The Beatles, John, Paul, George e Ringo, O Tópico: Equips, Musicas, Influências e afins

Autor Mensagem
nichendrix
Veterano
# nov/10
· votar


Curly
teve show gratuito do gismonti & duo fel esse fim de semana, acabei não indo por falta de companhia, se vc tivesse por aqui ia te chamar.

Onde foi isso? Sou viciado tanto no Egberto Gismonti quanto no Duofel, pra mim aqueles 2 caras são anormais em termos de musicalidade, lembro da época que eles gravaram um disco com um percussionista indiano chamado Badal Roy, e o show não era normal de musicalidade.

Curly
Veterano
# nov/10
· votar


nichendrix

foi na praça JK. gosto bastante do Duo Fel, acho que eles trabalham muito mais o aspecto sônico e composicional do que o virtuosismo, os arranjos são muito bem trabalhados. tenho esse cd com o badal roy, muito bom mesmo, a 1a faixa é o "samba do indiano doido", rs !

nichendrix
Veterano
# nov/10
· votar


Curly

Rapaz, foda é ver ao vivo aquela musica que o Badal Roy usa só a boca, fica lá de-degdeg-da-da-de. Uma coisa que eu acho engraçado é alí os dois são virtuoses, mas ambos usam isso só quando a musica pede.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


Dizem que (leia a MTV diz que) pode rolar um Paul, Ringo, filho do George e um parente do Lennon tocando juntos nas olimpíadas de Londres. Muito legal isso!

MauricioBahia
Moderador
# mai/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Enriquecendo...

Guitarra usada por John Lennon e George Harrison será exibida em Londres
http://oglobo.globo.com/cultura/guitarra-usada-por-john-lennon-george- harrison-sera-exibida-em-londres-nesta-quinta-8339446

MMI
Veterano
# mai/13
· votar


Então pegando a carona... Eu peguei na promoção free, mas o aplicativo do iTunes do George Harrison é muito legal!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The Beatles, John, Paul, George e Ringo, O Tópico: Equips, Musicas, Influências e afins