Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# mar/13
· votar
mas tem que ter um prazo final mais viavel, tipo fim de Abril, algo assim...
|
tito lemos Veterano
|
# mar/13
· votar
kiki To aki brother! Tava sem tempo geral. Nesse feriado, to gravando minhas participações no tributo Rush. Mas vou gravar a da gente sim. As da gente, aliás!
Abração.
|
ASNETO Veterano |
# mar/13
· votar
se alguem precisar de guitar solo, ou base, to aqui! gostaria muito de ajudar e participar! =]
|
kiki Moderador |
# mar/13
· votar
tito lemos Nesse feriado, to gravando minhas participações no tributo Rush. perda de tempo
Mas vou gravar a da gente sim. As da gente, aliás! aeeeeee, ce topa a outra então?!?! =)
Tava sem tempo geral. dibouas é nóis!!!
ASNETO da uma olhada geral nos projetos, ou propõe algum. apesar que essa altura nem sei mais direito o que ta rolando ou nao...
|
Casper Veterano
|
# mar/13
· votar
Meio de Abril é um prazo realista no meu caso.
|
kiki Moderador |
# mar/13
· votar
Casper legal, bom saber!
tito lemos pra voce, o que seria um prazo legal?
quem tem algo na manga que pode sair: overlappingcircles ogner Edson Caetano+ tito lemos (como se não bastasse, eu ainda arrumo mais pra ele!) kiki JJJ Casper carlcarl salton mvrasseli
muitos outros confirmaram tempos atrás mas sumiram, manifestem-se!!!
|
Casper Veterano
|
# mar/13
· votar
Caro kiki:
O meu sai com 100% de certeza. Só não sei se com 100% de qualidade (risos). Mas farei o meu melhor.
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
Casper o importante é o que interessa! o resto é supérfluo!
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/13
· votar
O meu sai também, o projeto do Rush e do Leomju segurou este, mas já está tudo no esquema, falta só mandar pro Tito Cantar e resolver
Mas acho que tem que impor uma data, se não a gente vai empurrando com a barriga e não conclui, fecha para dar folga até final de abril e pronto, conclui o tributo
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
Edson Caetano é, acho que vai ser por aí mesmo.
o problema é que eu tenho duas com o tito também, então engarrafou nele! (ta faltando cantor aqui!).
PRAZO: 30 de Abril
|
Casper Veterano
|
# abr/13
· votar
PRAZO: 30 de Abril
Combinado!
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
PRAZO: 30 de Abril PRAZO: 30 de Abril PRAZO: 30 de Abril PRAZO: 30 de Abril PRAZO: 30 de Abril PRAZO: 30 de Abril
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/13
· votar
Vai sai, vai sair, a minha vai sair hehehe
|
Casper Veterano
|
# abr/13
· votar
Terminei toda a parte instrumental de base, faltam os vocais e alguma coisinha adicional. 55% terminada.
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
Casper o/
|
JJJ Veterano
|
# abr/13
· votar
Pra quem/onde manda o mp3?
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
JJJ kiyoto (a) limao .com . br
|
JJJ Veterano
|
# abr/13
· votar
kiki
Mandei!
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
JJJ recebido!!!!
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/13
· votar
A minha vai só nos últimos minutos do prazo hehe mala eu hehe tenho 12 dias, mas estou dando um tempo para o Tito desafogar o fluxo de trabalho dele hehe
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
Edson Caetano eu botei o prazo pra depois do feriado, 02 de Maio!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/286958/#8297772
|
Casper Veterano
|
# abr/13
· votar
Eu dei umas modificadas estruturais e vou ter que colocar um vocal diferente, mas em dois ou três dias está pronto. O estranho é que gostei do resultado até agora, que é uma coisa rara. Mas também é a versão 11...
|
Casper Veterano
|
# abr/13
· votar
O vocal ainda está um lixo, estou refazendo até ficar menos medonho.
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
Casper tamos com falta de vocalista, até eu cantei.
o pior foi uma que eu gravei e nesse meio tempo (faz só um ano que começou o tributo) já troquei de computador pq deu pau, nem tenho mais o projeto. vai acabar ficando a pré-mix estranha que eu fiz mesmo...
|
Casper Veterano
|
# abr/13 · Editado por: Casper
· votar
Caro kiki:
Exatamente, o vocal que está sendo um parto para sair, porque sou eu mesmo que estou fazendo. E posso afirmar com 100% de certeza que o problema não é o microfone, nem o pré, nem o sistema de gravação. O Problema tem só um nome: Casper.
Mas até dia 2 vou entregar a versão menos medonha, sem falta.
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
Casper E posso afirmar com 100% de certeza que o problema não é o microfone, nem o pré, nem o sistema de gravação. sei bem como é isso, mas a gente tem que aceitar as limitações de alguns equipamentos, principalmente dos que são mais dificeis de trocar.
pra algumas eu troquei (chamei o tito), mas em outras tive que usar o que estava disponivel aqui em casa, e ficou com um resultado mais amador.
Mas até dia 2 vou entregar a versão menos medonha, sem falta. vamoquevamo que o som nao pode pará
|
Casper Veterano
|
# abr/13
· votar
Caro kiki:
Enviei, confirme o recebimento, por favor.
|
Edson Caetano Veterano
|
# mai/13 · Editado por: Edson Caetano
· votar
A minha vai hoje sem falta, decidi não entulhar o tito com mais projetos hehe (me aguarde que você tem varias para cantar comigo hehe), peguei um camarada que veio aqui em casa cantar
minha dificuldade é a gravaçao de voz, então não se assustem, porque vaficar bonitinha a ordnária hehehe
Modo Aptando o KIKI ON ---- e aí saí amanhã mesmo este tributo hehehe
|
Edson Caetano Veterano
|
# mai/13
· votar
Enviado --
|
kiki Moderador |
# mai/13
· votar
Casper Edson Caetano recebidos!
Modo Aptando o KIKI ON ---- e aí saí amanhã mesmo este tributo hehehe
marromenos... to numa correria de trabalho, nem parei aqui no feriado (achei que ia conseguir adiantar umas coisas ontem).
e o tito tá me devendo participações tambem, será que ainda vai chegar a tempo as dele? planejo soltar no fds!
|