Autor |
Mensagem |
Ariel Ferreira Veterano |
# fev/12
· votar
Olhem isso:
|
Vi Giovanetti Veterano |
# fev/12 · Editado por: Vi Giovanetti
· votar
Alquem sab se violão da Condor é bom? Desde ja agradeço! Abrass
|
WebTiago Veterano |
# fev/12
· votar
Vi Giovanetti Especifica o modelo.
|
Vi Giovanetti Veterano |
# fev/12
· votar
Eu num qro sab de nenhum modelo eu qro sab da codor em geral, c é uma boa marca de violões
|
Vi Giovanetti Veterano |
# fev/12
· votar
condor*
|
WebTiago Veterano |
# fev/12
· votar
Vi Giovanetti Amigo sua pergunta é muito sem sentido, é a mesma coisa que eu dizer se banana é bom? Mas qual tipo de banana? Prata, ouro, terra.....
|
WebTiago Veterano |
# fev/12
· votar
Vi Giovanetti Violões Condor dependendo do modelo e a faixa de preço que você quer, talvez será muito melhor que outros violos na mesma faixa de preço.
|
Vi Giovanetti Veterano |
# fev/12
· votar
Eu axei seu exemplo pior q a minha pergunta..kkkkkkkk, por q p mim banana tem tudo o msmo gosto!=P ushaushaushuahsuahsa
|
Vi Giovanetti Veterano |
# fev/12
· votar
Tipo quando c fala de uma marca de violão, por mais simples q o violão seja c a marca for boa o violão vai se bom tbm, e o contrario tbm é verdade! Então c vc num entendeu minha pergunta eu só lamento kkkkk! Abrass, vlw
|
WebTiago Veterano |
# fev/12 · Editado por: WebTiago
· votar
c fala de uma marca de violão, por mais simples q o violão seja c a marca for boa o violão vai se bom tbm Isso varia amigo.
Vamos pegar por exemplo uma grande marca famosa no E.U.A TAYLOR, a linha mais simples dele é o Taylor 114CE. Este violão é um violão laminado, o que na minha opinião é um absurdo pagar R$3.000 em um violão laminado, entende? Existe violoes bem melhores e todo SÓLIDO na faixa de 3.000 reais. Agora se você pegar uma linha melhor concerteza isso influenciara na marca como você disse.
Então nem sempre a marca do violão influencia no modelo mais simples da marca.
c=quando?
Tente falar o mais correto possível amigo, para todos compreenderem o que você quer dizer.
|
Vi Giovanetti Veterano |
# fev/12
· votar
Seguinte, a Condor tem violões bons? Se sim me da umas sugestões
|
WebTiago Veterano |
# fev/12
· votar
Claro que tem, isso tudo depende da faixa de preço que você pode gastar.
|
Vi Giovanetti Veterano |
# fev/12
· votar
A até uns 600
|
WebTiago Veterano |
# fev/12
· votar
Apelo na faixa de preço rsrs Condor J12
|
Vi Giovanetti Veterano |
# fev/12
· votar
Apelo na faixa de preço rsrs
Porq vc axa q eu to investindo mto poco?
|
Vi Giovanetti Veterano |
# fev/12
· votar
Ou mto alto?
|
WebTiago Veterano |
# fev/12
· votar
Vi Giovanetti Estou brincando amigo.
|
Vi Giovanetti Veterano |
# fev/12
· votar
Pow mas ele nem tem feedback, e eu num gosto de jumbo, é disconfortavel p toca sentado. Valew, abrass
|
WebTiago Veterano |
# fev/12
· votar
Vi Giovanetti Amigo, você estava perguntando um modelo Condor para você comprar de verdade? Vá em uma loja e teste todos os modelos possíveis, e posta aqui qual gostou.
|
Vi Giovanetti Veterano |
# fev/12
· votar
É axo q vo teq atura aqles papo de vendedor até axa um legal, uhasuahsuhsa, vlaew pela ajuda abrass.
|
WebTiago Veterano |
# fev/12
· votar
Vi Giovanetti rsrsrs como eu tinha falado chinga eles!! aushaus Mais cuidado para não cair no papo deles, apesar de nós acharmos idiota besta o que eles estão falando, sempre caimos.
|
PopPunkMaster Veterano |
# fev/12
· votar
Por que não criar esse tópico na categoria OFF TOPIC[b][/b]???
|
# fev/12
· votar
PopPunkMaster
Cara ao meu ver, o off topic serve para por tudo que não tá relacionado aos outros tópicos, seguindo essa teoria, boteco do violão, tem muito relacionado ao fórum de violão...
|
banda de dois Veterano |
# mar/12
· votar
mais uma dose ???
|
fabianabibi456 Veterano |
# mar/12
· votar
bem que vcs podiam fazer video aula de teclado né?
|
# mar/12
· votar
banda de dois
Opa e aew cara, ta sumidão né?
fabianabibi456
"Aula de teclado"?
|
banda de dois Veterano |
# mar/12
· votar
Ariel Ferreira aew maninho to por aqui so de olho nos comentarios mas tava meio afastado do forum mesmo, mas agora tamo na ativa de novo , nosso boteco ta sempre com pouco movimento hem cara; ///
|
# mar/12
· votar
banda de dois
Pior que tá mesmo cara, é um post por mês..
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# mar/12
· votar
Postando pra marcar presença no boteco. (Que quase ninguém posta)
|
banda de dois Veterano |
# mar/12
· votar
temos que bolar alguma coisa para animar este lugar ja pençei em algumas coisas aqui mas não to achando nada que possa chamar a atenção da galera !!!!
|