Autor |
Mensagem |
homem azul Veterano |
# out/07
· votar
Tab de May I Have A Talk To You, voce pode encontrar no www.nutabs.com
|
ophius Veterano |
# out/07
· votar
Quem tem wah wah ae?????? Qual?
Ae..alguem tem um que seja muito 'agudo'? como faz pra melhorar essa estridencia?
|
Carlospe Veterano |
# out/07
· votar
ae que guitarra eu posso comprar pra tocar gun n' roses, iron mainden, angra. De no maximo 500 conto =S que merda :<.
|
LEO_BAK Veterano |
# out/07
· votar
Cara se for tocar angra, iron e outros gêneros q usem e abusem da guitarra, compre uma com floyd rose.
Mas seus problemas não acabam aí. Se desejar a guita com floyd, é ecomendável q leve a um luthier para q ele faça um trabalho para regular a ponte, caso contrário a dor de cabeça será grande em afinar e trocar as cordas da guita.
Depois de regulada é só esquecer, dependendo da qualidade do serviço vc vai ficar mto satisfeito com os efeitos q poderá utilizar com a alavanca.
|
LEO_BAK Veterano |
# out/07
· votar
com 500 na mão vc encontra uma condor floyd usada ou semi-nova. É uma boa guitarra, excelente pra quem está começando.
Vc tb pode optar por uma strato com esta grana. TEm mta variedade em marca: shelter; squier; tagima usada; groovin etc etc
|
Snakepit Veterano |
# out/07
· votar
Carlospe LEO_BAK Com 500 reais eu recomendo qualquer uma, desde que NÃO tenho floyd rose. Floyd vagabunda é uma merda, vai ficar desafinando toda hora, dando problema, e se o cara que toca ainda é iniciante vai ser um desastre total.
|
LEO_BAK Veterano |
# out/07
· votar
Snakepit
Discordo totalmente!
Comecei tocando com uma de floyd....vc pelo visto não...ou então não mandou para um bom luthier fazer a regulagem.
Depois de regulada a afinação mantém mais do q qq outro tipo de ponte, inclusive a tun-o-matic.
OBS: a guitarra referida é uma CONDOR CG 350 FM, não é nenhum pouco vagabunda e pela grana q ele tem em mão consegue pegar uma semi-nova.
Foi só minha opinião
|
Snakepit Veterano |
# out/07
· votar
LEO_BAK Discordo totalmente!
Foi só minha opinião
Blz, e eu dei a minha hehehe.
|
LEO_BAK Veterano |
# out/07
· votar
Snakepit
kkkkkkkkkk
Por isso q fórum é foda...é democracia (ainda bem q é)...coitado do cara vai ficar mais perdido ainda.
Mas isso é apenas inexperiência, com o tempo ele aprende falae Snakepit. Gosto é gosto, não tiro sua razão.
Gde abç.
|
LoL Veterano |
# out/07 · Editado por: LoL
· votar
axo q vo compra essa guitarra da schecter CONSTRUCTION/SCALE: Bolt-On / 24.75" BODY: Mahogany NECK/FINGERBOARD: Rosewood/Rosewood FRETS: 22 Jumbo INLAYS: Gothic Cross / A7X PICKUPS: Duncan Designed HB-102 ELECTRONICS: Vol/Vol/Tone (tap)/3-Way BRIDGE: TonePros System BINDING: None TUNERS: Grover HARDWARE: Chrome COLOR: Platinum (PLT)
US RETAIL PRICE: $699
|
mau libs Veterano |
# nov/07
· votar
e aii galera, entao to começando a tocar guitarra e to querendo comprar essa o q vcs acham? o preço bom guitarra boa? compensa? valeuu
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62861119-guitarra-tagima-memphi s-mg32-amplificador-palhetas-fender-_JM
|
mau libs Veterano |
# nov/07
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64914355-kit-rock-power-guitarr a-a-escolher-amplificador-acessorios-_JM
tem esse kit tbm da para optar entre 3 guitarras o q vcs acham?
|
cfa01 Veterano |
# nov/07
· votar
Bom, estou querendo aprender a tocar guitarra e muitas pessoas que eu conheço disseram que a melhor forma de aprender a tocar guitarra é aprender a tocar violão primeiro. Estou meio em dúvida se aprende a tocar violão ou guitarra primeiro e gostaria de saber qual é o melhor.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/07
· votar
Será que o Urubu Rei está de volta??? rsrsrs
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20071106102505AA3WfGF
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
Murillo Wendel huehuehuehu!
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/07
· votar
TG Aoshi
heheheheheheh... O cara ta traindo o FCC!!!!!!haushuashauahs
|
danielluiz Veterano |
# nov/07
· votar
alguem ai tem aulguma ideia de como improvisar sobre giant steps
|
guita_26 Veterano |
# nov/07
· votar
ae galera sou novo por e gostaria de saber onde encontro exercicios legais pra guitarra? quem puder me ajudar agradeço....
|
clebinho Veterano |
# nov/07
· votar
guita_26 utilize abusca aqui no forum vc vai encontrar muita coisa.
|
guita_26 Veterano |
# nov/07
· votar
clebinho valeu mesmo cara me ajudou bastante
|
guita_26 Veterano |
# nov/07
· votar
clebinho valeu mesmo cara me ajudou bastante.
|
marqesabb Veterano |
# nov/07
· votar
E ai galera ! Eu tenho uma Fender nacional, quando foi feito uma parceria com a ginnine muito bom ! SÓ gostaria de dá uma turbinada nela. Alguem poderia sugestão de captadores?
obrigado pela ajuda !
|
_JCM_ Veterano |
# nov/07
· votar
to afim de comprar um rack..
alguem me recomenda algum até R$ 2.000,00?
tava pensando no Sansamp psa
abraço
|
red lady label Veterano |
# nov/07
· votar
_JCM_ O sansamp é bom, na minha opinião, tem varias opções d timbre, é analogico, mas é excelente tanto p estudio como vivo. :)
|
_JCM_ Veterano |
# nov/07
· votar
red lady label
valeu man! só estou ouvindo coisas boas dele..
vou testar pra v...
abraço!
|
Nona Veterano |
# dez/07
· votar
iae galera
|
Nona Veterano |
# dez/07
· votar
eu so queria saber se tem alguem q possa me ajudar com esa parada de escala e improvizo ?
|
Bolo de laranja Veterano |
# dez/07
· votar
a que campo harmonico pertence G7/13?
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/07
· votar
Bolo de laranja
Ao campo de Dó maior
|
Sgt. Eddie Veterano |
# dez/07
· votar
Esse tópico é um sucesso comparado ao outro 8-)
|