Artes marciais .....................

Autor Mensagem
Stargazer
Veterano
# jan/11
· votar


Mr. Joe
Nos tempos de colégio briguei com muitos que faziam aulas de luta. Até hoje lembro dos "manos" tentando me derrubar com "super" técnicas de luta e levando porrada até se jogar no chão.

Primeiro que briga de colégio não é parâmetro, pq duvido que um desses seus adversários fosse mestre em alguma arte marcial. Segundo que o que caracteriza um bom lutador não é a capacidade dele de executar "super técnicas", mas sim o quão bem ele exuta os movimentos básicos.

Mr. Joe
Veterano
# jan/11
· votar


Stargazer
Primeiro que briga de colégio não é parâmetro, pq duvido que um desses seus adversários fosse mestre em alguma arte marcial. Segundo que o que caracteriza um bom lutador não é a capacidade dele de executar "super técnicas", mas sim o quão bem ele exuta os movimentos básicos.


Hehehe, não sei se notaste o tom de ironia.
Somente quis dizer que para uma briga (não "luta"), saber lutar não é realmente um ponto de vantagem.

Mr. Joe
Veterano
# jan/11
· votar


Índio_DT
Entendi oq tu quis dizer sim man...é como eu disse, realmente faz sentido.
Eu tenho um brother que nunca lutou nada na vida, mas briga demais. Ele é baixinho e tudo mais, mas tem uma de direita que eu já vi derrubar uns caras que nem eu acreditei...


Devias ver minha esquerda na época de ouro, massacrava qualquer um...
*saudosista canhoto*.

Mas graças a Deus, parei com essa babaquice. Luta é esporte, mas briga é coisa de marginal. Eu só tive de brigar pra proteger minha virgindade anal e/ou meu respeito (por isso dá-se para notar nos tópicos minha raiva concentrada de colégios, hahahaha).

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/11
· votar


saber lutar não é realmente um ponto de vantagem.

Saber lutar é diferente de frequentar uma aula de artes marciais. Nas aulas sempre tem os mongolóides que você consegue bater de costas.

Mr. Joe
Veterano
# jan/11
· votar


Black Fire
Saber lutar é diferente de frequentar uma aula de artes marciais. Nas aulas sempre tem os mongolóides que você consegue bater de costas.

Eu ri porque é verdade!!

Will Bejar
Veterano
# set/19
· votar


Wing Chun. Começo semana que vem! \o/

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


Will Bejar

Boa sorte gafanhoto.

Will Bejar
Veterano
# set/19
· votar


Pigeonsslayer
Xie-xie ni!

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar


Segundo o Google, Wing Chun é Kung Fu sem piruetas, procede?

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


entamoeba
Segundo o Google, Wing Chun é Kung Fu sem piruetas, procede?

Segundo o youtube wing chun é aquela luta que só funciona contra sparring de madeira ou nos filmes do Jack Chan. Pus lenha?

Will Bejar
Veterano
# set/19
· votar


entamoeba
Segundo o Google, Wing Chun é Kung Fu sem piruetas, procede?
Tipo isso... resumo do resumo: batalha pra espaço curto e próximo ao adversário.

Pigeonsslayer
Segundo o youtube wing chun é aquela luta que só funciona contra sparring de madeira ou nos filmes do Jack Chan. Pus lenha?
uheuehueh... relativo, pois Jackie Chan utiliza diversos estilos.

acabaramosnicks
Membro Novato
# set/19
· votar


tipo un aikido?

Will Bejar
Veterano
# out/19
· votar


no

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Artes marciais .....................