não tenho encontrado mais à venda - uma pena.
A linha Ninja já utilizei também. Todavia, desta eu não gostei. Adianto que reconheço ser um produto entry level. Comprei dois cabos (5m ou 6m e 3m) no ano passado na Musical Grellmann. Com bem menos de um ano os plugs oxidaram bem rapidamente - apresentam aspereza, pontos e sinais de oxidação em tons escuros. Um dos cabos, o maior, começou a apresentar falhas de sinal e ruídos ao toque - só utilizei em casa e o cabo nunca saiu do meu quarto. Enfim, não foi abuso nem mau uso. Joguei fora há uns meses atrás. O menor continua sem ruídos, mas os sinais e pontos de oxidação estão lá. Aposentei ele, mas não joguei fora, afinal, pode me socorrer algum dia.
Os plugs P10 também são, como muitos dizem e eu pude comprovar pessoalmente, maiores que o tamanho padrão. Isso provavelmente causa um desgaste maior dos jacks dos equipamentos (guitarra, pedais e amplificadores). Parece ser o diâmetro, pois a entrada é dificultada dentro dos jacks fêmeas. Evidentemente, que este problema pode ter sido exclusivo de algumas remessas ou desta ou daquela linha de produção, fruto de um lapso do centro de qualidade. De qualquer forma é fato. Eu mesmo não acreditava nos depoimentos que lia aqui no FCC a esse respeito, entretanto pude comprová-los pessoalmente. Talvez, a oxidação cause este efeito... não sei ao certo.
Para substituir os Ninja pesquisei muito antes de escolher os substitutos. A linha Santo Angelo com bitolas maiores (1mm², 1,20mm² e 1,5mm²), aquela que é dirigida para estilos específicos, parecia ser interessante, mas realmente os preços assustavam um pouco e com tantos relatos a favor de algumas marcas importadas e a desfavor da Santo Ângelo... acabei arriscando nos Planet Waves Circuit Breaker (postei minha experiência aqui: MEU DEPOIMENTO.
Comprei os Planet Waves sem saber a bitola deles (não encontrei a informação nem no site do fabricante, penso ser uma grande falha da empresa não fornecer dados precisos e informações como tais ao consumidor), mas NESTE TÓPICO também não chegamos à conclusão alguma sobre as vantagens ou desvantagens de uma bitola menor, maior ou maior ainda. Uns dizem ser importante, outros o contrário.
Neste ponto, seria interessante a Santo Ângelo, que informa correta e precisamente as bitolas de seus cabos, tecer alguns comentários, seja neste seja naquele tópico citado, a fim de esclarecer estas dúvidas a respeito do tema. Em outras palavras, explicar quais as influências positivas e negativas das bitolas de diferentes diâmetros nos cabos para guitarras.
Ainda comprarei um cabo desta linha para estilos específicos da Santo Ângelo para compará-los aos Planet Waves Circuit Breaker que adquiri há alguns meses e postarei aqui e no outro tópico minha experiência comparativa.
Sempre fui fã da Santo Ângelo e torço a favor da indústria nacional. Abraço. T+
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
santoangelo
Parece que você esta um pouco desatualizado sobre os nossos produtos. [...]
Quanto ao outro fabricante nacional, saiba que ele copia uma de nossas patentes e será interpelado no momento adequado. Você sabe quanto custa desenvolver e patentiar um novo tipo de cabo? [...]
Quem acredita nisso e na propaganda que anuncia esta "vantagem" está pronto para acreditar na fada dos dentes. Gente acorde, cabos de guitarra estão no chão sendo pisados e atropelados sem direito a chamada do SAMU [...]
mas você como outros no fórum estão comparando laranjas com bananas. [...]
e não será por falta de informação dos participantes do fórum do @cifraclub que iremos mudar nossa política de atendimento aos consumidores. [...]
Eu nem ia postar, mas acho que vale, pois é uma crítica construtiva.
Tenho alguns cabos Sto. Ângelo e, como cliente/consumidor, gostaria de dizer que estou até constrangido com esse "approach" não muito amigável em seus posts. Desculpe a sinceridade, mas é a impressão que fica, no meu entender.
Abs e sucesso pra Sto. Ângelo.
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jun/11
· votar
Santo angelo - Desculpe a franqueza Desculpe a sinceridade
Só no Brasil mesmo, as pessoas pedem desculpa por serem sinceras...
santoangelo
e não será por falta de informação dos participantes do fórum do @cifraclub que iremos mudar nossa política de atendimento aos consumidores
Essa doeu...
Você está falando com o seu cliente final, quer pesquisa melhor do que essa? 60% dos músicos que vão comprar qualquer coisa, passam aqui antes.
Ok, Somos desinformados? Que tal nos informar? O que vocÊ oferece para bater o High Clear? Não vale ser mais caro...
|
Christhian Moderador
|
# jun/11 · Editado por: Christhian
· votar
santoangelo Bom, eu no seu lugar teria evitado... mas vamos aos fatos.
Eu entendo bem a sua idéia de 'fazer crer' que há uma comparação de 'banana com laranjas'. Eu faria o mesmo pra evitar qualquer comparação, pois seguir nessa linha é suicídio certo.
Eu não comecei a tocar ontem. Há pouco mais de 5 anos atrás, os produtos da santo ângelo eram literalmente precários. Ainda devo ter em algum lugar aqui um cabo que era considerado 'top' na época pra comprovar, depois acho e tiro fotos. Tanto que a empresa, à época, usou a 'mudança na gestão' como parte de um programa velado de recuperação de imagem, promovida nas lojas especializadas - Os caras ofereciam os "novos cabos" dizendo que "agora mudou, tá diferente!". Essa 'linha premium', como eu disse, veio numa hora em que o único padrão lembrado quando se fala na sua marca não é exatamente o ISO...
Enfim, em nenhum momento eu disse que foram os cabos Ninja (!) que deram problema. Disse que tenho um na minha mesa que não serve pra muita coisa, por que chia.
O que deu problema foi exatamente um 'Premium series', comprado na Teodoro Sampaio, em meados de 2008 (na mesma época daquele anúncio meio sem noção com um casal na igreja, dizendo 'o casamento perfeito', lembra?).
O cabo funcionou bem por 5 meses. Quem me conhece aqui, sabe que eu toco mais nesse período do que muita gente toca em 2 anos, assim como sabe que meu equipamento recebe um cuidado grande. Mas a proposta 'de um bom cabo' é de ser durável também, não? Pois é... passado esse prazo, o cabo começou a apresentar chiados até que num belo dia, na passagem de som, simplesmente 'parou' e ficou intermitente. Substitui por um Monster que carrego na minha bolsa e terminei o show. E SIM, no dia seguinte, escrevi diretamente para sua empresa. E sabe por que escrevi? Por que acreditei DE VERDADE que seria algo pontual com aquele cabo. Irônico! Pois a resposta foi exatamente essa que lhe falei, simplesmente alegaram 'mal uso' e sem nenhum pudor, disseram que a garantia não cobriria.
Já peguei em mãos cabos 'ninja' em que o plug aparentemente não tinha nem o diâmetro correto e ficava 'bobo' no jack.
Muito bom não?! Mas mais interessante ainda é saber que o padrão de atendimento - péssimo, por experiência própria - não vai mudar, por que somos 'desinformados'. Achei, aliás, a frase bem oportuna pra ilustrar o tipo de atenção de um cliente recebe. Em vez de analisar as razões do cliente (pra não cair no velho clichê), você recebe a alcunha de 'desinformado'.
Sobre os padrões de fabricação, sinceramente eu prefiro comprar até cabo do japonês da teodoro, que não tem padrão nenhum, mas faz as coisas, aparentemente, com mais atenção.
E já que tocamos no assunto 'Garantia'... Eu vinha usando Monster Cable até o final de 2009, quando por muita insistência de um amigo, comprei uma linha de entrada da Tecniforte, a Live. Pra minha surpresa, o cabo era robusto e barato, paguei 50R$ na Playtech do EMT, que moro do lado. Mas a prova seria utilizá-lo gradualmente pra ver como se comportaria e sinceramente, foi muito acima do esperado. Investi em mais 2, um angulado e outro reto. O angulado apresentou um problema de intermitência no final do ano passado e a atitude da empresa foi exemplar: Assumiu que havia um lote com problemas e NO DIA SEGUINTE eu já tinha outro em mãos, que uso até hoje sem nenhuma crise. E quando falei da nota fiscal, falei por mim, pois apesar de possuí-las, o fabricante - que por sinal me ligou logo após receber o email - foi enfático, dizendo que se eu tenho um produto deles com defeito, cabe a ele simplesmente me atender e não exigiu a apresentação de nada.
Bela diferença!
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Paul.Gilbert: Você está falando com o seu cliente final
E não só um, mas centenas, pq esse tópico deve estar lá no topo da busca do Google.
Eu, como cliente da Sto. Ângelo, me sinto até desmotivado pra comprar qualquer outro dessa marca, pq eu sou desinformado, posso estar comparando laranja com bananas e acredito na fada dos dentes. hehe
Como morei fora, tive a oportunidade de provar o gostinho de ser super bem tratado, como todo cliente deveria ser, e acostumei com isso. Quando vejo uma empresa que deliberadamente menospreza seus próprios clientes, só tenho que lamentar.
Espero que tudo não passe de uma mal entendido.
Abs
|
rafael_cpu Veterano |
# jun/11
· votar
Christhian MauricioBahia Paul.Gilbert
POSITIVADOS!!!
Espero que tudo não passe de uma mal entendido.
Também espero, Maurício. Temos outros fabricantes participando do FCC e são todos muito educados. Tomara que seja também o caso da Santo Ângelo.
Realmente o atendimento recebido pelo Christian por parte da Tecniforte foi exemplar. Ponto para eles. Assim também se ganha o cliente, no pós-venda competente.
Ah, comprei um cabo da Tecniforte, mas para Stack, entretanto, como não testei ainda, não posso falar nada a respeito. Mas até a embalagem me surpreendeu positivamente. Um dia ainda testo um de prata pura deles.
T+
|
Calime Veterano |
# jun/11
· votar
É, a santo angelo terá que se desdobrar pra responder a galera aqui de forma convincente.
Não entendi o pq de chamar um consumidor de desinformado; msm que o kra não tenha testado mtas marcas ou modelos, existe a internet para consulta com seus inúmeros reviews(apesar de não ser totalmente confiavel, acaba influenciando, digo isso por mim).
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jun/11
· votar
santoangelo
Infelizmente as lojas de minha cidade não possuem esse cabo que você mencionou.
Mais depois de minha experiencia com os Cabos Tecniforte, acho muito dificil voltar a usar cabos Santo angelo, tenho 3 tecniforte high clear e 1 live, estou satisfeitissimo, ao contrario do outro cabo da santo angelo que me custou 60 reais na época que é textil, e o plug deu problema.
Você está falando com o seu cliente final
E não só um, mas centenas, pq esse tópico deve estar lá no topo da busca do Google.
Eu, como cliente da Sto. Ângelo, me sinto até desmotivado pra comprar qualquer outro dessa marca, pq eu sou desinformado, posso estar comparando laranja com bananas e acredito na fada dos dentes. hehe +1
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
É incrível como alguns fabricantes que postam aqui, tem esse comportamento, achando que estão "mandando", querendo defender com "unhas e dentes" seus produtos. No fundo, isso é uma grande inversão de valores. O cliente é quem deveria ser defendido, a todo custo, pelo fabricante, pq sem fidelizar seus clientes, a empresa não tem futuro. Ahhh, e a velha frase "quem manda é o cliente" é verdadeira, pois ele é patrão!
O consumidor brasileiro, em geral, não sabe o que é um SAC sério pq as empresas pensam mais na venda e não na satisfação contínua de seus clientes, que apostaram na marca. Normalmente, o resultado de um pós-venda deficiente é a antipatia que acaba se espalhando para dezenas de clientes potenciais, manchando a marca.
Abs
|
.omni Veterano
|
# jun/11
· votar
Já comparei diversos cabos nas mesmas condições e ao mesmo tempo (tipo A/B), incluindo Monster (prolink), Zaolla (silverline) e mais alguns. Um cabo que me surpreendeu foi um feito pela Guitartech aqui no Rio, com componentes gringos e de boa qualidade. Tenho o cabo acho que há uns 6 anos. Muito bom mesmo. Em termos de timbre, comparável ao Zaolla (!!!), em termos de durabilidade eu acredito que não (tanto o Zaolla como o Monster são uns tanques, não tem como comparar, até pelo preço), apesar de ter bons plugs e nunca ter me dado problema. Boa solda, bom acabamento. Bem superior a Planet Waves e essas marcas brasileiras. Pra quem quer um cabo bom sem pagar muito, não conheço outro.
|
MMI Veterano
|
# jun/11 · Editado por: MMI
· votar
EDIT: é, escrevi bobagem, deixa para lá. Mas não achei legal a forma que o pessoal do fórum foi tratado.
|
GustGuitar Veterano |
# jun/11
· votar
LipeGuitarrero 55 reais um High Clear de 6?? Caralho, paguei 70 no meu de 3m... Qual o nome da loja que você comprou os seus?
santoangelo Tava achando legal a atitude de falar com o consumidor e tal, mas essa frase matou:
e não será por falta de informação dos participantes do fórum do @cifraclub que iremos mudar nossa política de atendimento aos consumidores.
Sem contar que uma empresa grande como a Santo Angelo, devia ter mais cuidados gramáticais:
...não fomos nós que te respondeu na forma citada.
|
Curly Veterano |
# jun/11
· votar
MauricioBahia
É incrível como alguns fabricantes que postam aqui, tem esse comportamento, achando que estão "mandando", querendo defender com "unhas e dentes" seus produtos. No fundo, isso é uma grande inversão de valores. O cliente é quem deveria ser defendido, a todo custo, pelo fabricante pq sem fidelizar seus clientes, a empresa não tem futuro. Ahhh, e a velha frase "quem manda é o cliente" é verdadeira, pois ele é patrão!
quase 100% de chance desse rapaz ser engenheiro !
falta isso aqui !
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jun/11
· votar
GustGuitar
Alex music - Sorocaba SP.
Essa semana chega meu celular e posto fotos para provar, porque tenho certeza que tem nego falando que to mentindo hehehe.
Postarei provas.
|
Tsgk Veterano |
# jun/11
· votar
posso estar louco, mas eu venho aqui para defender os cabos da santo angelo, mas por ser iniciante e pelo fato de que eu toco com a guitarra direto no amp talvez minha opinião não seja tão valida quanto a de certos veteranos do forum. apos comprar uns cabos da tecniforte, meu professor me deu um cabo santo angelo no qual eu não sei o modelo, mas acredito que seja pelo menos honesto, pois meu professor não iria tocar com uma gibson les paul goldtop 57 reissure custom shop + orange dual terror + tc electronic nova system com cabos vagabundos. desde que ele me deu esses cabo, nunca tive nada a reclamar e acredito que o pouco chiado que tem venha dos captadores da guitarra (singles).
eu sinceramente estou satisfeito com os cabos, alias eu não paguei nenhum centavo nele e acho que pra mim estão dando um bom resultado. quando for necessário comprar um cabo novo (espero que não seja tão cedo) , irei ver tambem os cabos da santo angelo mesmo depois de toda essa imagem negativa da empresa.
outro detalhe que temos que levar em consideração que é muito dificil uma empresa nacional competir com as gringas. as empresas gringas se instalam nos paises como a china, e lá possuem mão de obra barata em excesso, com altas cargas horarias de trabalho, baixos salários, altas jornadas de trabalho, nenhum direito trabalhista e uma produção gigantesca no qual as industrias ficam abertas dias e noites. alem de tudo isso, o governo brasileiro deixa com impostos baixissimos. o pessoal acha que o imposto importação para todos os casos é 60%, que é apenas a taxa de imposto de importação de pessoa fisica para pessoa fisica. empresas pagam bem menos e dependendo dos casos pode ser até isento de impostos.
As empresas nacionais podem procurar de alguma maneira BAIXAR O CUSTO DO PRODUTO MANTENDO A QUALIDADE , pois mesmo os brasileiros querendo valorizar os produtos nacionais, acontece casos como o da Tagima em alder e da grande qualidade dos meteoros.
|
Tsgk Veterano |
# jun/11 · Editado por: Tsgk
· votar
post duplo.
|
marcosshrp Veterano |
# jun/11
· votar
Galera, estou acompanhando o post mas não quero dar a minha opinião pois não conheço nenhum dos 2 cabos. Mas vim para agradecer de qualquer forma a atenção da santoangelo com o usuário final, que querendo ou não, praticamente não existe com as outras empresas do ramo. Eu gostaria que a Escudo Customs tivesse essa posição assim como o MauricioBahia com a Habro.
A santoangelo ta de parabéns, falando bem ou mal, ta de parabéns..
|
Drinho Veterano |
# jun/11 · Editado por: Drinho
· votar
Custo baixo não é sinônimo de falta de qualidade, não é porque existe uma série da santo angelo que custa 20 reais com a bitola pequena que o cabo tem que sair chiando, o cabo é barato mas deve proporcionar sua devida qualidade, não defeito e há empresas que conseguem fazer muito bem isso, existem produtos baratos péssimos da mesma forma que tem coisa cara que é péssima também, mas eu acredito no "bom e barato" pois já tive experiências com produtos assim. Se tratando dos cabos santo angelo e citando minhas experiências com eles, foram meus primeiros cabos e usei durante alguns anos mas pelo fato de na época ser iniciante eu não conseguia ter parâmetro para qualificar e comparar então para mim eram excelentes mesmo que chiassem, é, chiavam muito e eu na minha inocência achava que era ruído natural dos meus humbuckers, (ainda se fossem singles né, tsc tsc...). Eu não sei citar quais eram os modelos dos cabos porque não me ligava nessas coisas, mas lembro dos preços, (não tem como esquecer), eram cabos na faixa de 100 reais, eu entendo que um cabo desse valor tem que ser no mínimo razoável se não bom, como eu disse lá em cima nem um cabo de 20 reais pode ser ruim na minha concepção. O tempo foi passando, eu aprendi e comecei a me incomodar com o maldito do chiado e a falta de pureza do som, tinha que ficar exagerando ou tirando coisa do amplificador pra chegar em um som razoável, e nem assim dava certo. Sou louco por amplificador da Marshall desde criancinha dai finalmente pude comprar o meu para arrancar aquele som rock n' roll bem característico dele, então, no dia mais feliz da minha vida né tipo "caralho cara! consegui o meu Marshall", plugo o santo angelo nele, véio eu parecia uma criança que tinha acabado de ter o chocolate roubado, ficou péssimo, chiadeira, som morto, brilho zero e etc. Fui na loja procurar cabo porque não era possível, a guitarra tinha acabado de sair do luthier, eu tinha acabado de trazer o amplificador, só podia ser o cabo, e olha que nem uso muitas conexões, muito pelo contrário. Peguei um Spectraflex (pelo mesmo preço dos Santo Angelo, ou até um pouco mais barato, em torno de 90 reais). Meu amigo, liguei ele, timbrei o amplificador, me sentia o Angus Young, aumentei pro prédio inteiro ouvir e ficou do caralho! A diferença era mais do que brutal, todos que me viam tocando falavam, cara seu som melhorou em 1000%. Depois de raiva eu cortei os santo angelo no meio e levei para um conhecido meu que é engenheiro elétrico pra ele dar uma olhada, ele viu os cabos e perguntou. - Quanto você pagou nisso aqui? Dai eu falei o preço e ele respondeu bem assim: "Esse cabo aqui não vale 5 reais, a blindagem é insuficiente, a solda está mal feita, o condutor e o plug são de péssima qualidade", o cara não ia ganhar nada falando mal da santo angelo atoa afinal nem a marca ele conhecia até então. Então conto aqui essa história imensa e até infantil para desabafar aproveitando que temos um representante da santo angelo aqui e para protestar sua afirmação de que frequentadores do fórum cifra club não têm parâmetro e não sabem fazer comparação, não quero nem por comparação em pauta porque como eu disse, o mais barato dos cabos não deve ser ruim, ele deve ser simplesmente mais econômico e ter qualidade compatível com seu valor, se for pra ser ruim não ponha no mercado, isso não é justo, não é fácil ganhar dinheiro principalmente nos dias de hoje então que façam produtos razoáveis e honrem com o esforço e luta de seus clientes, eu fico indignado em ter pagado 100 reais em um cabo que não correspondeu á 5% das expectativas, e o pior de tudo, a propaganda era maravilhosa. Eu não toco guitarra desde ontem e não estou aqui para brincar falando inverdades, minha intenção é contribuir com o fórum para ajudar a turma a evitar erros que eu cometi quando iniciante e não foram poucos. A santo angelo pode alegar que eu estou enganado ou seja lá o que for mas eu duvido que empresa ouça uma crítica como essa e sem chorumela mande um exemplar de QUALIDADE mesmo á meu endereço para que eu use no período de um ano e mude meu ponto de vista. E pra deixar claro, quando se trata de produto nacional e sou o primeiro a dar abertura para conhecer e elogiar se tiver qualidade mesmo, não tenho preconceito algum.
Abraço.
|
Bolívar Veterano |
# jun/11
· votar
O preço dos cabos premium estilo da santo angelo estão salgadissimos, com um pouco mais se compra um monster rock no mercado livre ou menos ainda importando do ebay, fica no maximo 130 reais ja somando a taxa de 60%.
Repito a pergunta do colega ai em cima, qual cabo da santo angelo bate de igual pra igual em qualidade e preço com o highclear? E que nao seja textil! O cabinho que gosta de se enrolar igual a caracol hehehe.
|
ogner Veterano
|
# jun/11
· votar
Eu sabia que que o representante, como outros que entraram com o pé esquerdo, sumiria....Uma pena!!!
Pensei em comprar um Sto Angelo especial, o Fusion...Já nao sei mais!!
Acho que vou de Ebay!!
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
ogner: Acho que vou de Ebay!!
Melhor coisa. Comprei um Monster XLR e pedi pra enviar num envelope. Chegou rapidinho e sem taxas.
Abs
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/11
· votar
santoangelo Primeiramente gostaria de parabenizar-vos pela excelente jogada. Gostei dessa da santo angelo, mandar um representante pra "conversar" com o intuito de esclarecer o consumidor aqui neste fórum. Muito inteligente essa jogada, pois se eu não me engano o fórum cifra club tem 2.3 milhões de acessos mensais (1/95 da população brasileira, hein), e independente da má fama que aqui possa ter em outros locais da internet, esse fórum influencia a compra de muita gente, pois pode ter muita gente que não sabe o que fala, mas com certeza é a maior "enciclopédia" de conteúdo sobre instrumentos (e principalmente guitarra).
Mas...
Fazemos isso há 32 ANOS e não será por falta de informação dos participantes do fórum do @cifraclub que iremos mudar nossa política de atendimento aos consumidores. Colocação meio infeliz essa, não?! Então porque dessa "pesquisa de mercado" e dessa "aproximação com o cliente? Explique-nos.
marcosshrp Eu gostaria que a Escudo Customs tivesse essa posição assim como o MauricioBahia com a Habro. Cara, acho que essa Escudo Customs é furada, e creio que tu caiu num golpe. É só impressão minha, ok!
ogner Eu sabia que que o representante, como outros que entraram com o pé esquerdo, sumiria....Uma pena!!! Calma, é final de semana, acho que hoje em horário comercial o representante da santo angelo aparece.
|
rafael_cpu Veterano |
# jun/11
· votar
ogner Eu sabia que que o representante, como outros que entraram com o pé esquerdo, sumiria....Uma pena!!!
Ogner, como ele disse bom final de semana, acredito que volte ao Fórum somente na segunda.
Pensei em comprar um Sto Angelo especial, o Fusion...Já nao sei mais!!
Eu gostaria do Jazz com plug P10 de 90º. Se comprar, farei um review e postarei aqui no FCC.
Abraço. T+
|
.omni Veterano
|
# jun/11
· votar
CABOS PARA VIDA TODA: Quem acredita nisso e na propaganda que anuncia esta "vantagem" está pronto para acreditar na fada dos dentes. Gente acorde, cabos de guitarra estão no chão sendo pisados e atropelados sem direito a chamada do SAMU. Cabos um dia quebrarão e não há como fugir desta regra mesmo injetando resinas milagrosas de Santo Expedito.
Engraçado, porque eu tenho cabos que tem uns 30 anos de estrada (estrada mesmo, não de gaveta), já passou caminhão por cima e tudo o mais e tão aqui funcionando bem. Ser "pisado" então estraga um cabo? Ele não é feito pra isso? Deveria ser...
Se é tão difícil assim um cabo durar, por que os Monster dão garantia vitalícia? Ok, estou "comparando" a Monster com a Santo Ângelo, mas a premissa é que "não existe cabo pra vida toda", não?
Só pra constar, eu admiro a posição da Santo Ângelo e acho a marca uma boa iniciativa do mercado nacional, mas acho que esse approach é que tá meio da carochinha.
|
Del-Rei Veterano |
# jun/11
· votar
Putz... Inacreitável esse tópico.
Como um representante consegue arrasar com a empresa assim.....?
Espero que ele não seja demitido... Mais um desempregado nesse Brasil, não dá.
Pelo menos já passou o prazo de 24h das mensagens dele, e os posts do SantoAngelo não podem mais ser editados.
Esse tópico deveria entrar pros fixos.
Pasmo.............
Um aceno de longe!!!
|
marcosshrp Veterano |
# jun/11
· votar
Viciado em Guarana os caras me enviaram uma resposta dizendo que amanha eu receberia o numero dos correios pq ele já estava pronto, veremos..
|