.:: Resultado Jam Creeeeeeeeeeping ::. Comente se tiver coragem!

Autor Mensagem
all4n_dlima2
Veterano
# set/10
· votar


MauricioBahia

Vo tentar o/!
hehe

abraços!

SpectrosGuitarman
Veterano
# set/10
· votar


all4n_dlima2
estarei la brow

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13
· votar


caraca, eu sei que vou ganhar um premio pa de ouro, mas eu nao me canso de ouvir essa jam, ficou do caraio!

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


SpectrosGuitarman
eu era um user fantasma na época...perdi!

Bom vc upar essa Jam pra ver se inspira a galera a comentar as jams atuais...os comentários estão morrendo!

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
pouts, comentar essa foi dureza, kkkk

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


SpectrosGuitarman
kkkkkk
Eu levo pelo menos 1h pra comentar uma Jam de 5 min! kkkkk

Bereta
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back

Eu levo pelo menos 1h pra comentar uma Jam de 5 min! kkkkk[2]

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


Eu levo pelo menos 1h pra comentar uma Jam de 5 min! kkkkk
[3]

por isso ainda não comentei a spy, eu sempre escuto os solos umas 5, 6 vezes, as vezes até mais, pra poder entender bem as idéias do cara, pra onde foi, de onde veio e ai fazer um comentário completo.

essa aqui foi a primeira que eu participei, ficou muito dahora, o Bahia deve ter tido uma trabalheira desgraçada pra organizar isso tudo, mas é uma das jams mais dahoras que já vi por ai

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


SpectrosGuitarman
Bereta
kkkkkk é uma desgraça!
Vou até ouvir essa! Acabei de comentar uma Jam usando o celular! Acho q levei umas 2hrs! Preciso urgente de um monitor novo! Kkkk
O Bahia é campeão em Hans de 20 e poucos minutos! Eu já fiz uma Jam gigante tbm...nao lembro de quanto tempo, mas não bateu Record não! Kkkkkkk
Deu um trampo do baralho! Imagina essa!

MauricioBahia
Moderador
# fev/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ALF is back
SpectrosGuitarman
Bereta

Foi punk! Comentei em 2 partes... hehe Deu trabalho mesmo. ;)

Essa coisa de inventar nomes eu gosto. Pois, além de lúdico, fica mais instigante pra comentar, já que não sabemos que é!

:D

ps. nem lembrava desse meu solo psico-crazy-mal-lavado! hehehehe

JJJ
Veterano
# fev/13
· votar


Eita... Ressuscitaram uma pérola do passado... Deu até vontade de fazer uma jamzinha.

sr. das caravelas
Veterano
# fev/13
· votar


Beleza de jam, ainda a tenho no pc, rs.
Tenso para comentar mesmo.

Bereta
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
MauricioBahia

Fiz uma Jam uma vez achando que daria umas 5 pessoas e deu umas 20!! Deu um trampo da porra pra mixar e eu ainda caguei o solo do MauricioBahia. De lá pra cá nunca mais organizei com medo de perder o resto de vida social que tenho...haeuhaeuae

Tem dia que eu to loucão e comento jam até que não participei...vai entender!

Esses dias achei uma Jam de Natal antigassa!! A parada ficou muito top!!!

Abç

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13
· votar


MauricioBahia
ow chefia, faz uma ediçao 2 dessa ae, rs

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/13
· votar


NOSTALGIA!

MauricioBahia
Moderador
# fev/13
· votar


Haha! Essa jam foi congestionada mesmo! :D Segunda edição? Hummm.... Who knows? ;)

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Kkk caraca bicho tu sumiu (ó quem fala)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/13
· votar


muito foda ouvir os solos, ler os comentários e conseguir lembrar exatamente da época disso tudo.. chegava do colégio, jogava a mochila no canto do quarto, plugava tudo e passava a tarde toda 'brincando' no Cool Edit.

hoje em dia é só correria.. estágio, faculdade, ensaio com a banda, namorada. Esse tópico me fez reviver uma fase muito foda da minha vida. Desculpem o momento desabafo emotivo, mas é que eu tava precisando uahuahuha

SpectrosGuitarman
maaaano, fui lendo o tópico todo.. cê foi um dos que mais curtiu meu solo nessa jam, até emocionei UHDUHDUADHUHAD
e é verdade, brother.. eu sumi mesmo, parece que cê tbm né ?! hahahaha acho difícil eu voltar ao ritmo de antes.. nem tenho mais programa pra gravar.. não tenho tanto tempo, tanta paciência. Foda viu.

mas aí, foi bom voltar e "rever" os parceiros de instrumento.

MauricioBahia
Moderador
# fev/13
· votar


Já que o assunto tá em pauta, coloquei a Jam no Souncloud pra ficar mais fácil o acesso. :)

https://soundcloud.com/mauriciobahia/jam-creeping-fcc

;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:: Resultado Jam Creeeeeeeeeeping ::. Comente se tiver coragem!