Autor |
Mensagem |
Btardelli Veterano |
# ago/11 · Editado por: Btardelli
· votar
MauricioBahia Não, é GLS, de george l´s!, hehe Esses GFS são legais também? me recomendaram um kit da planet waves, mas pelo que li esse GLS é melhor... Ambos são na quele sistema sem solda... abç
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/11
· votar
Btardelli: Não, é GLS, de george l´s!, hehe
huahuahuau. Tocar na Lapa/RJ, dá nisso! O que tem de GLS pelas ruas é impressionante!
Cara, esses cabos, pelo que sei, são ótimos, mas são caros não? Os da GFS atendem muito bem. Meu pedalboard não chia nem um tiquinho!
Abs
|
Btardelli Veterano |
# ago/11
· votar
MauricioBahia huahuahuau. Tocar na Lapa/RJ, dá nisso! O que tem de GLS pelas ruas é impressionante! shuahsuahsuashuashuashu Cara, esses cabos, pelo que sei, são ótimos, mas são caros não? Se for olhar que aqui aonde eu moro, um plug em L sa Santo angelo custa de 8 a 10 reais(ou seja, quase 100 reais em plugs Santo angelo, fora o cabo, etc), não acho caro, visto que eles são MUITO diferentes! Os da GFS atendem muito bem. Meu pedalboard não chia nem um tiquinho! Não conhecia, vou dar uma procurada... abç
|
jervieira Veterano |
# ago/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola MauricioBahia
Porra, bem bacana o som de vocês. Parabens, to insistindo com o pessoal da banda em inserir uma dos Stones e a "jum... flash é uma séria candidata.
|
# ago/11
· votar
jervieira: "jum... flash é uma séria candidata.
A gente fez uma versão desse som pra ficar mais "agressiva". Cara, pra mim uma das top 5 dos Stones!
Abs e obrigado pelo elogio!
|
# ago/11
· votar
Mais um pra finalizar!
|
RProdrigues Veterano |
# ago/11
· votar
MauricioBahia
Local eu não sei, mas qualuqer dia desses vou entrar de penetra no ensaio de vocês hehehe
E sobre seu vocal, eu acho que você se empolga e esquece um pouco a afinação... Mas na hora da empolgação tudo vale. E na verdade isso dá um colorido, imprime uma marca. Qual graça teria se você cantasse certinho e igual ao artista original?? Tempo atrás estava batendo um papo com o Bertola sobre como o nosso estilo é formado também por nossas limitações.
|
RProdrigues Veterano |
# ago/11 · Editado por: RProdrigues
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Você já falou que teus alunos te acham o Capitão Nascimento. E eles por acaso já viram você atacando de baixista? hehehe Até o Capitão Nascimento sacode o esqueleto
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/11 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar
RProdrigues Alguns alunos(as) sim, e se surpreendem como o exigente professor tem essa "outra face", rs,rs,rs... Mas, apesar de adorar estar no palco (a sala-de-aula TAMBÉM é uma espécie de palco) e "agitar", o trabalho é sério e concentrado. Por exemplo, eu nunca bebo mais de uma cerveja (ou qualquer outra bebida) antes de tocar, nem nunca toco sem que meu equipamento esteja corretamente instalado e timbrado. Abç
|
vinibassplayer Veterano |
# ago/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola
fala bertola!! to axando vc sumido do forum d baixo, kra.. vai ajudar nóis lá!!
tô com uma dúvida sobre amp pra estudo. tem um tópico com meu nome no fórum de amps sobre isso. dá uma força lá.. abç
|
Joselitoo Veterano |
# ago/11
· votar
clp1 boa mesmo ?
|
Rick.di.Castro Veterano |
# ago/11
· votar
Karacas cês saum baum de mais que treim doido, parabéns Biltres.
|
# ago/11
· votar
Joselitoo: clp1 boa mesmo ?
Cara, eu somente peguei na guitarra desplugada e toquei por 5 minutos ou menos. Achei muito bem feita e super confortável. Pelo preço, que acho foi uns R750,00 com bag, achei um bela compra. Agora, não posso dizer em 15min que é boa. Não vi detalhes com calma, tão pouco, a parte elétrica. Isso eu deixo pro Bertola avaliar. Agora, foi uma surpresa. O que notei é que ela é mais leve que as CLP2-S, fato que não diminui em nada a qualidade do som, vide que as Gibsons de hoje são cheias de cavidades pra diminuir seu peso.
Rick.di.Castro
:) Valeu!
Abs
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# ago/11
· votar
MauricioBahia ó os caras, ja no grande circuito das gravadoras
|
# set/11
· votar
SpectrosGuitarman: ó os caras, ja no grande circuito das gravadoras
Onde!? hehhe
Valeu!
|
Bruninho92 Veterano |
# set/11
· votar
Muito maneiro o som de vocês...
Parabéns Biltres
|
# set/11
· votar
Bruninho92
Obrigado Brunão! :)
Abs
|
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
RProdrigues: E sobre seu vocal, eu acho que você se empolga e esquece um pouco a afinação...
Ops! Agora vi seu comentário! Mil perdões! Tem toda a razão. Não sei se justifica mas nesse dia eu dormi muito mal e tinha bebido na noite anterior, o que atrapalha muuuuuuuuuito! Além dos poucos ensaios antes desse evento... Se é que vc comentou sobre esse show em particular.
Tempo atrás estava batendo um papo com o Bertola sobre como o nosso estilo é formado também por nossas limitações.
hehe. It´s true man! :)
Prometo melhorar da próxima vez!
Muito obrigado pelo comentário!!!
Abs
|
RProdrigues Veterano |
# set/11
· votar
MauricioBahia
Na verdade meu comentário foi sobre esse último show mesmo... Nos outros vídeos e nas gravações que você já fez estava melhor. Como eu disse acho que nos shows a gente se empolga e acaba escorregando, tem muita coisa que pode desconcentrar...
Na última aresentação da minha banda eu errei coisas bobas em algumas músicas mas não liguei muito porque o motivo da minha desconcentração estava na primeira fila de vestido curto dançando. Errei, mas errei com gosto rsrsrsrs
|
Del-Rei Veterano |
# set/11
· votar
Eu não canto na minha banda, mas esporadicamente pego a viola e arranho umas sílabas junto. É possível observar nitidamente que o rendimento não é o mesmo se eu só tocasse ou só cantasse (e canto muito mal... enfim...).
Juntar voz e instrumento não é fácil, ainda mais com a adrenalina e empolgação de uma apresentação. E se na noite anterior tiver dormido mal e bebido, aí complica mais, hehehe.....
RProdrigues mas não liguei muito porque o motivo da minha desconcentração estava na primeira fila de vestido curto dançando
Hehehe... Eita, coisa boa....
Um aceno de longe!!!
|
# out/11
· votar
RProdrigues: Na última aresentação da minha banda eu errei coisas bobas em algumas músicas mas não liguei muito porque o motivo da minha desconcentração estava na primeira fila de vestido curto dançando
hheehhe! Muita tensão!!
Del-Rei: o rendimento não é o mesmo se eu só tocasse ou só cantasse
É puro treino! Eu ainda não decorei todas as letras e isso me trava demais!!! É um saco!
Abs
|
# abr/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
o/ Too Crazy!
Evento: 65 anos dos Hell's Angels com as bandas Os Biltres, Seu Vildon e Facção Caipira. o/
Infelizmente o áudio não tá legal pois o lugar era muito grande e reverberou direto!
:)
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/13
· votar
\o/!!!
|
Led Zé Veterano |
# abr/13
· votar
Bertola tá na vibe kkkkkk! Massa o som de vocês, galera. Esse é o melhor esquema: bandinha having fun com os amigos! \m/
|
renatocaster Moderador
|
# abr/13
· votar
Mauricio Luiz Bertola MauricioBahia
Parabéns, muito legal o som! o/
"Tio Bertola" agita pra caramba no palco, hein? Haha!
|
Deiab Veterano |
# abr/13 · Editado por: Deiab
· votar
Celso Blues Boy!!! Putz, muito legal galera! Sou fã dele e ainda bem que não sou só eu. Parabéns!! Sempre brilhará! Aos mais novos que derem uma passada por aqui, mirem-se no exemplo destes senhores aí. Além de trabalharem em outras profissões, tem uma banda de ROQUENROOOOU PORRA!!! Muito bom!! Abraço.
|
# abr/13
· votar
Led Zé renatocaster Deiab
Bertola tem um pique de garoto mesmo. Incrível!
É, a gente tá ficando velho, mas o bom e velho rock tá novinho! ;)
Valeu!
|
jucasambora Veterano |
# mai/13
· votar
Pow, to retomando a frequencia no FCC e vi essa banda... parabéns aos integrantes que estão mandando muito bem, com altas influencias, bom repertório, boa técnica... qualidade nos palcos do Brasil! Destaque pro Bertola, que presença de palco! rsrsrsrsrs
|
Bruninho92 Veterano |
# mai/13
· votar
Só para acompanhar, em casa eu vejo o video
|
Bruninho92 Veterano |
# mai/13
· votar
Mais uma vez muito bom...
Só por curiosidade, qual foi o Equipo que você utilizou?MauricioBahia
|