Quem é contra ou a favor a tocar baixo com palheta ?

Autor Mensagem
FilipeDas
Membro Novato
# jun/16 · Editado por: FilipeDas
· votar


Olha pessoal do forum, gostaria de dicas para baixo, eu toco a muito tempo, relativamente bem, diversas tecnicas e pegadas diferentes, mas sempre tive um baixo muito ruim por questões adversas. Bem, gostaria de comprar 2 baixos, um de 6 cordas tipo Felipe Andreoli (pro meu power e trash metalzinho maroto) e um com 4 cordas tipo Todd Kerns (Hard Rorck e similares, um genero que sempre prezo por palheta). Gosto de bastante sustain e madeira mais densa, priorizando frequencias graves e medias, um braço confortavel e corpo pesado. O que voces recomendam?

FilipeDas
Membro Novato
# jun/16
· votar


Cara, eu toco a 9 anos, tecnicas diversas, inclusive pizzicado com 3 dedos tipo Felipe Andreoli e talz, mas na primeira vez que peguei a palheta eu me apaixonei pela pegada e o timbre. Tipo, são pra musicas diferentes, eu prezo por deixar a musica o mais proximo do original, se for algo como o Angra eu priorizo o pizzicato com 3 dedos, se for algo como Metallica ou Megadeth priorizo com 2, se for um Slash & Myles Kennedy eu uso palheta e talz.

ferraz bass
Veterano
# mai/18
· votar


toque das duas maneiras

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem é contra ou a favor a tocar baixo com palheta ?