Autor |
Mensagem |
Drinho Veterano |
# jun/11
· votar
.omni
É tenho em mente esses monster ai, mas sei não de uns tempo pra cá tenho ouvido tanta coisa boa dos tecniforte que realmente vale um voto de confiança hein.
|
Zeraus Veterano |
# jun/11 · Editado por: Zeraus
· votar
Não me canso de recomendar: George L's
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/11
· votar
santoangelo Para não ficar muito extenso, vamos continuar essa conversa mais tarde Para a mensagem não ficar muito extensa, continuaremos mais tarde.
Sério mesmo não me importo, pode estender o assunto, afinal é do interesse de todos.
Falando como ex-consumidor (depois de uma carreira de respostas dessa, não tem como continuar sendo consumidor), ao invés de ficar escrevendo abobrinhas sobre máquinas de não sei aonde que calculam qlq coisa, LEIA o que os CLIENTES estão falando. Afinal, somos nós que pegamos o dinheiro e compramos essas porcarias que ficam falhando no palco (Sim, já tive 2 cabos santo Ângelo que pararam igual o cabo do Cristian.
Sugestão, vendam essa máquina e com o dinheiro contratem alguém que realmente saiba lidar com o público.
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/11
· votar
Claro que sumiram, tava ficando muito extenso...
Alguém do CifraClub pode confirmar se ele era realmente da Santo Angelo?
|
Bolívar Veterano |
# jun/11
· votar
Claro que sumiram, tava ficando muito extenso...
Alguém do CifraClub pode confirmar se ele era realmente da Santo Angelo?
Se depois disso tudo eles voltarem, vao dizer q era uma pessoa se passando por representante rs.
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/11
· votar
Bolívar Também acho, por isso queria saber se alguém do Cifra confirma.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jun/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar
Como sempre a empresa sumiu quando o bicho pegou fogo, típico de uma empresa brasileira.
Falar nisso aqui estão as provas dos preços dos cabos Tecniforte High Clear:
http://imageshack.us/photo/my-images/842/20110614193845.jpg http://imageshack.us/photo/my-images/806/20110614193900.jpg http://imageshack.us/photo/my-images/15/20110614193836.jpg http://imageshack.us/photo/my-images/641/20110614191836.jpg http://imageshack.us/photo/my-images/28/20110614191823.jpg http://imageshack.us/photo/my-image/580/20110614191846.jpg
Aqui é Homi manu, mata a cobra e mostra o pau, \o/ Hahahaha.
O preço que tem dessa bolsa é do Tecniforte High Clear de 6m que por sinal está lotada de papeladas minhas, as outras 2 bolsas minha mãe pegou e sumiu com elas, deve ter guardado algo dentro também, e escondeu no lugar onde ninguém nunca acha nada, o guarda-roupas hehehe.
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jun/11 · Editado por: Paul.Gilbert
· votar
Que rumo isso tudo levou...
Gostei muito do respaldo da Tecniforte, eles sim foram espertos por hora, sem erguer um dedo para a concorrência ou para o consumidor final. É assim que um profissional deve ser, prestativo ao cliente e imparcial.
Eu sugiro a Santo Angelo um melhor esclarecimento dos fatos. Lembro-me como o FCC já destituiu marcas como a ASW, Tonante e Guiller, e realmente ajudou a removê-las do mercado. Obviamente o FCC não foi o único envolto, a falta de qualidade das tais marcas e o mau atendimento ao cliente foram definitivos no processo.
Ninguém está aqui para guerrear com vocês, mas estamos prontos para responder a qualquer ataque, como já devem ter notado.
|
santoangelo Veterano |
# jun/11 · Editado por: santoangelo
· votar
Bom dia pessoal,
Em nenhum momento a SANTO ANGELO fugiu do fórum, apenas não foi possivel responde-los nestes dias por outros fatores.
Com certeza houve um mal entendido, nos não queriamos agredir ninguem com nossas respostas e NUNCA faltamos com o respeito com qualquer fornecedor citado nesse fórum, a única coisa que tentamos levantar no fórum é a comparação dos produtos da mesma categoria "bitola". E esperamos ser respeitados como profissionais que atendem no setor a 32 anos.
Diferentes de outras empresas do ramo, estamos participando do FCC para esclarecimento de dúvidas e sugestões, pois grande parte dos participantes não sao técnicos em eletrônica.
Acreditamos que qualquer tipo de elogio ou crítica são sempre bem vindos, pois somente desta forma podemos melhorar cada vez mais nossos produtos
Hoje em dia, os consumidores conseguem facilmente interagir com nossa empresa também pelas mídias sociais, tanto twitter como facebook. Recebemos bastantes perguntas por estes meios e na mesma hora esclarecemos as suas dúvidas.
Todos os nossos cabos em desenvolvimento passam por um Analisador de Áudio "Máquina" que mede a curva de freqüências a partir de um ruído rosa, esta é uma tecnologia que nos ajuda a desenvolver produtos de qualidade e de diferentes estilos musicais.
Porém ao mesmo tempo em que estamos tentando ser comparados com produtos "iguais", estamos cada vez mais sendo criticados por tentar esclarecer dúvidas,
Gratos pela compreensao,
Sem mais,
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
santoangelo
Acho muito bom a Sto. Ângelo estar aqui, participando. Tenho certeza que a ideia foi e é ajudar; além de promover os produto (ou não). Isso acaba acontecendo, dependendo da postura e objetividade.
Na minha visão, a melhoria contínua de uma empresas e seus produtos, além da parte técnica, é ouvir os clientes e eu tenho certeza que isso está ocorrendo, não só aqui, mas em várias frentes na internet.
Boa sorte!
|
Del-Rei Veterano |
# jun/11
· votar
santoangelo Que bom que vocês voltaram. De qualquer forma, espero que fiquem de vez, para que este fórum se torne um canal direto de comunicação com sua empresa.
E aconselho, muito, que leiam todos os tópicos a respeito de cabos, para que possam saber como pensam os consumidores.
Só uma observação:
"Porém ao mesmo tempo em que estamos tentando ser comparados com produtos "iguais", estamos cada vez mais sendo criticados por tentar esclarecer dúvidas,
Não creio que estejam sendo criticados apenas por estarem tentando esclarecer dúvidas. Nem vou argumentar sobre esse parágrafo pra evitar mais polêmica, mas sugiro que se realmente acha isso, que releia o tópico.
É isso. Espero que fiquem por aqui.
Um aceno de longe!!!
|
santoangelo Veterano |
# jun/11
· votar
Del-Rei
Pode ter certeza que vamos ficar, e tentar ajudar da melhor forma os nossos consumidores.
Esclarecendo quaisquer tipos de dúvidas.
Abs.
SANTO ANGELO
|
Bolívar Veterano |
# jun/11
· votar
santoangelo Sugestão: Cria um topico para perguntas e respostas.
|
santoangelo Veterano |
# jun/11 · Editado por: santoangelo
· votar
Bolívar
Ótima sugestão !
Abs.
|
WebTiago Veterano |
# jun/11
· votar
Os cabos da Santo Angelo são excelentes SIM! Eu tenho um de 2 anos, ate hoje nunca deu chiado e nada. Tenho o Santo Angelo Ninja, que eu saiba é o mais barato, já testei muitos outros cabos de todas diferentes marcas e até hoje nao encontrei um melhor que Santo Angelo
|
Bolívar Veterano |
# jun/11
· votar
WebTiago Eu tenho um "supercord" que tem escrito "by santo angelo" ao longo do fio q eu comprei quando tava começando a aprender a tocar, ele sofreu varias "beliscadas" mas funciona bem sem chiado ou estáticas há 8 anos!
Quanto a qualidade do sinal, bem vou comprar um cabo desses de "grife" ainda esse mes e comparar pois até hoje so tive esse cabo mais outro textil da santo angelo e os que meu pai fez pra mim com plugues vagabundos que chiavam igual um vespeiro.
|
WebTiago Veterano |
# jun/11
· votar
Bolívar
Pena que esses textil tem que tomar muito cuidado né. Pois se da uma rasgadinha, já eraa! Desmonta as tranças todas. Eu acho muito bonito mais tenho medo de comprar.
|
santoangelo Veterano |
# jun/11
· votar
WebTiago Bolívar
Boa noite,
Como já falamos anteriormente estamos aqui para ajudar os consumiores esclarendo suas dúvidas.
Uma dica para os cabos têxteis, sempre que tiver de fazer manutenção ou der uma "rasgadinha" como o WebTiago mencionou, tenha em mãos um secador.
A cabo têxtil é feito por fios de polipropileno, em alta temperatura eles "derretem", desta forma vcs conseguirão fazer a manutenção dos cabos caso aconteça algo.
Esperamos ter resolvido esse problema rs...
Abs.
SANTO ANGELO
|
WebTiago Veterano |
# jun/11
· votar
santoangelo
Nossa vlw mesmo, pode ter a certeza que eu vou comprar um textil logo logo.
Abraços
|
Tsgk Veterano |
# jun/11 · Editado por: Tsgk
· votar
santoangelo quais medidas vocês tomam para embaratecer o produto sem perder a qualidade ?
não há mais nenhuma outra medida que possa ser tomada?
pois sinceramente, na minha opinião, os seus cabos estão com um preço muito alto em relação ao beneficio. Não que eles sejam ruim (alias, eu tenho um no qual para mim está otimo) , mas entre comprar um cabo santo angelo que é um empresa no qual muitos musicos falam mal, ou pagar 10 reais a mais por um cabo de marca gringa com uma boa reputação do mercado vale mais a pena a segunda opção.
|
· votar
Tsgk +1
Concordo, olha só o preço que paguei nos High Clear:
http://imageshack.us/photo/my-images/842/20110614193845.jpg http://imageshack.us/photo/my-images/806/20110614193900.jpg http://imageshack.us/photo/my-images/15/20110614193836.jpg http://imageshack.us/photo/my-images/641/20110614191836.jpg http://imageshack.us/photo/my-images/28/20110614191823.jpg http://imageshack.us/photo/my-image/580/20110614191846.jpg
Não vejo beneficio nenhum em comprar Santo Angelo, ja que eles me pareçem muito mais fragil que os Tecniforte, o High Clear é fera, super resistente, e deixa o sinal da guita passar legal, da pra ver que ele não corta frequencias importantes, pode até cortar, porém para mim são imperceptiveis.
|
WebTiago Veterano |
# jun/11
· votar
LipeGuitarrero
Lol tu pagou 55?? Na internet só encontro de 99 reais pra cima.
|
Tsgk Veterano |
# jun/11
· votar
LipeGuitarrero você realmente se deu muita sorte por esse preço (:
a tecniforte atualmente é a empresa quando dizemos em qualidade de cabos nacionais e em relação as empresas gringas, não fica muito atrás não.
|
# jun/11
· votar
Tsgk
Dei sorte nada, aqui o preço é esse na loja que comprei. Normal. Porém admito que é barato.
|
WebTiago Veterano |
# jun/11
· votar
aqui o preço é esse na loja que comprei.
Opa eu vou depositar o dinheiro na sua conta e tu compra pra mim entao hehehehh. Tá barato mesmo, como disseNa internet só encontro de 99 reais pra cima.
|
# jun/11
· votar
WebTiago
Opa, deposita la, mais não te garanto que seus cabos chegarão em suas mãos hehehe.
|
Calime Veterano |
# jun/11
· votar
santoangelo De fato, admiro a postura de vir até aqui tirar dúvidas pertinentes aos seus produtos.
Posso relatar minha experiência com os cabos Sto Angelo para fins de enriquecer esse debate que ao meu ver tem sido proveitoso(ao menos pra mim).
Sto Angelo fora meus primeiros cabos, os já citados aqui Superchords. Isso deve ter uns 10 anos aproximadamente. Gostei deles, achei o preço razoável no inicio, porém com cerca de 1 ano e meio os msm começaram a apresentar falhas, chiados e etc, msm sendo mto bem cuidados. Comprei novos plugs(amphenol, mto bons) e soldei, os cabos duraram mais 1 ano e meio a dois anos. Daí ví que não eram um bom custo beneficio.
Comprei então cabos Mogami, que não eram os tops mas ainda sim eram excelentes e conectores Neutrik(pra mim os melhores juntamente com os Swittkcraft), como já tinha a manha os soldei. Estou com eles até hoje(7 anos) sem NENHUM problema. Na época gastei o equivalente a cerca de R$60 a 70 reais hj. Custo beneficio imbatível na minha opinião. Ótimo som, sem mal contato ou chiado
Como tbm ja falaram: não é que os sto angelo são horríveis, e sim que eles não valem o que custam. E tbm fica a impressão: sempre acompanhei revistas especializadas em guitarra e musica e sempre tive a impressão que a sto angelo tenta de certa forma ludibriar os consumidores com o esquema de endorsement com grandes nomes da guitarra nacional; pode ser nóia minha, mas de fato essa impressão perdura até hj....
Acredito que seja importante ressaltar que hj sou técnico em eletrônica formado e atuante na área industrial e prestes a terminar o curso de Eng. Elétrica. Acompanho o mercado da musica através de fóruns, revistas especializadas e comunidades a bastante tempo e o principal: Toco guitarra e violão à cerca de 12 anos. Nesse tempo pude testar várias marcas dos mais diversos produtos (não somente cabos) e pude compara-los, por essa razões acredito serem válidas minhas opiniões sobre o referido assunto.
Considero válida a intenção de informar o consumidor através do fcc, mas peço-lhes que o façam com cuidado, critério e acima de tudo RESPEITO, afinal este fórum não é formado apenas por iniciantes desinformados(não desmerecendo-os, estes tbm são consumidores e peças fundamentais no debate, afinal são consumidores em potencial), ainda que estes sejam a maioria.
|
Matheus.Carl Veterano |
# jun/11 · Editado por: Matheus.Carl
· votar
(santoangelo Porém ao mesmo tempo em que estamos tentando ser comparados com produtos "iguais", estamos cada vez mais sendo criticados por tentar esclarecer dúvidas,
A galera do fórum sempre reclama que poucos representantes utilizam o fórum, mas quando aparece um disposto a esclarecer dúvidas é logo metralhado... vcs acham que outros fabricantes vão estar propensos a utililizar o fórum tb?
Pô galera, pergunto... como vamos atrair outras empresas a participarem do fórum?.... vamos ajudar mais, reclamar menos, pensando assim vamos atrair muitas empresas para utilizar o fórum e melhorar drasticamente o nível de conhecimento técnico desse fórum.
Entendo que aqui há muitos descontentes com os cabos da marca referida acima, mas que tal apoiar a iniciativa da sto angelo e verificar a evolução da empresa.
Acredito que seja necessário uma postura mais polida com os representantes, em prol do crescimento do fórum, bem como do avança no quesito qualidade dos produtos nacionais. IMHO.
Ressalto que não estou dizendo quem está ou não com a razão, e tb não estou afirmando que não se deve dizer a verdade, enfatizo a importância de atrair empresas a terem um contato mais próximo com os consumidores, utilizando este meio de comunicação.
Se as empresas reconhecerem o fórum como um caminho para melhorar seus produtos, tenho certeza que isso será de grande valia, principalmente para nós consumidores, tal qual para as empresas nacionais.
|
MMI Veterano
|
# jun/11
· votar
Matheus.Carl
Exato. Por um lado acho natural que um cabo de 50 reais seja inferior a um de 500 reais e que no fundo não sejam comparáveis. A questão é que grande parte desse fórum toca em guitarras de menos de 500 reais, que dirá dos cabos. Por outro lado, também acho natural que independente do preço pago, o plugue tem que encaixar corretamente, que tenha alguma durabilidade e não chie tanto. Claro que não dá para querer milagres de qualquer equipamento que seja desses baratinhos (aqui no fórum se chama "custo-benefício"). No fundo não sei até que ponto se abre mão de qualidade e até que ponto é aceitável essa economia em produtos inferiores e baratos.
Seria legal que a Santo Ângelo esclarecesse esses argumentos, assim como explicasse o que faz de um cabo superior e inferior e mesmo explicasse as diferenças de um cabo "jazz", "rock" etc.
|
· votar
Voltando para corrigir, os cabos são a linha RAI, engana legal, são super parecidos aos high Clear, o De Ros que me falou isso hehehe.
Mesmo assim são ótimos. E um bom custo beneficio para quem tem 50 reais pra comprar um cabo =D
|