- igormonte1 em 13/08/2015Itatiba · SP
-
Fala parceiro, eu estava olhando postagens sobre sites confiáveis para comprar peças de guitarra e eu vi seu comentário sobre a Tuning guitar parts, que você encomendou uma ponte. Por acaso ela chegou? não deu problemas, eu conversei por e-mail com o revendedor e achei um bom preço, mas aí fica a dúvida... Se é confiavel. Valeu cara! Abraço.
- Mauricio Luiz Bertola em 23/08/2012Niterói · RJ
-
Recomendo que vc instale os seguintes capts em sua guitarra:
Braço: Sound/Malagoli Custom AlNico Blues
Meio: Idem (polaridade invertida)
Ponte: Sound/Malagoli Hot Stack
- alfredmad em 27/06/2012Belo Horizonte · MG
-
Tudo bem?
A Squier 20th Anniversary é uma guitarra regular. Com tarraxas, captadores medianos e ponte ruim (pelo menos a minha tinha). Não tenho nada a reclamar do braço que possuia acabamento acetinado e boa regulagem. Uma Fender Mexicana dá de 10x0 nela. Só compensa trocar sua Tagima por ela dependendo do preço (abaixo de 500 reais, por exemplo). Aqui no forum você encontra reviews de stratocaster de melhor custo/benefício.
Abraços e boa sorte, Felipe (Alfredmad).
- Mauricio Luiz Bertola em 27/06/2012Niterói · RJ
-
Em 1° lugar, não dá, pois são pontes diferentes, com medidas diferentes.
Em 2° lugar, nem tente fazer isso, pois é serviço para um profissional habilitado e experiente.
- Mauricio Luiz Bertola em 25/06/2012Niterói · RJ
-
Cara, pega a V6...
- mauriciobahia em 25/06/2012Niterói · RJ
-
Tudo blz? Cara, não boa, não sei te responder! Talvez eu fosse na Vintage. Mas é importante testar numa loja. Comprar pela Internet é muito risco! Boa sorte!
- Mauricio Luiz Bertola em 27/04/2012Niterói · RJ
-
Cara, sem ver não dá pra saber. A "potência" é "maior" em série.
- Mauricio Luiz Bertola em 27/04/2012Niterói · RJ
-
Essa ligação está correta, e a bobina do capt do braço que aciona é a mais próxima do braço mesmo.
- Mauricio Luiz Bertola em 23/04/2012Niterói · RJ
-
Esse é o problema....
As medidas tem que coincidir, o que nem sempre ocorre...
- Mauricio Luiz Bertola em 21/03/2012Niterói · RJ
-
Sim, atua como HB em paralelo com o single-coil, isso muda o som.