Artes marciais .....................

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# nov/05


Alguem aqui pratica alguma? n precisar necessariamente arte-marcial, tava pensando em fazer krav maga, mas ouvi falar q ela é fraca na parte de solo (ruim, ja q a maioria esmagadora no brasil luta jiu-jitsu), ja pensei em fazer jiu-jitsu tb, mas n gostei daquela pegação toda com homem, ate pq numa situacao real mesmo só em ultimo caso q vc leva o kra pro chao, oq me recomendam? falow

22222 oirartnoc oa
Veterano
# nov/05
· votar


É claro q sim mas por outro lado, o surgimento do comércio virtual oferece uma interessante oportunidade para verificação dos métodos utilizados na avaliação de resultados. A prática cotidiana prova que a hegemonia do ambiente político garante a contribuição de um grupo importante na determinação do sistema de participação geral. No mundo atual, o novo modelo estrutural aqui preconizado agrega valor ao estabelecimento dos paradigmas corporativos. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a valorização de fatores subjetivos cumpre um papel essencial na formulação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

Flyer
Veterano
# nov/05
· votar


Eu pratico Kung Fu
Recomendo o estilo Wing Chun, mesmo do Bruce Lee e considerado um dos mais eficientes

JB God
Veterano
# nov/05
· votar


eu faço judô e não consigo decorar aquelas merdas de nome e tenho exame de faixa daqui a duas semanas

22222 oirartnoc oa
Veterano
# nov/05
· votar


Flyer

Um dos mais eficientes, mas é o mais eficiente?

Senhor
Veterano
# nov/05
· votar


JB God
Eu ainda lembro tudo.

To pensando em voltar pro judo.

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


JB God

é por isso q to querendo fazer krav maga, ele ja é pratico, n tem kata e nada do tipo

Flyer

faz kf a quanto tempo?

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


eu ja fiz karate shotokan por um tempo, mas aquela porra nunca me ajudou em nada hehehe, acho q karate bom é o tradicional e so vai te dar uma segurança se vc ja estiver ha um bom tempo treinando

22222 oirartnoc oa
Veterano
# nov/05
· votar


stratopeido

sempre que leio seu nick eu começo a rir

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


Eu luto mais q o feinho do Ong Bak

Keldorn
Veterano
# nov/05
· votar


Tô afastado, mas pratico Kung Fu - Kuoshu - Hung Gar.
Assino embaixo do Wing Chun aí, o Hung Gar também é um dos estilos mais tradicionais, junto com o Wing Chun, só que é mais pesado que o Wing Chun... enfim, é chamado de Garra de Tigre também, vai de vc ver e escolher, se identificar.

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


Que idiota,fazer arte marcial pensando em brigar....Eu luto Jiu Jitsu,e acho a melhor luta pra condicionamento fisico..E isso de ninguem lutar no chão,é só vc derrubar o cara e já era,pega num armlock e quebra um braço,ou leglock e quebra uma perna,ou dá uma americana e desloca o ombro do cara....Jiu Jitsu lesiona,é luta pra deixar o cara sem se mexer uns meses se vc encaixar um golpe de jeito e pra machucar.

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico
Que idiota,fazer arte marcial pensando em brigar

tu faz pra q entao? se esfregar com os kras? krav maga n é arte marcial, portanto é direcionada justamente pra defesa, eu faço outras coisas q me garantem condicionamento fisico. E ve se tu para d dar uma de bestinha aqui, n ofendi ninguem aqui, n precisava partir na ignorancia


E isso de ninguem lutar no chão,é só vc derrubar o cara e já era,pega num armlock e quebra um braço,ou leglock e quebra uma perna,ou dá uma americana e desloca o ombro do cara....Jiu Jitsu lesiona,é luta pra deixar o cara sem se mexer uns meses se vc encaixar um golpe de jeito e pra machucar.


Isso se n te quebrarem a cara antes, luta em solo só em ultima hipotese

SétimoFilho
Veterano
# nov/05
· votar


Que sono

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


stratopeido
Isso se n te quebrarem a cara antes
Sim,o dificil é dar tempo do cara pensar,antes dele acertar um soco,mete um armlock voador e já cai quebrando o braço dele....Tu não manja nada de Jiu Jitsu então não opine,e faça este seu,sei lá o q,faz dança do ventre então.

Keldorn
Veterano
# nov/05
· votar


stratopeido
Vixi, vc quer mesmo fazer arte marcial pra brigar ?
Retiro meu conselho então, vai fazer briga de rua, seilá.

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


Keldorn
Manda ele fazer Vale Tudo,sem saber lutar nada,no primeiro treino ele já sai chorando pra mãe.

Vampyro_Zwanzig
Veterano
# nov/05
· votar


vamos transar?

Senhor
Veterano
# nov/05
· votar


Jiu-jitsu deve ser um dos esportes que mais cansam. Acho que waterpolo só não é pior porque você não sua debaixo d'água.

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


Se o negocio é brigar de pé,td bem,tbm sei dar porrada,fiz 2 meses de boxe,parei pq prefiro Jiu Jitsu.

Senhor
Veterano
# nov/05
· votar


Vampyro_Zwanzig
bora.

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico

Sim,o dificil é dar tempo do cara pensar,antes dele acertar um soco

To falando no caso de defesa, n desses pit boys homossexuais recalcados q saem por ai arrumando confusao, q deve ser seu caso

mete um armlock voador e já cai quebrando o braço dele....Tu não manja nada de Jiu Jitsu então não opine,e faça este seu,sei lá o q,faz dança do ventre então.


q armlock, culock, bunda ataque o kct, d cu é rola, n manjo nada dessa merda d jiu jitsu mesmo, justamente pra n ter q trombar com uns neandertal q nem vc, se bobear tu fica d pau duro la se agarrando com os caras e depois vem dar uma d machao aqui, sai pra la huauhauah

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


Senhor
Jiu-jitsu deve ser um dos esportes que mais cansam.
A parte fisica antes do treino é de matar,a gente sai tremendo as pernas de tão cansado...Inclusive a 2 meses atras um cara de 37 anos começou a treinar com a gente,ele era obeso,saiu do treino,foi pra casa,tomou banho,e morreu de infarto,isso pq ele treinava a mais de 2 meses,infelizmente isso aconteceu,ele era gente boa.

Vampyro_Zwanzig
Veterano
# nov/05
· votar


Senhor

opa olha la hein
vou kebrar suas kostelas

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


Keldorn
Vixi, vc quer mesmo fazer arte marcial pra brigar ?
Retiro meu conselho então, vai fazer briga de rua, seilá.


puta q pariu eu n quero brigar com ninguem, so quero ter uma base p/ saber (se for necessario) a situacoes d risco. E para com essa hipocrisia d "pequeno gafanhoto" parece q e so pronunciar a palavra "brigar" q ja entopem o cidadao com esses sofismas orientais e bordoes politicamente corretos

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


stratopeido
Vc é do tipo que fala,mas tremeu qdo viu o treino de Jiu Jitsu...Se este é teu pensamento,nem entra em arte marcial,com este preconceito idiota,vc merece fazer balé.....garanto q vc fala isso,mas na hr da treta descobrir q o cara faz Jiu Jitsu vc arrega facil.

Vampyro_Zwanzig
Veterano
# nov/05
· votar


na hora da porrada o ke vale sao os muskulos do braço

por tanto use bomba d kavalo ;)

AeuhAUHhueAEAE

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico

Ta se sentindo o machao ne palhaço? quem veio com preconceito foi vc, so pedi informaçoes sobre artes marciais e tu ja vem na ignorancia, porra nem sei oq to discutindo com vc, tu e tao burro q deve tar brigando por algo q entendeu errado

Vampyro_Zwanzig
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico

kontinuo axando ke vc é o prastiko mane ;~

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


O único esporte que eu pratico é lançamento de bituca e levantamento de copo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Artes marciais .....................