【FIXO】 Sala de bate-papo do fórum de guitarra

Autor Mensagem
Penny_Dancer
Veterano
# dez/07
· votar


Hey people!!!!
Primeiro post por aqui
=P
Comecei a tocar guita a pouco tempo e to me amarrandoooo!!
Semprei entrei no forum pra tirar duvidas, mas nunca postava...
Bom é isso... abraços p/ tds!!

e viva o rock e as mulheres q tocam guita!! yeah!
\m/

Sniper
Veterano
# dez/07
· votar


e viva o rock e as mulheres q tocam guita!! yeah!

Adoro essas hehe

Penny_Dancer
Veterano
# dez/07
· votar


Sniper[b][/b]

heheheh... é q eu quase nao vejo mulheres postando aqui e poxa nos tb gostamos e tocamos guita!!
:D

\m/

Sniper
Veterano
# dez/07
· votar


Penny_Dancer

hum tu toca a qnto tempo?

Penny_Dancer
Veterano
# dez/07
· votar


vai fazer uns 4 meses eu axo... talvez um pouco mais ou menos... heheh... mas por aí...

mas to gostando mt... sempre tive vontade, mas qnd eu era mais nova meu pai nao queria bancar pq axava coisa de macho, mandava eu fazer piano... heheh...
mas agora q eu to ganhando um pouco mais ta dando pra pagar aulas... fico louca qnd vejo o q alguns kras fazem com a guita... d+!

to estudando p/ pelo menos encontar no chinelo deles né... heheh
e vc toca a qnt tempo?

:D
\m/

Sniper
Veterano
# dez/07
· votar


Penny_Dancer
e vc toca a qnt tempo?

faz um 1 ano e pouco :P

Penny_Dancer
Veterano
# dez/07
· votar


humm... inclusive teho q aprender a postar aqui direito... hahahah... só entrava pra ver algumas coisas... tirar umas dúvidas... resolvi postar qnd vi um tópico sobre o Angus Young e uma galera metendo pau nele... heheheh... tive q defender aquela lenda...

Sniper
Veterano
# dez/07
· votar


Penny_Dancer

tm msn?

Penny_Dancer
Veterano
# dez/07
· votar


tenho... mas pow... rola de passar por aqui? heheh..
nao quero abelhudos no meu msn... heheh
:D

Sniper
Veterano
# dez/07
· votar


Penny_Dancer

passa e dpois edita
pode ver q em todo post seu tm um botao "editar", é só apagar dpois

Penny_Dancer
Veterano
# dez/07 · Editado por: Penny_Dancer
· votar


saquei... então vai lá... ah e tb foda-se... quem me adicionar sem eu conhecer vai ser delicadamente bloqueado.. heheheh
:D

Sniper
Veterano
# dez/07
· votar


Penny_Dancer

pronto, pode editar :P

Penny_Dancer
Veterano
# dez/07
· votar


agora só uma coisa... me passa o seu pq se eu nao te reconhecer eu nao adiciono.... hehehe... e tb pq eu to no piratão aqui no trabalho...
hehehehe

Sniper
Veterano
# dez/07 · Editado por: Sniper
· votar


Penny_Dancer

... bom vai aparecer ai

Penny_Dancer
Veterano
# dez/07
· votar


[/b]Sniper[b]

ah tah..

Sniper
Veterano
# dez/07
· votar


Penny_Dancer

bom, ja vou indo
até mais ;)

Penny_Dancer
Veterano
# dez/07
· votar


[/b]Sniper[b]

tá certooo... té mais..
:D

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


Penny_Dancer


heheheh... é q eu quase nao vejo mulheres postando aqui e poxa nos tb gostamos e tocamos guita!!
:D


Verdade,a maioria delas fica no OT

Penny_Dancer
Veterano
# dez/07
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_

Verdade,a maioria delas fica no OT

a pergunta pode parecer esdruxula, mas como sou nova aqui... o q é OT?

Caio Gama
Veterano
# dez/07
· votar


O Blz nujm so o unico novo.. aqui....
rsrsrs

penny_dancer vc toca aquatro emses li ai no forum vc ta fazendo aula ou tirando na raça mesmo????

Felipe_Rock_n_Roll_
vc ja tem banda??? toca q estilo....

^^

Penny_Dancer
Veterano
# dez/07
· votar


Caio Gama

vc ta fazendo aula ou tirando na raça mesmo????

faço aula... mas tb vou na raça... hehehe... msm pq só tenho aula uma vez por semana se for fikr esperando, aprendo a tocar em mil anos... hehehe... tenho uma certa dificuldade ainda...
:D

Caio Gama
Veterano
# dez/07
· votar


Penny_Dancer

rsrsrs isso é meio relativo..rsrsrs

fiz auals com alguns caras tbm tenho mo dificuldade.. acho q nasci sem talento... mais chego lah ^^

rsrsrs

qual guitar vc tem????

meu queria ter tempo de votlar a fazer aula vc faz particular????

Penny_Dancer
Veterano
# dez/07
· votar


Caio Gama

qual guitar vc tem????
uma condor rx-20

vc faz particular????

faço aula num lugar onde na verdade vende instrumentos, daí os kras dao aula lá... mas as aulas são individuais sim..

essa questão da dificuldade pra mim é foda pq assim, eu axo q eu comecei mt tarde, (tenho 22 anos), meu pai nao queria q eu tocasse guita de jeito nenhum mas eu sempre tive vontade, mas como ele nao pagava e eu ganhava pouco tb nao rolava... dai me formei na facul comecei a ganhar mais e aí resolvi fazer... to adorandoooo... me identifico mt... mas como nao posso fikr tocando em ksa (meu pai nao sabe q eu faço aula), tenho q fikr indo na casa de amigos e isso enxe o saco!!! (foi mal a biografia aí... huahuahu)... mas é isso... talento eu sei lá se eu tenho... mas tb se nao tiver desenvolvo :D

vc toca a qnt tempo e qual sua guita?

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/07
· votar


Penny_Dancer
Sei de mt gente que começou a tocar com essa idade e em pouco tempo jah tinha banda e tocava pra k-ralho....
O que vale eh a dedicação e o amor pelo que faz

Caio Gama
Veterano
# dez/07
· votar


Penny_Dancer

Minha guitar é um Condor Cg591...
e tenho ampli Peavey nlazer 158....^^

temos condor..rsrsrs

eu toco guitarra mesmo a um ano.... mais tenho violão desde 2002
nunk fui de treinar sabe aquele mininos revoltados..rsrsrs ai agora to levando mais a serio.... mais ó tocar em casa de amigo com outra pessoa é melhor coisa que tem vc desevolve muito mais rapido ao menso eu acho, musicas ao menso sima gora exercicios tem que ser sozinhoe focado naquilo,
minha tbm num qeuria que eu comprasse a guitarra, mais so teimoso..rsrsrs

O isso da idade acredito que num influencia não tipo claro que o mulek que começa mais novo vai desenvolver muito mais rapido pelo fato de estar em fase de crescimento etodo esse bla bla, mais só estudar que s echega lá...

rsrsrs

que estilo vc curte????

Penny_Dancer
Veterano
# dez/07
· votar


Dark Fallen Angel
pow... se for pela dedicação e pelo amor... espero ir longe!!! ^^

Caio Gama
eu gosto de muuuita coisa... pq na verdade eu axo q temos q ouvir de td pra ter noção das coisas sabe.. mas assim bandas q estao no meu pc pra ouvir no dia-a-dia: jet, fraz ferdinand, led, ac/dc, artic monkeys, beatles, queen, hed hot... ah sao mts e vc?

Caio Gama
Veterano
# dez/07
· votar


Penny_Dancer
Nisso temos o msm conceito eu acredito que tudo na musica seja utilizado..rsrs tipo todos os estilos.... tem cosia q realmente eu num gosto... pagode, forró essa coisas eu num curto sertanejo tbm não...

agora o que geralmente escuto é foo fighters, U2, led zepplin, quenn, red hot, legião, paralamas, musica na cional em geral rock 80 acho legal.... the police,,,

to tentando tirar tres musicas hj comecei a tentar tirar One do U2(ciomplicado o ritmo dela to apanhando xD), walk of life do dire straits, e missing a bottle do the police.....

xD

rtsrsrs vc ta tocando musicas jah??? ja aprendeuq pais é esse todo mundo aprende essa huaihaiuhaihuaiua...

vc tem messenger?

Penny_Dancer
Veterano
# dez/07
· votar


Caio Gama
ja aprendeuq pais é esse todo mundo aprende essa huaihaiuhaihuaiua...

heheheh... pior q nao...

legião, paralamas, musica na cional em geral rock 80 acho legal
tb gosto mt de rock nacional... só esqueci de mencionar.. mas tipo nao curto titas nao... hahaha.. (na verdade nem um pouco!)
agora rock internacional anos 80 dificil viu... poquissima coisa, essa era dark foi tensa... hehehehe


rtsrsrs vc ta tocando musicas jah???
toco algumas, pouca coisa... mais musiks do nirvana q são mais tranquilas.. mas assim... meio q mal ainda... heheh... tenho um londo caminho pela frente...

vc tem messenger?

tenho sim... mas to no trampo, axo q nao tenho como te adda agora... mas anota aí quality85@hotmail.com

Caio Gama
Veterano
# dez/07
· votar


Penny_Dancer

vc trampa com o q???

agora rock internacional anos 80 dificil viu
realmente huaihaiuhauia masi o fim dele surgiu uam grande revolução NIrvana em 89 mais estoro mesmo nos anos 90 neh e Guns.....

e q q teve mais???rsrsrs

TU num curte Titãs depende tem musica que acho interessante....

meu aprende q pais é esse é legal facilllll e quandov c ta em galera.. sempre tem aquele perdido que fala da musica..rsrsrs

raulk seixa tu curte tbm....

ah te add... meu msn é caiogama7@hotmail.com então num eskeça e coloque não xD
rsrsrsrs
ai vc vai ficar off pra sempre no meu...rsrsrs


^^

Penny_Dancer
Veterano
# dez/07
· votar


Caio Gama
vc trampa com o q???
trabalho numa empresa de cambio... é legalzinho...heheheheh


realmente huaihaiuhauia masi o fim dele surgiu uam grande revolução NIrvana em 89 mais estoro mesmo nos anos 90 neh e Guns.....

gosto mt de guns, mt msm... nirvana tenho algumas reservas em relação a eles... foram mega importantes pra minha geração, mas tenho umas reservas... hehehe
ac/dc tb tem uma parte nos anos 80 né.... da pra salvar alguns anos dessa era dark aí...

raulk seixa tu curte tbm....
me amarrooooooooo... huahuahu... ele é O vampiro doidao... huahuahuahu

pode deixar vou te add qnd xegar em ksa...
qnts anos vc tem?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Sala de bate-papo do fórum de guitarra