Minha Les Paul Em Construção \O/ Acompanhem

Autor Mensagem
Joel_ESP
Veterano
# ago/11
· votar


dnreis
Não, mas está perto.
Tampo:
Amarelo com sunburst castanho.
Parte de trás tem a mesma cor que o sunburst, porém um pouco mais escura.
Estou terminando a parte trás. Quando concluir irei para o tampo e finalizarei com o verniz PU.
Depois eu posto fotos de como já está a parte de trás.
Abç.

rgmanica
Veterano
# ago/11
· votar


amarelo com sunburst castanho? mostra aí!
Conseguiu livrar aquele aspecto de sujeira que a tinta preta deixou?

Joel_ESP
Veterano
# ago/11
· votar


rgmanica
+/-
Tá um pouco sujinho, mas nada de mais...
Amanhã, quando for fazer mais algumas coisas no corpo eu tiro umas fotos.
Abç.

Joel_ESP
Veterano
# ago/11
· votar


Tá aqui a foto do tampo com sunburst:
http://www.4shared.com/photo/5pqIrsQz/Sunburst.html
PS:As cores do tampo estão bem mais vivas, é que eu tirei essa foto com a câmera do celular e ela só tem 5 megapixels :S.
Abç.

-King
Veterano
# ago/11
· votar


Joel_ESP
Foi você que fez isso?

Joel_ESP
Veterano
# ago/11
· votar


-King
Sim, tá uma merda?

dnreis
Veterano
# ago/11
· votar


Joel_ESP
Interessante, como fez o sunburst? molhou uma estopa em tinta/verniz e foi passando nas bordas? algo assim?

Joel_ESP
Veterano
# ago/11
· votar


dnreis
Fiz com um verniz castanho e com o compressor.
Ficou bom mesmo?
Abç.

Oijpedro
Veterano
# ago/11 · Editado por: Oijpedro
· votar


nem acredito que vc mexeu nela de novo cara.

Joel_ESP
Veterano
# ago/11
· votar


Oijpedro
nem acredito que vc mexeu nela de novo cara.
Porquê?
Se eu não mexer, não fica pronta nunca, né...

Oijpedro
Veterano
# ago/11
· votar


Joel_ESP
vc não disse que agora só ia pintar? agora vc fez um acabamento sunburst...

fconde77
Veterano
# ago/11
· votar


Joel_ESP

Agora vendo seu álbum todo entendi pq a guitarra ficou manchada... vc pintou de preto e não passou selante!!! Hahahaha

Garotos e suas tolices!

Joel_ESP
Veterano
# ago/11
· votar


fconde77
Pois é...
Passei porém foi muito pouco, então não serviu de nada...
Failed pra mim mais uma vez :P
Abç.

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


Joel_ESP


maior burro do forum no more

kkkkkkkkkkk

pqp manolo

Joel_ESP
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll
Ok.
Wylde da Bahia.
kkkkkkkkkkkkkkk

reage_galo
Veterano
# ago/11
· votar


e ae mano como q ta a guita?

Joel_ESP
Veterano
# ago/11
· votar


reage_galo
Calma.
Passei um verniz castanho avermelhado na parte de trás.
Era pra tá tudo pronto pra receber o verniz PU, mas houve um escorrimento na parte de trás do headstock e ali perto da junção corpo/braço.
Acho que vou ter que repassar o verniz no braço.
Já sei +/- quantas camadas devo passar pra ficar na mesma tonalidade do corpo que já está pronto.
Depois disso, é só passar o PU em cima de tudo. \O/
A tonalidade da parte de trás ficou bem legal, estilo Gibson 59, porém um pouco mais escura, que é praticamente igual a esta:
Mogno.
Abç.

Joel_ESP
Veterano
# ago/11
· votar


Joel_ESP
Acho que vou ter que repassar o verniz no braço.
Acha?
-É óbvio que vai ter que passar, né cara?
-Ok.

dnreis
Veterano
# out/11
· votar


Joel_ESP
Terminou?

Joel_ESP
Veterano
# out/11
· votar


dnreis
Eu não.
Ando muito ocupado com a escola, e outras coisas, não tenho mais nem tempo de tocar, quanto mais de terminar a LP...
Abç.

Joel_ESP
Veterano
# out/11
· votar


PS:Estudo os dois turnos.

aensid
Veterano
# out/11
· votar


Joel_ESP

Que merda cara, arranja um jeito pra tocar ai, leva junto quando for no banheiro, sei la, mas nao desiste...

Não podemos perder mais um guerreiro do Rock N Roll...


Abraços, velho

Joel_ESP
Veterano
# out/11
· votar


aensid
Valeu! O/

chimbinhagovan
Veterano
# nov/12
· votar


Joel_ESP
posta o resultado final cara!! to curioso

chimbinhagovan
Veterano
# nov/12
· votar


Joel_ESP
Carai quero ver essa guitar muito louca!

brunowebguitar
Veterano
# nov/12
· votar


chimbinhagovan
Cara, acho que ele não vai mais voltar aqui mais de um ano depois né...

chimbinhagovan
Veterano
# nov/12
· votar


brunowebguitar
Não vejo porque ele não postaria o resulta ( se ele termino) a não ser que ele morreu! Você sabe da vida dele...

renatocaster
Moderador
# nov/12
· votar


chimbinhagovan

Cara, manda uma MP pra ele (ele vai ser notificado através de um e-mail). Assim ele fica sabendo que alguém tem interesse em saber dessa guitarra. Só ficar postando aqui não adianta muito, pois o Joel não frequenta mais o forum.

brunowebguitar
Veterano
# nov/12
· votar


chimbinhagovan
Ele não posta o resultado pois não frequenta o forum desde então. Se ele quisesse postar o resultado ele já teria postado, pois faz mais de um ano que ele abriu esse tópico!! Faça como o renatocaster falou, manda uma MP pra ele, e se tiver sorte, ele te responde...

Joel_ESP
Veterano
# 01/abr/21 03:23
· votar


Fala, galera. Desculpem a intempestividade. Hehehe
Segue link com a guitarra pronta sendo usada:


Toco numa banda cover de CBJr., e essa tem sido minha guita principal. No meu canal no YouTube uso outras.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha Les Paul Em Construção \O/ Acompanhem