Nova Marca Handmade Brazuca: Ed's Mod Shop

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# jul/11
· votar


MauricioBahia
Eu nem penso mais nisso. Até pq eu não gosto muito de agudos mesmo. :)

Pois é... Eu tmb não sou muito fã dos agudos.
Mas é que o som fica mais aberto, claro, limpo quando plugo direto no amp...
Vc chega a perceber assim também? Talvez seja só com meu amp.

De qualquer forma, é aquele velho esquema: Essa diferença não é enorme, e no bolo sonoro da banda, passa imperceptível...
Então, tá tranquilo mesmo... hehe...

Um aceno de longe!!!

EdBonatto
Veterano
# jul/11 · Editado por: EdBonatto
· votar


Eu acho bacana discutir cabos desde que se discuta isso com critérios objetivos. A Física tá aí pra isso. Da mesma forma que vc mede um resistor com um multímetro e constata que as vezes um resistor de 10K pode na real medir 11,234 K, vc pode sim medir um cabo de guitarra com o mesmo multímetro (ok, alguns mais baratos não tem essa modalidade, mas qualquer multímetro que leia capacitância) e descobrir qual a capacitância do seu cabo, e isso sem dúvida é um critério objetivo. Dizer que um cabo é mais brilhante, aberto, fechado, macio, escuro, musical, entra mais na subjetividade embora todas as constatações tenham o seu valor.
Eu também defendo que o sinal deve ser mantido em sua integridade dentro do possível.
Abs
Ed

londrer
Veterano
# jul/11
· votar


Eu também defendo que o sinal deve ser mantido em sua integridade dentro do possível.
Sem falar que o agudo é que dá a definição, é o que joga a guitarra pra frente sem ele a gutiarra vai morrendo e isso é sim percptivel ao vivo, mas a ninguém da bola pq "é só aumentar o volume e ta td certo"

MauricioBahia
Moderador
# jul/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


londrer
EdBonatto

Cara, pra mim, depende da perda e isso depende da percepção também, conforme até já postei sobre:

Timbre, percepção auditiva e Curva de Fletcher & Munson. Um caso de estudo e debate!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/259935/

Enfim, não adianta você ter TBP e buffers com cabos top, se você, por exemplo posiciona seu amp na altura dos joelhos num abinete "X" ou "Y". Você vai perder frequências que outros irão ouvir ou não! Enfim, acho que é um papo longo, complexo e muito interessante, por "sinal", literalmente! hehe

É por isso, que se a perda de agudos for pequena no meu entender, eu não ligo pois sei que isso é um aspecto volátil. Inclusive depende, fora do fator "ambiente" até do amp que está usando.

Abs

MauricioBahia
Moderador
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Hey, meu Fuzz (branco) com tone stack Hiwatt tá quase pronto! :) Making Off:

http://img171.imageshack.us/img171/921/fuzzstacktrio.jpg

MauricioBahia
Moderador
# ago/11
· votar


Nasceu! Tá no berçário ainda... hehe

http://img708.imageshack.us/img708/9316/fuzzstackmbahia.jpg

Del-Rei
Veterano
# ago/11
· votar


MauricioBahia
Putz, cara... Que coisa linda.
Depois que testar posta suas impressões pra gente.
Bonitão mesmo.

Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# ago/11
· votar


Del-Rei

Lindão né? Parece ser bom! ehehe

Depois que testar posta suas impressões pra gente.

All right! :)

Abs

Vinicci
Veterano
# ago/11
· votar


Estou afinzão de adiquirir um Fuzz. Eu não tenho experiência e fuzz mas eu queria um mais liso sem borbulhar (não sei explicar) eu curto muito o som do RAT em vídeos. Achei o som do pedal do vídeo da primeira página lindão, acho que vou sonda-lo.

EdBonatto
Veterano
# ago/11
· votar


Opa, Ed de volta aqui!!!
Queria deixar um link
http://www.guitarcorner.com.br/viewtopic.php?f=5&t=11982
Para quem tiver interesse em ler (demora uns 2 minutos!!!) é um pequeno release sobre a minha marca, modelos atualmente ofereceidos, mods, samples, infos, fotos, enfim, quase um blog. Depois vou estudar se eu posso colocar o release aqui na integra, pois não sei se o fórum aceita os códigos de foto e youtube, mas de qualquer forma está aí o recado!
To curioso pra saber se o nosso querido Maurício curtiu o FuzzStack "type H" novo dele!
Abraços a todos!!!
Ed

Del-Rei
Veterano
# ago/11
· votar


EdBonatto
Cara, pelos samples via Youtube, estou querendo MUITO uns pedais teus.
Mas esse mês pintaram umas contas extras, e vou dando uma segurada por enquanto.

Excelente, cara.
Parabéns.

Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# ago/11
· votar


EdBonatto: To curioso pra saber se o nosso querido Maurício curtiu o FuzzStack "type H" novo dele!

Deve estar chegando hoje o Fuzz Stack Hiwatt! :)

Abs

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


EdBonatto
não tem site man?

ogner
Veterano
# ago/11
· votar


MauricioBahia
To curioso pra saber se o nosso querido Maurício curtiu o FuzzStack "type H" novo dele!

Esse pedal não tem videos de outros guitarristas pra ele roubar e colocar nos reviews dele...

VAI TER QUE FAZER UM VIDEO PRA NOIS!!!!!

hehehehehe!!

EdBonatto
Tb tô tarado pelo fuz stack..
Eu sou aquele "duro" que ta tracando mails com vc sobre o F. Stack "D" "economico"
hehehe

Del-Rei
Veterano
# ago/11
· votar


ogner
Esse pedal não tem videos de outros guitarristas pra ele roubar e colocar nos reviews dele...

Ih, jogou no ventilator!!


Eu sou aquele "duro" que ta tracando mails com vc sobre o F. Stack "D" "economico"

Eu estava sondando um pedal de 3 switches, mas me estrepei esse mês. Mas eu não desisto nunca, hehe.

Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# ago/11
· votar


ogner
Del-Rei

heheehe. É, acho que dessa eu não escapo. Bem capaz do Ed ter posto o meu pedal de ser "reviewed" pelo Fabiano Menezes.

Tomara! :P

Abs

ogner
Veterano
# ago/11
· votar


MauricioBahia
Tomara! :P

hehehehe!!

Descola umas latinhas de cerveja que apareço ae num final de semana pra "nois" revilza ele!!!

o/

ricardocezario
Veterano
# ago/11
· votar


Mas e ai, quanto ta saindo em média esse FuzzStack e o Heartbreaker?

MauricioBahia
Moderador
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner: Descola umas latinhas de cerveja que apareço ae num final de semana pra "nois" revilza ele!!!

heheh.

Foteeeenha! O Ed esqueceu de indicar no layout que o foot da direita aciona o efeito Fuzz e o da esquerda o Tone Stack. Ele mesmo percebeu isso depois! ehehe Enfim, sempre melhorando.

http://img828.imageshack.us/img828/1619/fuzzstackhiwattedmodsho.jpg

ricardocezario

Esse Fuzz, R$400,00 ou outro, não sei ao certo.

Abs

Azian
Veterano
# ago/11
· votar


Cara! e o site?! esse post foi em janeiro..

MauricioBahia
Moderador
# ago/11
· votar


Azian

Cara, passa um recado pro Ed pelo FCC ou e-mail! Ele escreveu seu e-mail nesse tópico, só não sei onde. Acho que assim você obtém uma resposta mais rápido.

Abs

EdBonatto
Veterano
# ago/11
· votar


Gente, o site está quase saindo, mas basicamente as infos e textos estão no link aí, o site só vai organizar tudo em menus em vez de coluna corrida como está. Site é que nem reforma de casa (quem ja fez sabe), começa com um prazo pequeno e quando vc vê já tá soprando velinha!!! rsrsrsrs
qualquer coisa podem me escrever no eddie.bonatto@terra.com.br
Abraço!!!
Ed

Azian
Veterano
# ago/11
· votar


MauricioBahia
Valeu cara, tinha visto sim, só to na curiosidade pra ver o site!!

EdBonatto
thumbs up! Me interessam os efeitos de modulação! hehe.

Del-Rei
Veterano
# ago/11
· votar


MauricioBahia
Ih, ficou bonitão, heim!
Pelo menos no visor do meu celular ficou lindão!!! Branquinho!!!

E a parte interna também ficou boa, organizado, né?!

Parabéns, cara.....
Demos, demos, demos!!!

Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# ago/11
· votar


Del-Rei: Ih, ficou bonitão, heim!

Ficou "chique" :)

Mais tarde devo ligar pra ver qual é a do FS!

Abs

bissinhu
Veterano
# ago/11
· votar


vi q muita gente n curtiu os layouts dos pedais, c o cara quiser posso ate criar algo rpa ele ver. n cobro nada por isso naun, eh so por diversao e amor aos pedais.. n sei se eh permitido, ams poderia ate postar alguns desenhos q ja fiz por aki pra galera palpitar

bissinhu
Veterano
# ago/11
· votar


em tempo. o som dos pedais do cara eh fenomenal =)

ricardocezario
Veterano
# ago/11
· votar


400 é bastante grana hein? O custo-beneficio desses pedais vai ter que ser bem analisado. Com esse preço da pra comprar ótimos pedais consagradissimos.

douglas_agostinho
Veterano
# ago/11
· votar


MauricioBahia
Esse pedal ficou mto bonito!

Del-Rei
Veterano
# ago/11
· votar


MauricioBahia
Já deu umas testadas....?
O som que vc tira é parecido com o que rola nos vídeos?

Valeu, cara!!

Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Marca Handmade Brazuca: Ed's Mod Shop