Autor |
Mensagem |
Ariel Ferreira Veterano |
# mar/12
· votar
Tá tenso mesmo.
|
João Pedro Strabelli Veterano |
# mar/12 · Editado por: João Pedro Strabelli
· votar
kiki
eu nao diria que bachianinha é erudito... o paulinho nogueira não era um erudito, era um popular.
Minha humilde opinião: O Paulinho Nogueira tinha um dom raro entre os músicos, ele conseguia misturar tudo do jeito dele e fazer sua própria música. Desenvolveu um estilo próprio. Para mim, concordo com o kiki, ele não era um músico clássico tecnicamente falando; mas também não ficava devendo nada a nenhum deles.
|
kiki Moderador |
# mar/12
· votar
João Pedro Strabelli o/
paulinho era o cara, meu violonista preferido
|
# mar/12
· votar
kiki
paulinho era o cara, meu violonista preferido
Empatamos, é o meu também.
|
romulo df Veterano |
# jun/12 · Editado por: romulo df
· votar
cara o paulinho nogueira é muito bom.
|
Hnriqz Veterano |
# jul/12
· votar
Caras, a 5a corda do meu violão não tá com som uniforme, tocando ela ouço (e também vejo) que ela faz tipo um UuUuUuUuUuUu em vez de soltar um som parelho. O que pode ser? É apenas na corda la
|
# jul/12
· votar
Hnriqz Se você vê, provavelmente as cordas estão velhas e precisando de uma troca. A minha dica é que troque todas de uma vez. Valeu
|
Higor Oliveira Veterano |
# set/12
· votar
ae gente tem um site dando discontos absurdos no preco dos instrumentos. Queria saber se alguem conhece e se da pra confiar www.playout.com.br/violao-ct-2-276838.htm
Olhem so esse fender ta com uns 800 reais de desconto www.playout.com.br/loja/catalogo.php?loja=276838&IdDep=2&fm=Fender&f=g
|
Jm7 Veterano |
# set/12
· votar
Ae Koisa essa música é filosofia pura...
|
Jm7 Veterano |
# set/12
· votar
Foi mal, errei a página.
|
Darkjazz Veterano |
# set/12
· votar
Salve companheiros! Tava bisbiliotando o youtube e esse video me chamou atencao. Tem cara que fica so pensando em comprar violao de marca enquanto outros tiram leite de pedra.
Desculpem-me se o post esta no local errado, Abra;os.
|
Guitarreiro_123 Veterano |
# dez/12
· votar
Pra quem aindA usa msn ta ai o meu romulo_eugenio2012@hotmail.com
|
meister2 Veterano |
# jan/13
· votar
Darkjazz, esse video é falso, preste atenção: em momento algum o cara faz a percusão, os movimentos não condizem com o som...
Veja aqui, é o Igor Presnyakov tocando:
Esse cara é picareta, colocou o som em cima de uma dublagem. Lamentável...
|
banda de dois Veterano |
# fev/13
· votar
bons tempos que esse boteco se servia de otimos papos ,
|
banda de dois Veterano |
# ago/13
· votar
quem vai mandar o refri , hoje ??
|
Thiago B. Membro |
# ago/13
· votar
meister2Esse cara é picareta, colocou o som em cima de uma dublagem. Lamentável... Voce poderia confirmar se é só este video que ele faz isso ou todos. Eu acho bacana os videos do IGOR, mais quando li o que você escreveu fiquei decepcionado com o cara. :/
|
Gijun Membro |
# ago/13
· votar
O problema não é seu violão, é você. rsrsrs http://www.youtube.com/watch?v=o1qWOcPz1DQ
|
banda de dois Veterano |
# out/13
· votar
hehehehee....
|
banda de dois Veterano |
# out/14
· votar
opa ?? voltando ao buteco.....e vi que sou veterano , rsrsrsrrss
|
daimon blackfire Membro Novato |
# out/14
· votar
me indiquem alguma música de nível sei la, iniciante/intermediário. Cansei de ritmos certinhos, preciso de algo com mais dedilhados.
|
FabioMP. Membro Novato |
# out/14
· votar
daimon blackfire
Indicação de um baterista... Black Bird - Beatles https://www.youtube.com/watch?v=BrxZhWCAuQw
Time Of Your Life - Green Day https://www.youtube.com/watch?v=BrxZhWCAuQw
Não sei o que é considerado iniciante/intermediário mas te uns dedilhadinhos ai xD
|
daimon blackfire Membro Novato |
# out/14
· votar
valeu.
|
Felipe Abreu Membro |
# set/15
· votar
Boa tarde galera, me tirem uma dúvida aqui. As vezes quando eu vejo umas vídeos aulas percebo que o som que sai na hora de trocar os acordes tem uma batida a mais pra cima. Nesse vídeo ai quando o cara troca de E7 pra F parece que tem uma batida a mais pra cima. Não se deu pra explicar direito, mas já tive a sensação de ouvir essa batida em alguns vídeos e ela acaba "preenchendo" o som na hora de trocar.
|
banda de dois Veterano |
# fev/16
· votar
putz o buteco faliu ...
|
banda de dois Veterano |
# dez/16
· votar
ee....
|
Ismah Veterano |
# dez/16
· votar
É a crise!
|
Samuca_teclas Membro Novato |
# abr/17
· votar
Projeto meu coração meu canto - Flávia Almeida
|
zlo zebry Membro Novato |
# ago/17
· votar
Alguém sabe me dizer se eu posso afinar o violão novo (comprado na internet) e testar durante um dia, antes de mandar regular? Talvez seja idiota essa pergunta, mas é que eu nunca toquei, dá medo de estragar. rsrs
|
Pleonasmo Membro Novato |
# ago/17
· votar
zlo zebry Pode sim, só toma cuidado para não errar a oitava da corda e estourar ela. Mas não tem problema se você estragar a corda, de qualquer jeito eles vão trocar na hora de regular.
|
MognoAcustico Membro Novato |
# ago/18
· votar
Uou... Só Fera....... Boa Noite!
|