Autor |
Mensagem |
FBassist Veterano |
# nov/05
· votar
asda
=**
|
asda Veterano |
# nov/05
· votar
Qualeh....
Nao precisa disso tb...
hehehehe
|
FBassist Veterano |
# nov/05
· votar
asda
huahueuuhah
|
Duilio Veterano |
# nov/05
· votar
Eu toco com o dedo. Não gosto muito de palheta, mas dai é gosto de cada um....
|
paim19 Veterano |
# mar/09
· votar
a maioria dos caras ficam viajando achando que pra ser bom no baixo tem que tocar só pizicatto e mandar slep pra todo lado, não é nada disso, o bixista do KISS por exemplo, sei que tem muitos aqui que não curtem o som do cara, mas enquanto nos discutimos aqui ele ta comendo caviar na mansão dele , que ele compro com o dinheiro das palhetadas no baixo dele... entenderam?
|
mum Veterano |
# mar/09
· votar
paim19 enquanto nos discutimos aqui ele ta comendo caviar na mansão dele
E vc ressucitando tópicos velhos. Seja bem vindo, e se atente às datas.
|
LeandroP Moderador |
# mar/09
· votar
Ele tá comendo caviar e eu tô tirando fiapo de manga do meu dente... Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
|
PedroVictor Veterano |
# mar/09
· votar
Esse tópico é muito antigo, olhe a data antes de comentar algo.
abç
|
leoc_rj Veterano |
# mar/09
· votar
OMFG!!!!! Tópico velho e estúpido diga-se de passagem!
|
LeandroP Moderador |
# mar/09
· votar
Qual o problema com tópicos antigos?
|
Guardião Washburn Veterano |
# mar/09
· votar
acho q tanto faz, mas tocar com palheta só vai aumentar o numero de pessoas q pergumtam: - Porque sua guitarra tem 4 cordas?
|
rodsom Veterano |
# mar/09
· votar
nao sou a favor nem contra espero ter ajudado
|
MkThEbEsT Veterano |
# mar/09 · Editado por: MkThEbEsT
· votar
Quem fala que tocar com palheta é ridiculo, é o msm tipo de pessoa que não tem mto conhecimento de timbres...
Tocar com os 2 é importante, agora tem timbres fantasticos que só consegue tirar usando palheta e vice e versa, isso é fato... depende justamente de qual timbre vc ta buscando...
O Problema é que a galera ver aquele baixista do offspring que toca ridicularmente com palheta e ja sai falando que qm toca com palheta é paia, etc.. antes de falar algo é sempre bom pesquisar mais afundo... duvido que alguem consiga tirar o timbre do Justin Chancellor do Tool tocando com os dedos.
|
Lunatic Numb Veterano |
# mar/09
· votar
Eu acho que cada um toca com o que quiser e ponto final.
|
Frankito Lopes Veterano |
# mar/09
· votar
Não consigo tocar com palheta, acredito que falta coordenação e treino. Toco com os dedos pq por enquanto acho mais fácil.
|
Schafe Veterano |
# mar/09
· votar
não sou a favor nem contra, totalmente o contrario...
|
leoc_rj Veterano |
# mar/09
· votar
LeandroPanucci Qual o problema com tópicos antigos?
Problema nenhum desde que seja um tópico de utilidade pública. Tipo, uma dúvida a respeito de equipamentos ou mesmo de técnica.
Mas fazer um comentário num tópico de 4 anos atrás criado por um cara que, claramente, não saca P.N. de música, me poupe...
|
rodsom Veterano |
# mar/09
· votar
Schafe vc esqueceu de falar "espero ter ajudado"
|
denismonteiro Veterano |
# mar/09
· votar
interessante, no começo eu não gostava de jazz bass, nem de palheta... hj eu SÓ tenho um jazz bass e toco pelomenos 50% do tempo com palheta... tem coisas que só o tempo diz para nós...
|
KAEL METAL Veterano |
# mar/09
· votar
O que importa é tocar, e o que tocar ficar bom, se o cara tocar com os dedos, palheta, de pé, deitado, de frente, de costas, pulando, parado, etc não importa, isso é "picuinha"
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/09
· votar
KAEL METAL Concordo. Abç
|
Caledonian Veterano |
# mar/09
· votar
KAEL METAL O que importa é tocar, e o que tocar ficar bom, se o cara tocar com os dedos, palheta, de pé, deitado, de frente, de costas, pulando, parado, etc não importa, isso é "picuinha" (2)
É bem por aí.
|
rsmattos Veterano |
# mar/09
· votar
KAEL METAL O que importa é tocar, e o que tocar ficar bom, se o cara tocar com os dedos, palheta, de pé, deitado, de frente, de costas, pulando, parado, etc não importa, isso é "picuinha"
Concordo também. E esse é o tipo de discussão que não leva a lugar nenhum.
|
mum Veterano |
# mar/09
· votar
Então vamos colaborar e deixar esse tópico descer de novo para as profundezas.
|
new-dawn Veterano |
# mar/09
· votar
Já que deram um UP !!! , então vou postar tbm !!! Acho as duas tecnicas são válidas!!! Tocar com os dedos tem suas vantagens assim como tocar c/ palheta!!!
|
Mário Bass Veterano |
# mar/09
· votar
Eu gosto mais de tocar com o dedo, mas acho q são técnicas diferentes, q possibilitam coisas diferentes e resultam em timbres diferentes...
|
Schafe Veterano |
# mar/09
· votar
Então vamos colaborar e deixar esse tópico descer de novo para as profundezas. [2]
|
Diino Veterano |
# mar/09
· votar
Rafael Souza Braga
concordo cntg. e baixista que toca de palheta cmg em teste pra banda, reprova.
|
rodsom Veterano |
# mar/09 · Editado por: rodsom
· votar
tocar com palheta nao e tao ruim assim. É claro que a consolidação das estruturas auxilia a preparação e a composição das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Evidentemente, o desafiador cenário globalizado agrega valor ao estabelecimento das condições financeiras e administrativas exigidas. No mundo atual, a hegemonia do ambiente político afeta positivamente a correta previsão do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.
Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a adoção de políticas descentralizadoras estimula a padronização de alternativas às soluções ortodoxas. O cuidado em identificar pontos críticos na crescente influência da mídia aponta para a melhoria do remanejamento dos quadros funcionais. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o início da atividade geral de formação de atitudes oferece uma interessante oportunidade para verificação dos índices pretendidos. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o comprometimento entre as equipes ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.
desculpem, a tentaçao foi demais, por favor nao me denunciem.
|
Schafe Veterano |
# mar/09
· votar
tocar com palheta nao e tao ruim assim. É claro que a consolidação das estruturas auxilia a preparação e a composição das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Evidentemente, o desafiador cenário globalizado agrega valor ao estabelecimento das condições financeiras e administrativas exigidas. No mundo atual, a hegemonia do ambiente político afeta positivamente a correta previsão do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.
Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a adoção de políticas descentralizadoras estimula a padronização de alternativas às soluções ortodoxas. O cuidado em identificar pontos críticos na crescente influência da mídia aponta para a melhoria do remanejamento dos quadros funcionais. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o início da atividade geral de formação de atitudes oferece uma interessante oportunidade para verificação dos índices pretendidos. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o comprometimento entre as equipes ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.
desculpem, a tentaçao foi demais, por favor nao me denunciem.
concordo com tudo, mas axo q os adimins podem feixar isso logo!!
|