Eletrolegal é Confiavel ?

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


Binohendrix

Comprei 3 vezes nessa loja.

Legal. Sabe se trabalham com encomendas?

De qualquer forma, acho que vou mandar um e-mail pra eles, hehehe.

Abs

FBuccini
Veterano
# set/11
· votar


Quando eu questionei sobre o preço de um Valveking eles me disseram que cobram o preço justo, por isso os preços baixos...

Binohendrix
Veterano
# set/11
· votar


renatocaster
Cara, ele eu não sei mas tem um pessoal do Mato Grosso no ML que tá fazendo um esquema parecido. Ele vendem na "modalidade brasil" onde o produto já se encontra no Brasil e na "modalidade USA" o onde importam o produto. Acho que fazem encomendas de produtos se vc pedir. E o preço , pra Brasil, parece estar legal. E dão garantia deles de 90 dias ( claro, a garantia original é só nos EUA).

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


Binohendrix

Cara, ele eu não sei mas tem um pessoal do Mato Grosso no ML que tá fazendo um esquema parecido.

Tem o link deles?

O cara da Eletrolegal acabou de me responder. Disse que não trabalha com encomendas.

JetDean
Veterano
# set/11
· votar


Caçamba!! Quanta guita legal por um preço bom!! Resta saber se é honesto, gostei da LTD MH 1000 Fr, compraria uma fácil.

Binohendrix
Veterano
# set/11
· votar


renatocaster
Aqui tá o link pro Blackstar ht 20. A "loja" se chama Virtual Vintage.

Adler3x3
Veterano
# set/11
· votar


Comprei lá um teclado Akai, e fui muito bem atendido.
A Mercadoria chegou no prazo, tudo direitinho.

renatocaster
Moderador
# set/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Binohendrix

Aqui tá o link pro Blackstar ht 20. A "loja" se chama Virtual Vintage.

Num veio o link.

EDIT: Achei pelo anuncio do Blackstar, pesquisei. Valeu!

Gmenezes
Veterano
# set/11
· votar


Binohendrix


Cara, essa de usar foto de outro site, mas do produto tudo bem, mas mostrar um numero de serie de uma guita de um outro site ai é foda.

mas, eu vou pesquisar direitinho, entrar em contatos com eles, fazer o maximo de perguntas possiveis, inclusive até perguntar sobre essa foto, com o intuito de esclarecer mesmo.

Gmenezes
Veterano
# set/11
· votar


Galera,

Tem que investigar mesmo, pq hoje em dia o bicho tá pegando com os "made in ...........".

Mas, se estiver tudo certinho .... não tem como bater os caras, eles vão quebrar um monte de gente .... se eu tirar minhas duvidas satisfatoriamente, a reference perdeu a venda de 03 guitarras ... eu crio coragem coloco mais R$ 700 pratas e compro duas ... e tem um amigo que tambem quer uma, ele estava fazendo uma ginastica enorme para comprar lá na reference.

FBuccini
Veterano
# set/11
· votar


Ai sim, não esqueça de postar os detalhes da compra/entrega aki....

Binohendrix
Veterano
# set/11
· votar


FBuccini
Velho , tava de olho nessa EC 1000 VB há um tempo....Quase comprei...

Chinaycustom
Veterano
# set/11
· votar


Muito barato mesmo cara, mas quando a esmola é demais, o santo desconfia...

Azian
Veterano
# set/11
· votar


Muito barato mesmo cara, mas quando a esmola é demais, o santo desconfia... (2)

Mas tem umas coisas bem ''legaiszinhas''. Hmm.

Binohendrix
Veterano
# set/11
· votar


Chinaycustom
Muito barato mesmo cara, mas quando a esmola é demais, o santo desconfia...
Não é barato demais não...o resto é que cobra um preço absurdo...Lojista cara de pau e safado é que vende epipoca a 2500 reais sendo que vale 350 dólares nos EUA. Essa LTD custa 800 e vender a 2300 tá mais do que justo.

_Rickyhaalmeida
Veterano
# set/11
· votar


Gmenezes
Realmente é pra desconfiar cara.
Tenta ligar pra lá e conversar com o gerente!!!

T+ Ricky Almeida

FBuccini
Veterano
# set/11
· votar


Novidades? To mto curioso....

Azian
Veterano
# set/11
· votar


/\

(2)

FBuccini
Veterano
# set/11
· votar


Nada ainda?

AndersonMatos
Veterano
# set/11
· votar


É confiável,comprei minha pedaleira com eles...Abs

J.Dionatan
Veterano
# out/11
· votar


Final do ano vou comprar meu teclado top, e a diferença de preços dele para as lojas físicas de Curitiba é muito grande. Já entrei em contato com eles e no fim de ano devo fechar negócio.

diwillo
Veterano
# out/11
· votar


Eu sou outro que tá querendo pegar uma LTD na Eletrolegal e ta sem coragem heheheh

Os preços são bem legais!

Pensei em comprar pelo ML e pagar no MercadoPago, ai só liberaria a grana depois que a guitarra chegasse e eu conferisse...é uma solução.
Mas se comprar no site deles, tem um descontinho legal pra pagar à vista...dá us 150 reais mais ou menos.

Gmenezes

Alguma novidade?

Abç!

Binohendrix
Veterano
# out/11
· votar


diwillo
Velho, já que tá desembolsando mais de 2k pra uma guitarra, não custa muito ter a garantia do MP, né? Pelo menos, eu penso assim. Se eu fosse pegar essa guita, compraria nessa loja através do MP.

FBuccini
Veterano
# out/11
· votar


Binohendrix
Com certeza, faria o mesmo...

igor.schecter
Veterano
# out/11
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199723504-bc-rich-asm-standard- assassin-guitarra-loja-nf-gtia-_JM essa guitar é boa?

diwillo
Veterano
# out/11
· votar


Com certeza, pessoal.
Perto de 2k...150 num é nada! Vale a pena ter a garantia do MP.
Mas eu gostaria de ter alguma boa indicação da loja, da procedência e autenticidade do instrumento.

igor.schecter
Conheço mto pouco as guitarras da BC Rich para poder opinar...

Abç!

Gmenezes
Veterano
# out/11
· votar


diwillo

Opa, pessoal nenhuma novidade, pintou um imprevisto e mesmo com esse preço imbativel deles, vou ter que aguardar mais um pouco, talvez lá pra Janeiro.

Mas ainda continuo com muita vontade de comprar e ao mesmo tempo com uma pulga atrás da orelha, pq os preços deles parecem até MAGICA .....

Mesmo sem poder comprar agora, ontem eu mandei um e-mail para eles para ver uma coisa, eles não tem nenhuma das duas guitas, mas eu pedi para eles me passarem o preço.

ESP Eclipse-II FR (Floyd Rose e EMG 81 e 60) lá fora U$ 1.900
LTD EC-1000 FR (Floyd Rose eEMG 81 & 60) lá fora U$ 950

vamos ver se eles trazem e o principal POR QTO??????????????

A depender de qto, eu faço uma operação de guerra lá em casa tipo "FAMILIA VENDE TUDO" e compro essa ESP

Um abraço

gege_correa
Veterano
# out/11
· votar


Comprei mais uma vez com eles (3a vez), um set de captadores, seymour duncan. Veio tudo direitinho, embalagem lacrada, nota e etc. Até me ligaram, pois eu tinha pedido para enviar pelo correio (cerca de 15 reais) e me enviaram por motoboy (20 reais) sem cobrar nada a mais por isso. Abraço!

sobrevivente
Veterano
# out/11
· votar


Um colega meu pegou um par de monitores da KRK Rp6 e veio tudo certinho. É de confiança!

FBuccini
Veterano
# out/11
· votar


Nada ainda????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eletrolegal é Confiavel ?