Autor |
Mensagem |
Joel_ESP Veterano |
# ago/11
· votar
dnreis Não, mas está perto. Tampo: Amarelo com sunburst castanho. Parte de trás tem a mesma cor que o sunburst, porém um pouco mais escura. Estou terminando a parte trás. Quando concluir irei para o tampo e finalizarei com o verniz PU. Depois eu posto fotos de como já está a parte de trás. Abç.
|
rgmanica Veterano |
# ago/11
· votar
amarelo com sunburst castanho? mostra aí! Conseguiu livrar aquele aspecto de sujeira que a tinta preta deixou?
|
Joel_ESP Veterano |
# ago/11
· votar
rgmanica +/- Tá um pouco sujinho, mas nada de mais... Amanhã, quando for fazer mais algumas coisas no corpo eu tiro umas fotos. Abç.
|
Joel_ESP Veterano |
# ago/11
· votar
Tá aqui a foto do tampo com sunburst: http://www.4shared.com/photo/5pqIrsQz/Sunburst.html PS:As cores do tampo estão bem mais vivas, é que eu tirei essa foto com a câmera do celular e ela só tem 5 megapixels :S. Abç.
|
-King Veterano |
# ago/11
· votar
Joel_ESP Foi você que fez isso?
|
Joel_ESP Veterano |
# ago/11
· votar
-King Sim, tá uma merda?
|
dnreis Veterano |
# ago/11
· votar
Joel_ESP Interessante, como fez o sunburst? molhou uma estopa em tinta/verniz e foi passando nas bordas? algo assim?
|
Joel_ESP Veterano |
# ago/11
· votar
dnreis Fiz com um verniz castanho e com o compressor. Ficou bom mesmo? Abç.
|
Oijpedro Veterano |
# ago/11 · Editado por: Oijpedro
· votar
nem acredito que vc mexeu nela de novo cara.
|
Joel_ESP Veterano |
# ago/11
· votar
Oijpedro nem acredito que vc mexeu nela de novo cara. Porquê? Se eu não mexer, não fica pronta nunca, né...
|
Oijpedro Veterano |
# ago/11
· votar
Joel_ESP vc não disse que agora só ia pintar? agora vc fez um acabamento sunburst...
|
fconde77 Veterano |
# ago/11
· votar
Joel_ESP
Agora vendo seu álbum todo entendi pq a guitarra ficou manchada... vc pintou de preto e não passou selante!!! Hahahaha
Garotos e suas tolices!
|
Joel_ESP Veterano |
# ago/11
· votar
fconde77 Pois é... Passei porém foi muito pouco, então não serviu de nada... Failed pra mim mais uma vez :P Abç.
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
Joel_ESP
maior burro do forum no more
kkkkkkkkkkk
pqp manolo
|
Joel_ESP Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll Ok. Wylde da Bahia. kkkkkkkkkkkkkkk
|
reage_galo Veterano |
# ago/11
· votar
e ae mano como q ta a guita?
|
Joel_ESP Veterano |
# ago/11
· votar
reage_galo Calma. Passei um verniz castanho avermelhado na parte de trás. Era pra tá tudo pronto pra receber o verniz PU, mas houve um escorrimento na parte de trás do headstock e ali perto da junção corpo/braço. Acho que vou ter que repassar o verniz no braço. Já sei +/- quantas camadas devo passar pra ficar na mesma tonalidade do corpo que já está pronto. Depois disso, é só passar o PU em cima de tudo. \O/ A tonalidade da parte de trás ficou bem legal, estilo Gibson 59, porém um pouco mais escura, que é praticamente igual a esta: Mogno. Abç.
|
Joel_ESP Veterano |
# ago/11
· votar
Joel_ESP Acho que vou ter que repassar o verniz no braço. Acha? -É óbvio que vai ter que passar, né cara? -Ok.
|
dnreis Veterano |
# out/11
· votar
Joel_ESP Terminou?
|
Joel_ESP Veterano |
# out/11
· votar
dnreis Eu não. Ando muito ocupado com a escola, e outras coisas, não tenho mais nem tempo de tocar, quanto mais de terminar a LP... Abç.
|
Joel_ESP Veterano |
# out/11
· votar
PS:Estudo os dois turnos.
|
aensid Veterano |
# out/11
· votar
Joel_ESP
Que merda cara, arranja um jeito pra tocar ai, leva junto quando for no banheiro, sei la, mas nao desiste...
Não podemos perder mais um guerreiro do Rock N Roll...
Abraços, velho
|
Joel_ESP Veterano |
# out/11
· votar
aensid Valeu! O/
|
chimbinhagovan Veterano |
# nov/12
· votar
Joel_ESP posta o resultado final cara!! to curioso
|
# nov/12
· votar
Joel_ESP Carai quero ver essa guitar muito louca!
|
brunowebguitar Veterano |
# nov/12
· votar
chimbinhagovan Cara, acho que ele não vai mais voltar aqui mais de um ano depois né...
|
# nov/12
· votar
brunowebguitar Não vejo porque ele não postaria o resulta ( se ele termino) a não ser que ele morreu! Você sabe da vida dele...
|
renatocaster Moderador
|
# nov/12
· votar
chimbinhagovan
Cara, manda uma MP pra ele (ele vai ser notificado através de um e-mail). Assim ele fica sabendo que alguém tem interesse em saber dessa guitarra. Só ficar postando aqui não adianta muito, pois o Joel não frequenta mais o forum.
|
brunowebguitar Veterano |
# nov/12
· votar
chimbinhagovan Ele não posta o resultado pois não frequenta o forum desde então. Se ele quisesse postar o resultado ele já teria postado, pois faz mais de um ano que ele abriu esse tópico!! Faça como o renatocaster falou, manda uma MP pra ele, e se tiver sorte, ele te responde...
|
Joel_ESP Veterano |
# abr/21
· votar
Fala, galera. Desculpem a intempestividade. Hehehe Segue link com a guitarra pronta sendo usada:
Toco numa banda cover de CBJr., e essa tem sido minha guita principal. No meu canal no YouTube uso outras.
|