Neck plate personalizado Jimmy Vandrake-E agradecimentos ao amigo !

Autor Mensagem
Ian Anderson
Veterano
# fev/11
· votar


jimmy vandrake

Que legal, curti

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy
trabalho lindo do cara,e como vc falou nao e qualquer pedaço de lata cromada q a gente compra por ai,e pra vida inteira,da os parabens pro cara q fico show mesmo ,abraço

rafael_cpu
Veterano
# fev/11
· votar


jimmy vandrake
buddy guy


Parabéns! Trabalho de primeira linha! Linda peça.

O Vandrake tocou num ponto que eu sempre me questionei: por que as ferragens utilizadas nos nossos instrumentos são tão ruins? Parafusos que enferrujam, pontes e tarrachas igualmente. Cara, até portão de alumínio de casas e prédios vão com parafusos de aço inoxidável... e nas nossas guitarras até o neck plate é aço carbono cromado...

Olha fiquei impressionado com a qualidade da peça, uma obra de arte realmente.
Já sei qual será meu neck plate se comprar uma strato.
Até quem sabe um pick guard de aço inox, já pensou??!!!

Pô camarada Buddy, você é um cara sortudo, hein? Joga na mega-sena, cara...

Grande abraço e parabéns novamente aos amigos Buddy e Vandrake!
T+

jimmy vandrake
Veterano
# fev/11
· votar


d.u.n.h.a.

Putz, muito fácil. Dá para fazer de 2 maneiras. Em alto ou baixo relevo. Em baixo relevo o desenho fica como está, base em aço e o desenho em preto. Em alto relevo ficaria com o fundo preto e o desenho em inox.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/11
· votar


rafael_cpu

Valeu aí irmão. Em breve produzirei a ponte das Strato em inox.

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1


buddy guy
trabalho lindo do cara,e como vc falou nao e qualquer pedaço de lata cromada q a gente compra por ai,e pra vida inteira,da os parabens pro cara q fico show mesmo ,abraço



Podes crêr !! Valeu camarada Sid,obrigado pela presença !!


rafael_cpu
jimmy vandrake
buddy guy

Parabéns! Trabalho de primeira linha! Linda peça.

O Vandrake tocou num ponto que eu sempre me questionei: por que as ferragens utilizadas nos nossos instrumentos são tão ruins? Parafusos que enferrujam, pontes e tarrachas igualmente. Cara, até portão de alumínio de casas e prédios vão com parafusos de aço inoxidável... e nas nossas guitarras até o neck plate é aço carbono cromado...

Olha fiquei impressionado com a qualidade da peça, uma obra de arte realmente.
Já sei qual será meu neck plate se comprar uma strato.
Até quem sabe um pick guard de aço inox, já pensou??!!!

Pô camarada Buddy, você é um cara sortudo, hein? Joga na mega-sena, cara...

Grande abraço e parabéns novamente aos amigos Buddy e Vandrake!
T+



Verdade,ficou muito bacana,mesmo.O camarada Vandrake,demonstrou ser um grande artista,nessa...hehehe....Ah,mega sena....ashauhsuahsuhs......vivo tentando as vezes,só para ver se hora dessas dá rock...hahahahaha.......Valeu aí,grande abraço !!

jimmy vandrake
Veterano
# mar/11
· votar


up.

Aqui se faz aqui se paga, já diz o velho deitado.

Hmmmmm, vc pensou que seria uma mensagem de vingança, mas não é. Quando praticamos o bem por querer bem a alguém isto retorna da mesma maneira.
Vejam só, como ja havia dito quando resolvi fazer este presente para o grande amigo Buddy, acabei precisando fazer algumas unidades adicionais para poder absorver o custo. Moral da história, acho que os plates caíram nas graças da galera do ML. Já foram 4.

Mais uma vez obrigado ao Buddy que através de uma amizade sincera e muito legal aqui no fórum acabou abrindo um canal de negócios através de um produto.
Grande abraço para vc Buddy, Thanks a lot !

will789
Veterano
# mar/11
· votar


ixi, virou endorse!!!!!

pulgadopc
Veterano
# mar/11
· votar


vandrake's plate endorser, huhuahua

rafael_cpu
Veterano
# abr/11
· votar


Esses plates do Vandrake são lindos... tem mais é que vender como água mesmo.

Abraço.
T+

Sauro
Veterano
# abr/11
· votar


Show de bola!!!

Presentão!!! Parabens!!!

jimmy vandrake
Veterano
# jun/11
· votar


Ápice
Me superei neste.

will789
Veterano
# jun/11
· votar


jimmy vandrake
Ápice
Me superei neste.


fico violento mano, parabens hein! mto bom msm, mas vc ta fazendo o q mais alem de plates?

jimmy vandrake
Veterano
# jun/11
· votar


will789

Coloquei hj em produção os primeiros protótipos de Foot Switch para linha Marshall e semelhantes.
Em mais 25 dias entram os Foots para linha Fender.
Também serão produzidos com caixa em inox, plugs Amphenol, cabo Sto. Angelo de 5 metros e identificação dos acionamentos gravados em relevo. Vai ficar show, a expectativa é superar as grandes marcas tanto na qualidade dos componentes quanto no Design.

Magrinho123
Veterano
# jun/11
· votar


jimmy vandrake
Eu sei que é um projeto mais complexo, mas vc já pensou em fazer uma ponte trêmolo tipo floyd rose?

jimmy vandrake
Veterano
# jun/11
· votar


Magrinho123

Atendendo a uma encomenda, que veio através de um negócio de neck plate, estou produzindo uma base de ponte para uma Telecaster americana com 2 humbuckers. Um modelo similar aos da Kortmann alemãs.
Também em inox com 2mm de espessura, diferente da original uma vez que ela não tem abas laterais.
Tenho conversado bastante sobre isto com o outro guitarrista da banda em que toco que também é luthier e estamos vendo a possibilidade de produzir os Sadles em inox para Floyd. Aos poucos estamos desenvolvendo e vendo a viabilidade de lançar upgrades para linha Floyd.
Algumas coisas estão travando que é a questão de possivelmente ter de trabalhar com inox fundido para alguns componentes por questões de custo.
Ainda não temos idéia de preço, quantidade e aceitação de mercado.

theblackstrat
Veterano
# jun/11
· votar


jimmy vandrake
cara,como que faz pra encomendar um?
é pra uma giannini..o dela sobra um cicronezimo de mm
hehhe..gostaria de uma desses de inox.
vlws

will789
Veterano
# jun/11
· votar


jimmy vandrake
é isso ae mano, sucesso ae pra vc, agora não tô presisando, mas qndo presisar ja sei onde encontrar plates e foots!!! ;-)

abçs

ogner
Veterano
# dez/13
· votar


Alguem tem o contato do jimmy ainda??

buddy guy
Veterano
# dez/13
· votar


ogner

Alguem tem o contato do jimmy ainda??

Og,tenta o Face,mesmo nick. Numa destas ele responde,não sei....Já tentei por lá,mas não obtive êxito.Mas tenta,numa destas, tu consegue contacta-lo...

ogner
Veterano
# dez/13
· votar


buddy guy
Valeu, velho!

rafael_cpu
Veterano
# dez/13
· votar


O Jimmy Vandrake tá fazendo falta aqui no fórum mesmo...
É um grande camarada.

T+

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Neck plate personalizado Jimmy Vandrake-E agradecimentos ao amigo !