Autor |
Mensagem |
Stalingrado Veterano
|
# jun/11
· votar
MauricioBahia Muito bacana! Legal ver um 'ao vivo' de vocês! Essa Zoom capta o som bem legal, cara, fantástico. Dá pra entender cada instrumento em seu 'setor'!
Parabéns pela banda, mestre. Sucesso pra vocês.
|
Curly Veterano |
# jun/11
· votar
MauricioBahia
hehe, muito bom, parabéns aos "Biltres" !
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/11
· votar
Galera FCC Muito obrigado pelos comentários simpáticos! Queria dizer que quem quizer aparecer para os ensaios, pode vir, desde que tragam a cerveja e garotas!!! \o/!! Para mim é uma honra tocar com caras como o Xará Bahia ( mestre das traquitanas eletrônicas), o grande Raphael (um p...! guitarrista e irmão), e o Marcello (um batera experiente e safo), uma figuraça! Nesse sábado estaremos nos apresentando na Adega Vittis (Rua Xingú 307, Freguesia, 19h) e vamos nos divertir muito!!! Abçs
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jun/11
· votar
vou sair agora, mas deixei o tópico marcado pra fazer um coment a altura, tenho certeza de que o material deve estar ótimo
|
|
# jun/11
· votar
Apesar deu ter tocado com, um ampli fuleiro (um Merdeoro!!!!), o show de sábado foi bem legal! e a galera queria mais.... "Baixou" até a polícia!! O que, para um show de rock, é credencial!!!!
|
Del-Rei Veterano |
# jun/11 · Editado por: Del-Rei
· votar
Mauricio Luiz Bertola MauricioBahia
Haha.. Que bacana ver vcs juntos! Legal mesmo! Poxa, da próxima vez anunciem o show com mais antecedência. Esse sábado agora eu estava em nikiti numa Jam bacana tmb....
Aliás, gostei bastante do som, tanto em timbre quanto em técnica... Bem entrosados, e tal.
Ah, o Bertola em Born To Be Wild, aos 1:41 é praticamente um Angus, né? hahaha. Bacana demais...
Bom, Já vi que tem mta gente nessa próxima Jam, mas se tiver mais um lugarzinho no palco, me chamem!!! Hehe..
Tem fotos/vídeos do show...?
Falou, galera!
Parabéns!!
Um aceno de longe!!!
EDIT: Bahia, usou o Hardwire...? E suas impressões..?
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/11
· votar
Del-Rei: Bahia, usou o Hardwire...? E suas impressões..?
Vou começar a testá-lo no próximo ensaio. :)
Mauricio Luiz Bertola: "Baixou" até a polícia!! O que, para um show de rock, é credencial!!!!
Eu tava tão concentrado que nem vi!
Abs
|
|
# jun/11
· votar
MauricioBahia Eu tava tão concentrado que nem vi! Se liga Xará!!! O meganha já tava com o cacetete não mão pra te baixar o sarrafo!!!! Ah,ah,ah,ah,ah..................
|
# jun/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola
"Meganha"? Medonho! hehe
Abs
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola MauricioBahia
Muito bom mesmo !!!!!!
Parabéns!!!!!
|
pulgadopc Veterano |
# jun/11
· votar
Pô,a banda ta muito boa, entrosada pra caramba pelo que parece.
"Baixou" até a polícia!!
Que honra!!! uhahuauh
|
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Baixou a polícia nessa hora, pelo que me consta! :)
Detalhe para o baixo SG que o Bertola fez!!!!!!!!!! Lindão!!
|
buddy guy Veterano |
# jun/11 · Editado por: buddy guy
· votar
MauricioBahia
Pô Bahia,sacanagem,só deu féra nisso aí !! E por falar em sacanagem,tú me deve um CD seu(só que agora eu quero um CD seu,com essa turma de arromba aí )!! E veja se desenrola isso daí,pois tô a fim de curtir o som de vcs,aqui,no aconchego do meu casebre !! Valeu?
PS. E se não vier autografado,mando voltar pra trás para autografar !!
EDIT E tem mais,se enrolar com o CD,vou passar a cobrar um DVD.Podes crêr,esta aí uma ótima idéia,DVD!!!
|
# jun/11
· votar
buddy guy
:) Valeu meu querido! Quando a gente for pra São Joaquim da Barra, te aviso!!!
Abs
|
Del-Rei Veterano |
# jun/11
· votar
MauricioBahia Pô, bacanão esse som de vcs! E o baixo do Bertola é demais... haha.
Ah, Santo Topete, Batman! :)
Um aceno de longe!!!
|
buddy guy Veterano |
# jun/11
· votar
MauricioBahia
buddy guy
:) Valeu meu querido! Quando a gente for pra São Joaquim da Barra, te aviso!!!
Abs
Bahia,não me enrola !! Quero um cd dessa turma aí!! Veja quanto sai o CD e o frete,que eu pago.Mas quero um CD de vcs aí,AUTOGRAFADO !! Valeu?
|
kiki Moderador |
# jun/11
· votar
"Baixou" até a polícia!! titãs?
MauricioBahia Mauricio Luiz Bertola ae, curti os videos! demorou pra virem fazer um show em sampa
o_O
|
# jun/11
· votar
Del-Rei: Ah, Santo Topete, Batman!
Tô pensando num corte moicano pra eliminar o topete! :)
buddy guy
Pra CD falta muiiiito!!! Primeiro precisamos compor! :)
kiki
Valeu chefe! A gente cãobina!!!
Abs
|
buddy guy Veterano |
# jun/11
· votar
MauricioBahia
buddy guy
Pra CD falta muiiiito!!! Primeiro precisamos compor! :)
Nada man,deixa de modéstia,está muito bacana isso aí!! Sem contar que este CD,para mim,seria um lance que além de ser para curtir,seria uma espécie de uma "coisa simbólica" !! Lance de ter sons de amigos dos quais eu considero(e vc sabe que é vero)!! Abração e desenrola isso aí !!
|
Del-Rei Veterano |
# jun/11
· votar
MauricioBahia Mas ae... O Bertola sentou durante o show...?????????????????? :/
Um aceno de longe!!!
|
# jun/11
· votar
buddy guy
:)
Del-Rei: Mas ae... O Bertola sentou durante o show...??????????????????
O cara é showman rapá! Se uma fã subir no palco, é bem capaz dele deitar com ela, "a la" Bonovox! hehe
Abs
|
# jun/11
· votar
Diga-se de passagem, essa correia da GFS, que estreava, manchou minha camisa!!! :( Ainda bem que tinha uma camisa reserva! Portanto, se alguém comprar um, fique esperto! :)
|
2Humbucker Veterano |
# jun/11
· votar
Velho, Bertola tem muita presença de palco! hahahaha
|
# jun/11
· votar
2Humbucker: Velho, Bertola tem muita presença de palco! hahahaha
Tem mesmo! ;) Muito bom ver um parceiro curtindo o som como ele faz! É contagiante e faz um bem danado pra banda! :)
Abs
|
Del-Rei Veterano |
# jun/11
· votar
MauricioBahia Ah, muito bem comentado!! Estava procurando alguém que tivesse comprado... hehe.
Me tira uma dúvida! A correia mais larga (grossa) é longa...? Eu não entendi porque tem fotos de correias longas e das finas (tails), mas na hora de comprar, ele pede pra selecionar o Tail.....?
Vem a correia larga e a fina, certo? Mas se eu quiser usar só a larga, ela vai ficar curta...??? Viajei....
Valeu, cara!!
Um aceno de longe!!!
|
# jun/11
· votar
Del-Rei: e pede pra selecionar o Tail.....?
Por causa da cor!
Vem a correia larga e a fina, certo?
O tail é fino.
Abs
|
Del-Rei Veterano |
# jun/11
· votar
MauricioBahia O tail é fino.
Pois é... Eu sei. É que achei estranho ter muitas partes nas fotos.
Veja essa foto...
E essa foto...
Parece que são correias diferentes. A segunda foto (correia mais larga) parece que vem com o furo pra prender na guitarra direto... E não seria necessário o tail.
Já na primeira foto, parece que é uma outra correia..... Não captei essa parte. Viajei... Mesmo.
Um aceno de longe!!!
|
# jun/11
· votar
Del-Rei: Parece que são correias diferentes.
Cara, são iguais! Relax!:)
Mais um vídeo dessa noite:
Abs
|
Del-Rei Veterano |
# jun/11 · Editado por: Del-Rei
· votar
MauricioBahia Cara, são iguais! Relax!:)
AHHHHH!!! Gagoto bom!! Hehehe... pelo teu vídeo agora, entendi! A parte fina fica atrás.
Beleza... Valeus!!! :)
Cara, esses Biltres são bons mesmo... hehe. Se eu fosse empresário, os contratava!! :) Sábado passado fiz uma jam maneira com uns camaradas, em cima de uns classic rocks.. Se amarrei!
Um aceno de longe!!!
|
Konrad Veterano |
# jun/11
· votar
MauricioBahia Mauricio Luiz Bertola Parabéns pelo som! Belo baixo do Bertola, e bem legal o vocal, hein? Qual foi a lista de músicas?
|