Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


Será que se casar no papel é anti-bíblico ou seria dar a César as coisas de César?

Depende, aqui no Brasil a união estável é amplamente reconhecida, tem amparo legal e aceitação social, se fosse nos anos 80, talvez.

á se perguntou se o fato de não estar legalmente casado segundo a legislação vigente pode fazer outro tropeçar?

Sim, mas quem tropeça por isso geralmente é aqueles crente pentelho que ficam cuidando da vida dos outros e acham que tudo é sinal do anti-cristo, melhor esses nego tropecarem e cairem de ponta cabeça no inferno pra pararem de encher o saco. O barato é loco.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


Black Fire
Legal ver que vc tá exercendo bem o amor ao próximo que Jesus disse que seria o sinal identificador dos verdadeiros cristãos

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


Jonas Kahnwald
alimentar mimimi de crentelho não é amar o próximo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Ver seu irmão tropeçar e não fazer nada é que é falta de amor ao próximo, leia Mateus...

No mais, tem razão de algo, melhor eu sacudir o pó das minhas sandálias nesse momento

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


Jonas Kahnwald
cara, vc nao acha que faz todo mundo tropeçar sendo um puta pentelho que so sabe encher o saco alheio com essas m* de religião o tempo inteiro?

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


fica ai a reflexão

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


Jonas Kahnwald
Visto que, como vc mesmo citou, sexo fora do casamento é errado...

Pouca gente acredita de verdade nisso no mundo ocidental. Essa regra aí na prática caducou faz tempo mano. Inclusive, pouca gente religiosa pratica essa ideia absurda.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


Black Fire
Tvz vc tenha razão quanto a essa reflexão, mas lembre-se que você crentelhou a vida do juiz federal antes de tudo isso...

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


Jonas Kahnwald
cara, eu estava ironizando o fato de ele usar o discurso do "todo mundo é promíscuo menos eu", acho que todo mundo, menos você com esse cabeça de fanático, entendeu.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


Sim, eu sei, você ironiza com tudo, assim como eu ironizei o fato de vc ironizar algo sem você mesmo fazer corretamente...

Diz que eu sou chato mas é chato também, e quando eu estou quieto no meu canto, vem uma ironia sua num tópico nada a ver tbm

Não é exclusividade gourmet isso

xmarhunterx
Membro Novato
# fev/18
· votar


Jonas Kahnwald=samá samute

xmarhunterx
Membro Novato
# fev/18
· votar


Respeitem o tópico da cabaçada, esse é um lugar sagrado para os OTzeiros postarem as burradas que fazem em suas vidas, e não para ficarem discutindo.

Juiz Federal
Membro Novato
# fev/18
· votar


Sei la, eu não acho que seja mais dificil achar uma mulher pra casar hoje do que há 100 anos atrás.


Eu não vivi tanto tempo quanto Vc, compartilhe suas experiências

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


xmarhunterx

Jonas Kahnwald=samá samute

Não era você o Samá Samute?

É uma pootaria de multis aqui que deixa tudo confuso.

Snakepit
Veterano
# fev/18
· votar


makumbator
É uma pootaria de multis aqui que deixa tudo confuso.

Tem que catalogar isso. Eu já me perdi nisso faz tempo. É muito idiota.

xmarhunterx
Membro Novato
# fev/18
· votar


Não era você o Samá Samute?


makumbator

Não, eu era o Josefo

xmarhunterx
Membro Novato
# set/19
· votar


Provavelmente terá relato meu no tópico em breve.
Aguardem para mais detalhes

sandroguiraldo
Veterano
# set/19
· votar


xmarhunterx
Eu já cantei a bola do que vai acontecer lá no outro tópico...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando