Autor |
Mensagem |
Stargazer Veterano |
# jan/11
· votar
Mr. Joe Nos tempos de colégio briguei com muitos que faziam aulas de luta. Até hoje lembro dos "manos" tentando me derrubar com "super" técnicas de luta e levando porrada até se jogar no chão.
Primeiro que briga de colégio não é parâmetro, pq duvido que um desses seus adversários fosse mestre em alguma arte marcial. Segundo que o que caracteriza um bom lutador não é a capacidade dele de executar "super técnicas", mas sim o quão bem ele exuta os movimentos básicos.
|
Mr. Joe Veterano |
# jan/11
· votar
Stargazer Primeiro que briga de colégio não é parâmetro, pq duvido que um desses seus adversários fosse mestre em alguma arte marcial. Segundo que o que caracteriza um bom lutador não é a capacidade dele de executar "super técnicas", mas sim o quão bem ele exuta os movimentos básicos.
Hehehe, não sei se notaste o tom de ironia. Somente quis dizer que para uma briga (não "luta"), saber lutar não é realmente um ponto de vantagem.
|
Mr. Joe Veterano |
# jan/11
· votar
Índio_DT Entendi oq tu quis dizer sim man...é como eu disse, realmente faz sentido. Eu tenho um brother que nunca lutou nada na vida, mas briga demais. Ele é baixinho e tudo mais, mas tem uma de direita que eu já vi derrubar uns caras que nem eu acreditei...
Devias ver minha esquerda na época de ouro, massacrava qualquer um... *saudosista canhoto*.
Mas graças a Deus, parei com essa babaquice. Luta é esporte, mas briga é coisa de marginal. Eu só tive de brigar pra proteger minha virgindade anal e/ou meu respeito (por isso dá-se para notar nos tópicos minha raiva concentrada de colégios, hahahaha).
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/11
· votar
saber lutar não é realmente um ponto de vantagem.
Saber lutar é diferente de frequentar uma aula de artes marciais. Nas aulas sempre tem os mongolóides que você consegue bater de costas.
|
Mr. Joe Veterano |
# jan/11
· votar
Black Fire Saber lutar é diferente de frequentar uma aula de artes marciais. Nas aulas sempre tem os mongolóides que você consegue bater de costas.
Eu ri porque é verdade!!
|
Will Bejar Veterano |
# set/19
· votar
Wing Chun. Começo semana que vem! \o/
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# set/19
· votar
Will Bejar
Boa sorte gafanhoto.
|
Will Bejar Veterano |
# set/19
· votar
Pigeonsslayer Xie-xie ni!
|
entamoeba Membro Novato |
# set/19
· votar
Segundo o Google, Wing Chun é Kung Fu sem piruetas, procede?
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# set/19
· votar
entamoeba Segundo o Google, Wing Chun é Kung Fu sem piruetas, procede?
Segundo o youtube wing chun é aquela luta que só funciona contra sparring de madeira ou nos filmes do Jack Chan. Pus lenha?
|
Will Bejar Veterano |
# set/19
· votar
entamoeba Segundo o Google, Wing Chun é Kung Fu sem piruetas, procede? Tipo isso... resumo do resumo: batalha pra espaço curto e próximo ao adversário.
Pigeonsslayer Segundo o youtube wing chun é aquela luta que só funciona contra sparring de madeira ou nos filmes do Jack Chan. Pus lenha? uheuehueh... relativo, pois Jackie Chan utiliza diversos estilos.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# set/19
· votar
tipo un aikido?
|
Will Bejar Veterano |
# out/19
· votar
no
|