Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# fev/16
· votar


Impressionado com a qualidade desse ao vivo do Natiruts, som redondaço!!!



MMI
Veterano
# fev/16
· votar


É coisa de respeito mesmo...

Calime
Veterano
# fev/16
· votar


renatocaster

Natiruts de uns anos pra cá sempre tá fazendo ótimas produções.

renatocaster
Moderador
# fev/16
· votar


MMI
Calime

Muito bom mesmo!

MMI
Veterano
# mar/16
· votar


Olha que legal, o mestre dos violões entrou no debate sobre madeiras! kkkk



EduJazz
Veterano
# mar/16
· votar


MMI

3 minutos de mágica.

Acho que ninguém no mundo sabe de tudo sobre qualquer assunto, mas o que o Somogyi falar eu to com ele!

Ah, e me vê, por favor, um desse com tampo de cedro pra viagem. Fritas acompanha.

MMI
Veterano
# mar/16
· votar


EduJazz

Como o preço mínimo de um violão dele é 35 mil, fritas é pouco. Quero mais é caviar e primeira classe até San Francisco. kkkkkkkk

obs.: o vídeo acaba cortando a opinião e discussão, não deixaram o Somogyi falar... :(

Hammer
Veterano
# abr/16
· votar


Quando a gente acha que ja viu de tudo....




Viver e não ter a vergonha de ser feliz cantar e cantar e cantar a beleza de ser
Um eterno aprendiz.....Gonzaguinha


Hammer
Veterano
# abr/16
· votar


nao sei se ja postei... vou aproveita e deixar este video aqui pra quem ainda nao viu...







em homenagem ao Nana
e daria um belo tema para as olimpiadas do Rio...

Calime
Veterano
# abr/16
· votar


Sem palavras para descrever:



MMI
Veterano
# nov/16
· votar


Isto aqui ainda é um piano bar? Mas bem que eu queria ver um guitarrista daqui tirando este som... kkkk





renatocaster
Moderador
# fev/18
· votar


Esse tópico morreu?

Cadê as postagens?

MMI
Veterano
# fev/18
· votar


O último saiu e apagou a luz... Só para jogar álcool e riscar o fósforo...

(5:05)

"Uma coisa revolucionária não é vestir uma camiseta vermelha, andar de motocicleta e tomar droga, se machucar... Isso meu avô, meu bisavô já fazia. Revolucionário é o Tom Jobim! Isso sim é revolucionário. Porque você trocar uma estrutura, uma visão, trocar uma harmonia, influenciar o mundo todo... Isso que é revolução. Revolução não é vestir o que o americano está vestindo, isso é muito antigo..." kkkkkkkk

Há um tempo atrás eu li aqui um lance neste sentido, de uma "identidade rock". Pffffffffff




Obs.: para tirar a poeira e sair de fininho... kkkkk

renatocaster
Moderador
# fev/18
· votar


MMI

Hahaha, essa entrevista é foda, vi dia desses aí, alguém compartilhou no Facebook ou no Twitter. Outro ponto alto dessa entrevista é o Tom baforando o charuto na cara da Marília, kkkkkk! Se fosse nos dias atuais, essa cena renderia um mimimi daqueles.

para tirar a poeira e sair de fininho... kkkkk

Pô, precisamos resgatar de volta para o FCC o anfitrião deste tópico!

MMI
Veterano
# fev/18
· votar


renatocaster

Pô, precisamos resgatar de volta para o FCC o anfitrião deste tópico!

Hoje é um professor doutor que tem pouco tempo para estas coisas mundanas da vida... Na verdade eu também deveria tomar meu rumo, mas meu espírito vira-latas quando vê um bar que diz Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer, não resisto. Totalmente fora de moda, nesse dias atuais que o que lota é broquinho com Pablo Vittar, virei um velho ranzinza que tem aversão a esses sucessos e esse tipo de "mulher" (preconceito a parte, sem homofobias).

renatocaster
Moderador
# fev/18
· votar


MMI

Ih, então agora o cara tá chique. Todo mundo que fica chique sai do fórum depois, hahaha.

FBlues_rock
Veterano
# mar/18
· votar


renatocaster
Concordo!

MMI
Professor Doutor, mas que ainda deve manjar dos paranauês! rs

Até hoje minha semi-acústica está com os caps Suhr DSV, que depois de muito conversar com vocês uns anos atrás, ele me indicou. Sou fã até hoje do timbre deles.

Fiz contato com o Cassias, faz um meses, e para minha surpresa recomendou um Jazz Model para um projeto que pedi. Gosto muito do Jazz Model (tanto que tenho em uma PRS 22 SE), mas queria uns Kent Armstrong Handwound PAF... como percebi que não tenho conhecimento suficiente de archtops para fazer um projeto 'ideal', adiei.

No mais, sou também um desses velhos ranzinzas de espírito vira-lata, que passa bem longe dessas "novidades"... hehe

MMI
Veterano
# mar/18
· votar


renatocaster
FBlues_rock

Nosso amigo Nic anda sumido mesmo. Mas está atrás de uma Rickenbacker 12 cordas. Manda recado que aqui no bar tem que ele aparece. kkkkkkkkk

JotaEmidio
Veterano
# jun/18
· votar


Essa dupla aqui tem um entrosamento absurdo, o piano do César Camargo parece casar de uma forma única com a voz da Nana.



Julia Hardy
Veterano
# jul/18
· votar


Essa dupla aqui tem um entrosamento absurdo, o piano do César Camargo parece casar de uma forma única com a voz da Nana.

Melhor disco dela, na minha opinião.

Sobre a entrevista da Marília Gabriela com o Tom Jobim. Sempre achei ela uma mestra em perguntas idiotas. Ela e o Pedro Bial podiam casar.

renatocaster
Moderador
# jul/19
· votar


Só vim aqui pelo "up" mesmo...saudade da rapaziada desse tópico.

Julia Hardy
Veterano
# jul/19
· votar


Putz, nem lembrava mais desse tópico. Era bom mesmo

MMI
Veterano
# jul/19
· votar


É... Este fórum viveu bons tempos. Vocês tem notícias do pessoal?

renatocaster
Moderador
# ago/19
· votar


MMI

É... Este fórum viveu bons tempos. Vocês tem notícias do pessoal?

Sumiu todo mundo, rsrsrs. Alguns eu até "esbarrava" de vez em quando no Facebook, agora nem mais isso.

MMI
Veterano
# ago/19
· votar


renatocaster

Que chato. Fazem falta.

sitesnoblogger
Membro Novato
# out/19
· votar


Os caras se amarram numas nullterapias kkkkkkkkkkk'

Julia Hardy
Veterano
# jan/20
· votar


Após a barulheira, nada como algo mais suave. Ivan Lins instrumental é o que há.



TendTudo
Membro Novato
# jan/20
· votar


Julia Hardy
Odeio
Nada palatável
Fast food
Falso virtuosismo

Julia Hardy
Veterano
# jan/20
· votar


É melhor que Nirvana

TendTudo
Membro Novato
# jan/20
· votar


Julia Hardy
...'diferente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer