Os Biltres (Vídeos) - "Minha" banda com o Bertola e amigos. :)

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/13
· votar


Bruninho92
Ele utilizou nesse show sua Fender Telecaster MIM e amp Fender Blues Jr modificado, e uma muntueira de pedais, no qual ele é viciado!!!!
Abç

MauricioBahia
Moderador
# mai/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bruninho92: Só por curiosidade, qual foi o Equipo que você utilizou?MauricioBahia

- Amplificador: Fender Blues Jr. com falante Eminence ReignMaker.
- Guitarra: Fender Telecaster MIM.
- Pedais guitarra: Barber Trifecta, Catalinbread Dirty Little Secret V2 e Zoom G3 com chorus, delay e booster programados nela. (não sei onde Bertola viu uma "montoeira" de pedais!) No board dele tem mais pedais que no meu! hehe Deve ser minha fama...
- Pedal Voz: Vocalist Live 3

Abs

Velvete
Veterano
# mai/13
· votar


MauricioBahia
Mauricio Luiz Bertola

Pô, então queremos saber os pedais do Tiozão Bertola!

ogner
Veterano
# mai/13
· votar


Pô, então queremos saber os pedais do Tiozão Bertola!(2)

Zebrão
Veterano
# mai/13
· votar


Pô, então queremos saber os pedais do Tiozão Bertola! (3)

#pedaisdoBertola

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/13
· votar


A/B/C box Black Snake, Giannini Tuner, Bertola's MiniFuzz Bass, Boss GEB-7 Equalizer, Boss CE2B bass chorus, Phaser Akai Professional.

Velvete
Veterano
# mai/13
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Vc usa mais de um amp ou varios baixos??? Pq o a/b/c box?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/13
· votar


Velvete
Eventualmente uso um baixo de 5 cordas. Por isso o A/B box... Mas, atualmente só tenho usado o de 4 mesmo... O que usei nesse show eu vendi...
Abçs

Bruninho92
Veterano
# mai/13
· votar


MauricioBahia

Maneiro o SET...

MauricioBahia
Moderador
# mai/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bruninho92

A ideia é ter um set flexível, porém como mínimo de elementos. Isso reduz peso e a quantidade de pisadas nos foots. Como canto e toco, não posso pensar muito. Praticidade é a palavra de ordem!

;)

renatocaster
Moderador
# mai/13
· votar


MauricioBahia

Quando terá show da banda aqui, "do outro lado da poça", de novo? Naquele último show da Pça da Bandeira eu tava pronto pra ir, mas tive um imprevisto de última hora :(

Bruninho92
Veterano
# mai/13
· votar


MauricioBahia
Por enquanto eu estou somente na pedaleira mesmo. Quero aprender a mexer nela antes de passar para algo mais profissional. Até porquê não tenho onde tocar profissionalmente e minha banda é de lua... não temos uma constancia de ensaios e de interesses iguais... Eu queria levar mais profissionalmente mas o resto não quer...
Agora meu amp quebrou e preciso de um novo. :(
Mas quem sabe um dia... temos somente 20 anos de diferença... sou novinho. Fiz 21 em abril.. ainda tenho um looooooongo caminho a seguir.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/15
· votar


Tópico antigo mas....
Quanta saudade!!!!!

MauricioBahia
Moderador
# set/15
· votar


Mauricio Luiz Bertola

o/*

kiki
Moderador
# set/15
· votar


po, achei que tinha video novo

makumbator
Moderador
# set/15
· votar


MauricioBahia
kiki

Também achei. Bertola trollando a galera...

:)

MauricioBahia
Moderador
# set/15
· votar


Bertrolla!!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/15
· votar


kiki
makumbator
MauricioBahia
Não... É apenas saudade mesmo...
Abçs

JJJ
Veterano
# set/15
· votar


Por que não montam a banda de novo? Assim mata a saudade...

Se eu morasse por ai, ia encher o saco de vocês, tipo "posso entrar na banda? posso? deixa aí pô..." hehehehehe

kiki
Moderador
# set/15
· votar


Mauricio Luiz Bertrolla

Se eu morasse por ai, ia encher o saco de vocês, tipo "posso entrar na banda? posso? deixa aí pô..." [2]

MauricioBahia
Moderador
# set/15
· votar


JJJ
kiki
makumbator

o/*

A banda mais famosa deste tópico, hehe, quem sabe, se reune novamente. O tempo nos dirá!

Abs meus amigos!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/15
· votar


JJJ
kiki
No início de 2013 as coisas ficaram muito brabas para mim por aqui... E isso me desestabilizou muito em todos os sentidos. Só na 2ª metade de 2014 as coisas voltaram a melhorar (e mesmo assim, muita coisa foi "perdida" pra mim...). Houveram também problemas com a banda em sí, algumas decisões questionáveis, a entrada e saída de membros, etc.
Então, por acaso, montei uma nova banda e imediatamente convidei o MauricioBahia para participar. Daí foi ele que não podia (o que eu lamentei profundamente!), então o trabalho desta nova banda (O'Fusca) foi se desenvolvendo, e...
Bem, a chance de "reformar" Os Biltres existe, claro, pois adoro esses caras!
Existe o problema tempo... Eu só disponho de 1 dia da semana pra ensaiar em função de meus compromissos acadêmicos, então fica difícil conciliar (já é difícil com 1 banda!).
Bahia, Marcello e Rapha e Fred moram no meu coração...
Abçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os Biltres (Vídeos) - "Minha" banda com o Bertola e amigos. :)