Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# mai/12
· votar
kiki - Vida de Cachorro - Os Mutantes - 1972 está em 41 %
|
Gilberto Juba Veterano |
# mai/12 · Editado por: Gilberto Juba
· votar
kiki o que voce pretende gravar? pensei em fazer a batera e gravar guitarras, ai eu te mando e você coloca baixo, violão ou guitarra e voz... o que achas? um hammond fazendo a cama ficaria bacana, quem sabe o Cerutti topa..
|
kiki Moderador |
# mai/12
· votar
Gilberto Juba pensei em fazer a batera e gravar guitarras, ai eu te mando e você coloca baixo, violão ou guitarra e voz... por mim pode ser só não garanto a voz, nunca cantei essa, mas qualquer secos e molhados nao é moleza. vou testando aqui.
um hammond fazendo a cama ficaria bacana, quem sabe o Cerutti topa.. eu acho que cai muito bem!
to muito afim de começar a testar VSTis de órgao, eu curto muito, mas nao manjo nada nem tenho teclado controlador...
|
Gilberto Juba Veterano |
# mai/12
· votar
kiki
só não garanto a voz, nunca cantei essa, mas qualquer secos e molhados nao é moleza. vou testando aqui.
Seria no tom daquela versão do Ricthie que eu coloquei no outro post (até já tirei) .. acho bem mais na boa para cantar...
|
gpeddino Veterano |
# mai/12
· votar
Faço a voz do Ney em qualquer uma do Secos e Molhados. Mandem propostas!
|
T-Rodman Veterano |
# mai/12 · Editado por: T-Rodman
· votar
na verdade nem precisa de ser o ney matogrosso pra fazer uma boa versão de secos e molhados. Um exemplo já conhecido: - Nenhum de Nós - Sangue Latino http://www.youtube.com/watch?v=xEQTfLTd0Q0
outras versões de músicas já mencionadas: - Pato Fu - Vida de Cachorro: http://www.youtube.com/watch?v=i2c11Zsjp3o
- Dinho Ouro Preto - Assim Assado (esse eu não achei no youtube)
Um tributo feito por artistas latinos El Justiciero Cha Cha Cha: A Tribute To Os Mutantes:
1. Ave Lucifer – La Manzana Cromática Protoplasmática 2. Vida De Cachorro – Aterciopelados + Sergio Días (Os Mutantes) 3. Hey Boy – Rosal 4. Beso Exagerado - Martín Buscaglia 5. O Relógio – Café Tacuba 6. 2001 – Raúl Refree 7. Beija-Me Amor – Liliana Herrero + Arnaldo Antunes 8. El Justiciero - Omar Giammarco 9. Mutantes E Seus Cometas No Pais Dos Baurets – Fernando Cabrera 10. No Te Vas A Perder Por Ahí – Pablo Dacal 11. Cualquier Bobada – Manuel Onis 12. Balada Del Loco - La Chicana 13. Minha Menina – Fito Paez 14. Disculpe, Babe – Silvia Perez 15. Panis Et Circenses – Pequeña Orquesta Reincidentes 16. Fuga N II – Ana Prada 17. Baby - Carlos Casacuberta 18. E Seus Cometas No País Do Baurets – Asdrúbal
Triângulo sem Bermudas - Tributo aos Mutantes: http://cliquemusic.uol.com.br/discos/ver/triangulo-sem-bermudas--uma-h omenagem-a-trois
|
Gilberto Juba Veterano |
# mai/12 · Editado por: Gilberto Juba
· votar
gpeddino Então topa fazer o vocal de "Fala"?
|
Marcus Cerutti Veterano |
# mai/12 · Editado por: Marcus Cerutti
· votar
tito lemos - 1974? Cacilda... posso participar com os teclados?
--- --- ---
Gilberto Juba &kiki um hammond fazendo a cama ficaria bacana, quem sabe o Cerutti topa..
Ele topa sim... =)
|
kiki Moderador |
# mai/12 · Editado por: kiki
· votar
gpeddino Então topa fazer o vocal de "Fala"?
Marcus Cerutti é nois. to botando seu nome nesses dois ok?
tito lemos Quem topa gravar 1974 do Terço comigo? aprova o cerutti?
se bem me lembro voce nao tem baixo ne? =p só pra saber, to vendo se o baixo dela é tocavel, mas como nunca tinha ouvido nao garanto nada.
|
Gilberto Juba Veterano |
# mai/12
· votar
Marcus Cerutti
Ele topa sim... =) hehehe... bacana velho! valeu!
|
tito lemos Veterano
|
# mai/12
· votar
Marcus Cerutti Cara, o que eu achava mais difícil conseguir vc tá me oferecendo! É claro que pode, deve!!!
Preciso arrumar alguem que faça batera... mas eh o de menos!
|
gpeddino Veterano |
# mai/12
· votar
Então não quer fazer o vocal de "Fala"?
Faço com prazer!
|
Gilberto Juba Veterano |
# mai/12
· votar
gpeddino Maravilha!
|
# mai/12 · Editado por: Marcus Cerutti
· votar
Gilberto Juba hehehe... bacana velho! valeu!
Vai passando as ordens que eu executo chefia!! Esse tributo é tudo de bom para "o retorno" - melhor ainda fazer com você. o/
tito lemos Cara, o que eu achava mais difícil conseguir vc tá me oferecendo! É claro que pode, deve!!!
Minhas limitações técnicas talvez fiquem bastante óbvias num contexto como 1974... os caras eram muito f*d4s... escutei a música umas 4 vezes hoje e realmente... eram o Yes do tempo deles. O Flávio não toca mais 1/5 do que tocava naquela época.
Mas vamos nessa... vamos fazer com a nossa cara!!! =)
kiki é nois. to botando seu nome nesses dois ok?
Soca o sarrafo!
|
tito lemos Veterano
|
# mai/12
· votar
Marcus Cerutti Beleza cara!
A TODOS: Tô super a fim de cantar muito nesse tributo! Totalmente disponível para vocais!
|
Unknown Veterano |
# mai/12
· votar
kiki To apanhando um pouco pra fazer a batera do jeito que eu quero no ezdrummer (normalmente eu componho no guitarpro e depois uso a midi no ezdrummer, mas é muito demorado rs), mas assim que eu finalizar o esqueleto eu te mando sim!
|
kiki Moderador |
# mai/12
· votar
tito lemos Tô super a fim de cantar muito nesse tributo! Totalmente disponível para vocais! vou procurar alguma pra ti. alguma do mutantes? eu pensei em fazer 2001, ou desculpe babe...
Unknown ok!
|
tito lemos Veterano
|
# mai/12 · Editado por: tito lemos
· votar
kiki Pode ser!
A propósito:
O Trem Azul: 9,81 %
|
kiki Moderador |
# mai/12 · Editado por: kiki
· votar
tito lemos pode ser 2001? pensei em fazer bateria, baixo, violao e segunda voz. aí te mando pra voce fazer a voz principal e guitarras. e tem mais uns efeitos que era um tehremin que ainda to matutando oque fazer
|
tito lemos Veterano
|
# mai/12
· votar
kiki Pode ser sim! Rascunha uma base ai, que as doideras de theremim e teclado eu vejo se posso fazer aqui.
Abraço.
|
salton Veterano |
# mai/12
· votar
Alguém falou em theremin? http://www.kvraudio.com/product/spook_keys_by_simple_media
|
Edson Caetano Veterano
|
# mai/12
· votar
Kiki Sorriso de Verão, do Recordando o Vale das Maças tá valendo ?
|
kiki Moderador |
# mai/12
· votar
tito lemos Pode ser sim! Rascunha uma base ai, que as doideras de theremim e teclado eu vejo se posso fazer aqui.
já é
tava pensando em pedir o ipad do meu irmao que ele tem um theremim la dentro, mas nem sei se vai rolar. alem do que eu sou favoravel a explorar novas doideras pra substituir as doideras originais (no i want you eu troquei o ruido brando por um metrô).
salton orloque o cara me arrumou um theremim online! qqer coisa eu uso, valeu!
Edson Caetano coloquei na lista!
|
kiki Moderador |
# mai/12
· votar
tito lemos vou fazer duas versoes bem rascunho da 2001 pra testar o tom, ok?
|
Casper Veterano
|
# mai/12
· votar
Professor Digital regrediu para 0%.
Mudei tudo, e vou gravar tudo com instrumentos "de época", e fazendo bounce do audio em um gravador de rolo Akai. Vai demorar e provavelmente ficar som tosco, mas assim que vai ser.
|
kiki Moderador |
# mai/12
· votar
Casper true! depois queremos relatos detalhados do procedimento!
|
tito lemos Veterano
|
# mai/12
· votar
kiki Ok bro!
|
overlappingcircles Veterano
|
# jun/12
· votar
Linha do Horizonte - 20%
Up do bem!!
|
# jun/12
· votar
Gilberto Juba & tito lemos, aguardo ordens para início dos trabalhos...
|
Gilberto Juba Veterano |
# jun/12 · Editado por: Gilberto Juba
· votar
Marcus Cerutti
Fala Cerutti! hehe
Comecei ontem a mexer nesse som... já já passo a bola procêis....
Abração!
|