Autor |
Mensagem |
RennanRdC Veterano |
# dez/10
· votar
De Ros Muito bom mesmo man, qndo tiver um amp de verdade talvez eu pegue um bixim desses rs
Me diz ai como ele soou no seu amp e qual era o amp?
Ainda sonho com o dia que o De Ros vai gravar um DT pá nois!
Abçs
|
De Ros Veterano
|
# dez/10 · Editado por: De Ros
· votar
Rafa-Ban
Não sei um fabricante serio faria isso, pois ele necessita das lojas para "escoar" a mercadoria. E se ele vender mais barato no site, nenhum logista vai comprar e ficar com a mercadoria parada (pois a maioria dos clientes iria comprar pelo site).
Nas grandes fábricas que vendem direto, já vi o preço estar até mais caro que em algumas lojas. Acho isso absolutamente normal e lógico. Eu mesmo faço isso com os meus CDs e DVDs!
Abraço!!
|
De Ros Veterano
|
# dez/10
· votar
RennanRdC
Soou super bem nos amps que eu tenho aqui. Nem vou falar que amps são porque não quero fazer "merchan" para algumas marcas que não apoiam artistas Brasileiros!
"Ainda sonho com o dia que o De Ros vai gravar um DT pá nois!"
Acho meio impossivel, está completamente fora dos meus planos. E se eu fizesse isso, não me sairia melhor que o Alan_Domingues, então, não vejo motivos!! Abração e um super 2011!!!
|
2Humbucker Veterano |
# jan/11
· votar
Grande De Ros, cara esse eu me amarrei, acho que vou ter que comprar um "pra eu" *-*
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
2Humbucker
Se tiver condições, testa antes com o teu equipo! Mas como acho que tu curte sons pesados, provavelmente tu vai adorar o pedal!
|
2Humbucker Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros Estava olhando, parece que tem lojas que vendem por aqui, vou procurar pra testar =))
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
2Humbucker
Beleza, testa sim!! E não esqueçe de depois postar as tuas impressões, mesmo que forem negativas!
A minha ideia não é fazer um tópico falando maravilhas do pedal, mas sim um tópico realmente útil, com as mais variadas impressões possiveis!
Abração!
|
lipe_2104 Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros
Bem legal o pedal ! O legal é a dinâmica dele também, com uma tirada de volume tua na guitarra, o timbre virou um crunch mt legal ! Admiro demais teu trabalho man .. abração
|
De Ros Veterano
|
# jan/11 · Editado por: De Ros
· votar
lipe_2104
Valeu velho! Muito obrigado pelos elogios!!!
Ah, esse video que acabei de postar, gravei com ele também:
Abração!!
|
Stevan Guitarr Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros Leal o Video De Ros ! Vo adicionar você pra enche um poco ;D Raxei na hora que você brincou com o Email e deu uma risada ! Quem ve sua cara acha você aquele cara fechado que não gosta de rir talz mas é bem ao contrario ;D Abrass
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
Stevan Guitarr
Hehehe, eu sou bem palhaço as vezes!
Abração e valeu pelos elogios!
|
Stevan Guitarr Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros
Eu então ;D Nada brother elogiar coisas boas devia ser um dever das pessoas mas elas não valorizam o que é bom ;S
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/11
· votar
De Ros: apesar de não ter uma ser uma obrigação contratual, eu me sentiria mal fazendo uma demonstração de outra marca de pedais!
Entendi! ;)
Abs
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
Stevan Guitarr Tranquilo... Aos pouco s a gente chega lá!!
MauricioBahia
Sabia que tu ia entender!
Mas e aí? Te anima a ser o gearmandude Brasileiro? Tem uma lacuna no mercado, e é de quem pegar primeiro (e tiver competência, lógico...).
Tu tem o perfil ideal!
Abraço!
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros você é endorser da Fuhrmann?
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
igor.schecter
Sou sim!
|
erico.ascencao Veterano |
# fev/11
· votar
De Ros Você é o culpado de eu ter comprado o Tube Drive e o High Gain. O Power Drive veio na "sacola" junto...
|
JohnnyPunk Veterano |
# fev/11
· votar
erico.ascencao Fale um pouco do power drive please, qual a sua opinião sobre o timbre, o ruído, o ganho, etc...
Abrç
|
# fev/11
· votar
JohnnyPunk Acabei de fazer o pedido, deve chegar no fim desta semana ou no começo da semana que vem. Minha esperança é que seja um "AC/DC" style, saca? O Leandro Matheus, vendedor, disse que o Power Drive é um pedal à la Marshall no talo. Só quero que este volume/ganho todo tenha definição.
|
De Ros Veterano
|
# fev/11
· votar
erico.ascencao
Que legal velho!! Quando chegar conta as tuas experiências, se tu curtiu ou não e porque!
Sou muito curioso com o Power Drive também!
Abração!!!
|
Koisa Veterano |
# fev/11
· votar
De Ros
Falta produto furhmann em lojas conhecidas. Ex: Playtech, Musical Grellman, Barra Music, MundoMax.
|
# fev/11
· votar
Koisa Eles vendem direto. É só mandar um e-mail através do formulário de contato do site ou para o vendas@fuhrmann.com.br.
|
Koisa Veterano |
# fev/11
· votar
erico.ascencao
Quero parcelar no cartão, consigo?
|
De Ros Veterano
|
# fev/11
· votar
Koisa Pois é1 Sei como é o esquema com lojas grandes. Se o pedal custa 200 reais , eles dizem, me faz por 100 que compro 50 de cada. Mas daí a empresa brasileira não consegue chegar a esse preço e a loja compra os chineses por 20 cada um, hehehe!
Mas vai que se o pessoal começa a procurar mais, a loja acaba comprando alguns só para testar...
Enfim, faz como o erico.ascencao falou, de repente rola!
Abração!
|
Koisa Veterano |
# fev/11
· votar
De Ros
Foda que as que tem abusa, tem uma loja aqui na minha cidade que encomenda, mas ai ele quer cobrar juros de cartão de crédito. Eu fico loco com isso, cartão de crédito não tem juros, só a taxa da utilização e o aluguel do aparelho, nem conversando o cara faz, compensa eu comprar de um site la de Santa Catarina, que ta o mesmo preço mas não cobra juros.
|
De Ros Veterano
|
# fev/11
· votar
Koisa
Caso tu compre em qualquer outro lugar, no dia que tu passar nessa loja, fala para o gerente que ele, além de perder uma venda, perdeu um cliente.
Quando começa a mexer no bolso deles, as vezes eles começam a repensar a politica de vendas...
|
# fev/11
· votar
Koisa: Quero parcelar no cartão, consigo?
Direto com eles só pagamento à vista (depósito/transferência).
|
# fev/11
· votar
Hum, acho que hoje meus pedaizinhos chegaram! hehhehehe
|
Michel Top Veterano |
# fev/11
· votar
De Ros Conforme prometido, fiz um vídeo do pedal Fuhrmann High Gain. Não se trata de um review, mas sim um teste. Espero que curta e seja útil para todos do FCC.
Abraço!
|
De Ros Veterano
|
# fev/11
· votar
Michel Top
Show de bola, velho! Definido e redondinho!!
E tá tocando "bonitamente" aí no video! Adorei!!
|