Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# mar/12
· votar
Cavaleiro Gastam tudo em sapatos. Não seja assim õ.o E as roupas, esmaltes, maquiagens, bolsas e um monte de outras coisas que compramos? kkkkkkkkk Mas sério, eu consigo juntar dinheiro numa boa.
Gustoau Você não quer um homem, você quer um rato. Ratos não gastam dinheiro com isso é? hmmm
8-]
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
CindyFerrari
Porque você não é casada.
|
Lìív Veterano |
# mar/12
· votar
Depende.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
Lìív
Do que?
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/12
· votar
Cavaleiro Porque você não é casada. Provavelmente. huahauhauha
=D
|
Lìív Veterano |
# mar/12
· votar
brunohardrocker Depende da dinâmica da (futura) família. Como cada um contribuirá nas contas, se cada um terá grana para gastar com coisas particulares etc
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/12
· votar
Eu, Marília, não sou algum vaqueiro, que viva de guardar alheio gado, de tosco trato, de expressões grosseiro, dos frios gelos e dos sóis queimado. Tenho próprio casal e nele assisto; dá-me vinho, legume, fruta, azeite; das brancas ovelhinhas tiro o leite e mais as finas lãs, de que me visto.
Lembrei disso.
|
Chespirito Veterano |
# mar/12
· votar
quem sabe
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
Sim, por que não? O problema em ter filhos é ter o suficiente para sustntá-los com uma margem razoável. Quem ganha mais no casal não importa.
|
# mar/12
· votar
Tinha a filha do prefeito que estudava comigo.
Ela nem se importava com a renda do cara.
|
Msess Veterano |
# mar/12
· votar
DrStrangelove sai do pc e vai arrumar uma mulher.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/13
· votar
atualizando
|
eumesmah Veterano |
# jan/13
· votar
Nooooossssssss que potico preconceituoso!
Qual o problema da mulher ganhar mais? Eu nao me importaria nenhum pouco.
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
Eu não me importaria em ganhar menos, desde que fosse tudo dividido percentualmente de acordo com a renda de cada um.
|
# jan/13
· votar
É legal estipular um salário para a familia, o dinheiro que é dos dois, para a casa, no qual cada um entra com 50%. Aí o resto é o dinheiro particular de cada um e cada um sabe o que faz.
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
eumesmah Eu nao me importaria nenhum pouco.
Então se seu "namorido" te chamar pra jantar em um restaurante super caro, e no final você tiver que pagar a conta... Como se sentiria???
|
Mensonstratosx Veterano |
# jan/13
· votar
XhampoO eu e sentiria envergonhado em ir num restaurante caro, e no final quando tu vai la pagar a conta já pensando em quantas vezes poderia dividir, a mulher diz, não amor, deixa, sobrou troco da bolsa q comprei, e paga a vista a conta...
|
# jan/13
· votar
Mensonstratosx
Machista, deixa a mulher pagar po.
|
Mensonstratosx Veterano |
# jan/13
· votar
brunohardrocker falando serio po, não é machismo, a mulher pode ganharr mto bem, sendo que pa pagar um jantar e tal, seria melhor um homem...
já conversei com minha namorada, e apesar de não concordar, ela ganhou o debate de q uma vez eu pago, e na outra ela paga :)
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
Eu nao me importaria nenhum pouco.
Muito menos eu haha
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
vocês estão desvirtuando a lei de deus e da escola austríaca com esses foucaultianismos que vão acabar com a civilização ocidental
joseph feelings
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
e da escola austríaca
só que não
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
Cavaleiro
quem inventou o papo da divisão sexual do trabalho?
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
sallqantay
Quem inventou eu não sei, mas imagino ser algo bem antigo. Sei que foi intensificada com a especialização do trabalho na revolução industrial com Taylor.
Não sei qual a relação da escola austríaca com isso.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/13
· votar
Aff! A mulher que pague as contas! Pois assim se o relacionamento terminar pelo menos dinheiro eu não perdi.
¬¬
|
Petúnia Veterano |
# jan/13
· votar
Nooooossssssss que potico preconceituoso!
Qual o problema da mulher ganhar mais? Eu nao me importaria nenhum pouco.
[2]
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/13
· votar
Up
|
DrZaius Veterano |
# jun/13
· votar
Fica aí a pergunta pra nova geração de mulheres oteanas.
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
# 21/mar/12 às 16:53 citar
Sim, assim gastaríamos todo o dinheiro dele nas contas e não sobraria nada para ele gastar bebidas, farras, popocas adicionais...
homem + dinheiro é uma combinação perigosa.
=) =´)
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
Então se seu "namorido" te chamar pra jantar em um restaurante super caro, e no final você tiver que pagar a conta... Como se sentiria??? Eu poderia pagar de boa.. mas se isso causasse algum desconforto, eu daria o dinheiro pra ele antes de entrarmos no restaurante.
O problema não é o cara ganhar menos, o problema é ele querer se escorar em mim.
|