Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# mai/10
· votar
Mas se tiver algum Brasileiro, este dá para participar!!
http://www.doublevisiondvd.com.br/regulamento.shtml
O prazo de postagem limite para participar do concurso é até dia 31 de Agosto de 2010.
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/10
· votar
De Ros
esse ultimo ai vai ser bom hein! varios premios. nivel ^^ALTISSÍMO^^ né pra qual quer um não!! hehehe
pEAce!!!
|
ohm777 Veterano |
# mai/10
· votar
De Ros Premiação VIOLENTA!
|
Márcio André Veterano |
# mai/10
· votar
De Ros esse ultimo é mto interessante hein!!!
|
Vinícius Braga Veterano |
# mai/10
· votar
Bom o último concurso.. Baixei as BT's, mesmo não postando no youtube, é sempre bom brincar com elas! rsrsr
Abraço!
|
marcos. Veterano |
# mai/10
· votar
maluuuco quanto premio *-*
|
Angelopes Veterano |
# mai/10
· votar
Finalmente um concurso brazuca de nível!! Irei participar!!
|
CleberVH Veterano |
# mai/10
· votar
De Ros
Você tem que participar, é impressionante os premios e você é ótimo guitarrista, pena que não tenho nivel senão também estava lá!
|
_betoguitarra_ Veterano |
# mai/10
· votar
O concurso é nota dez, vai abrir espaço e dar muita coisa, olha a relação de premios que ta no site:
Premiação: 1° Lugar: Uma guitarra Nzaganin Um amplificador de guitarra combo 2x12" Landscape Predator 150 Um amplificador de guitarra combo 8" Landscape Predator 20 TriEfx Um Pedalboard Landscape PB16 case, com fonte. 5 pedais Landscape 2 pedais NIG Uma dúzia de cordas NIG Direto de se apresentar como convidado no Stand da NIG na ExpoMusic 2010 Direito de se apresentar como convidado no Festival IG&T/Guitar Player de São Paulo. Kit do concurso com camisetas, DVD, CDs, entre outros.
2° Lugar: Uma guitarra Nzaganin Um amplificador de guitarra cabeçote Landscape Predator 100 Uma caixa de guitarra Landscape 1x12" Um amplificador de guitarra combo 8" Landscape Predator 20 TriEfx Um Pedalboard Landscape PB12 case, com fonte. 3 pedais Landscape 2 pedais NIG Uma dúzia de cordas NIG Direto de se apresentar como convidado no Stand da NIG na ExpoMusic 2010 Direito de se apresentar como convidado no Festival IG&T/Guitar Player de São Paulo. Kit do concurso com camisetas, DVD, CDs, entre outros.
3° Lugar: Uma guitarra Nzaganin Um amplificador de guitarra combo 1x10" Landscape Predator 65 Um amplificador de guitarra combo 8" Landscape Predator 20 TriEfx Um Pedalboard Landscape PB12 soft bag, com fonte. 3 pedais Landscape 2 pedais NIG Uma dúzia de cordas NIG Direto de se apresentar como convidado no Stand da NIG na ExpoMusic 2010 Direito de se apresentar como convidado no Festival IG&T/Guitar Player de São Paulo. Kit do concurso com camisetas, DVD, CDs, entre outros.
4° ao 8° lugares: Um pedal Landscape Uma fonte de pedais Landscape Cordas NIG DVD CDs kit completo do concurso
Duas coisas: Os guitarristas deveriam louvar a iniciativa das empresas e do Sydnei e do Alex por abrirem esse espaço, quem puder aproveitar que aproveite.
|
leandroantonioli Veterano |
# mai/10
· votar
Realmente é um excelente concurso. Pelos prêmios vai ter muita fera participando. Parabéns mesmo ao Alex e Sydnei.
|
skiva_thrash Veterano |
# mai/10
· votar
De Ros skiva_thrash
Tomara que tenha algum cidadão americano que leia o fórum...
Valeu!
hausha não entendo ingles mas vi em um site achei q poderia ser um concurso bacana mas... Valeu!!
|
Jeffdmaais Veterano |
# mai/10
· votar
caraka, vo trabalhar muito na hora de tocar, e gravar, fazer tudo certin pra eu ficar entre os 8
|
marcos. Veterano |
# mai/10
· votar
Jeffdmaais muitos vão :]
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mai/10
· votar
:]
|
De Ros Veterano
|
# mai/10
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
Velho, meus sinceros parabéns!
Fico super contente de ver o pessoal colaborando.
Tem um pessoal que pensa em "esconder" esse tipo de coisa porque "quanto menos gente souber, mais chances eu tenho".
Para quem pensa assim, fica uma dica - Quando mais "pequeno" for o teu pensar, menos tu vai evoluir como guitarrista.
Parabéns novamente Shredder_De_Cavaquinho, essa foi a primeira vez que eu fiquei sabendo de um concurso que irei participar através desse tópico!
Grande abraço!
|
ohm777 Veterano |
# mai/10
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Boa cara!!! Bem legal a idéia desse concurso...
|
Dilaurim Veterano |
# mai/10
· votar
o ruim é quando fazem concursos internacionais pelo youtube e deixam o brasil de fora por motivos burocráticos :\ como esse concurso do Justinguitar: Concurso Justinguitar Ac/Dc até premio pra quem é ruim tem! esse eu participava com certeza :\ ta certo que eu só vi hoje e o prazo de inscrição acabo no dia 5/5
|
De Ros Veterano
|
# mai/10
· votar
Esse é estranho mas é massa!
Encerra 28 de maio.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mai/10
· votar
De Ros ohm777 Po, eu descobri esse concurso sem querer, fico feliz por saber que voces gostaram :]
|
Raizen Veterano |
# mai/10
· votar
Esse é do Jornão Estadão.
http://www.estadao.com.br/musique/
|
De Ros Veterano
|
# mai/10 · Editado por: De Ros
· votar
Raizen
É bem interessante!
E conhecendo um pouquinho o trabalho do Tom Zé, acho que a composição, quanto mais "maluca", melhor!
E muito obrigado por divulgar o link por aqui! Abração!!
|
Raizen Veterano |
# mai/10
· votar
De Ros Opa...de nada! Está na segunda edição, a primeira foi com o Arnaldo Antunes.
|
De Ros Veterano
|
# mai/10
· votar
Este concurso começou há exatos 38 minutos:
E termina em 20 de junho.
Marcos De Ros - A sua fonte de informação!
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/10
· votar
Marcos De Ros - A sua fonte de informação!
É verdade. Toda vez que eu me animo pra colocar um concurso aqui, lá está um post seu com o mesmo concurso. Shit! :-)
Acho que deveríamos ter um concurso premiando quem consegue postar vídeos antes de você! hehe
Abs
|
carnisa1 Veterano |
# mai/10
· votar
Esse Double Vision me interresou...
Mas o pior que só tenho 13 anos, gosto muito de guitarra...
Mas caso eu consiga entrar nas finais eu vou ter que levar um responsavel comigo certo?
|
De Ros Veterano
|
# mai/10
· votar
carnisa1
Olha, vou te dar uma dica, a resposta está no regulamento...
Abraço!
|
ohm777 Veterano |
# mai/10 · Editado por: ohm777
· votar
Esse é um concurso para shredders, metal na veia!!!
EDIT: a original pra ir treinando...
|
De Ros Veterano
|
# mai/10
· votar
ohm777
Excelente contribuição!!!
Pena que não tem a BT disponivel! E também não ficou muito claro se tem que tocar o que o Loomis tocou ou se é livre...
Mas enfim, valeu a dica! E como o tempo é curto, acho que não vai ter tantos participantes, o que ajuda, hehehe!!
Valeu!!
|
ohm777 Veterano |
# mai/10
· votar
De Ros O disco lança 31 de maio, eu acredito que uns 2 ou 3 dias depois do lançamento já se encontre uns torresmos na net... ou seja praticamente 15 dias de concurso, é provável que tenha poucos participantes.
Mas o cd normal já vazou na net faz um tempo, tem até no u2b, ou seja dá pro cara já ir treinando. Pelo que eu entendi ali a interpretação é livre, mas acho que vale a pena perguntar pra eles.
|
De Ros Veterano
|
# mai/10
· votar
Opa, temos mais um concurso super bacana aqui!
Me parece bem massa!
|