Bill Lawrence L500, Dimarzio Fred, Evolution bridge ou Seymour Duncan Trembucker ?

    Autor Mensagem
    tevo guitar
    Veterano
    # out/10


    Pessoal, quero dizer logo que usei a busca e não encontrei nada especifico pra minha pergunta.
    bem galera to querendo trocar a captação de minha guitarra e pra ponte estou em duvida entre esses caps citados e pro braço estou em duvida entre paf pro, evolution neck, SD 59.
    pessoal os caps que eu quero, desejo que tenha um timbre forte, com um bom sustain e bem definido e tb que seja muito bom pra harmonicos. então pessoal quero saber qual set entre esses caps citados vcs me indicam.
    minha guitarra é uma ibanez rg 350dx e minha pedaleira uma boss gt 10.
    vlw pessoal

    Heitor_SYN
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Heitor_SYN
    · votar


    Visto que para ter um harmonico facil e potente tem que ser um captador de alto ganho, eu recomendo o SD Invader SH-8. Um equivalente a ele, com apenas um pouco menos de ganho é esse Bill Lawrence que vc citou, segundo minhas pesquisas; É oq eu recomendo (Y)

    ogaitnas
    Veterano
    # out/10
    · votar


    O fred é mais manso, eu tenho um na minha strato, soltar harmônicos ele solta até sem querer, tem uma dinâmica matadora, mas não é um captador para metal extremo, ele dá boa distorção, mas não é o tchahnan dele.

    O bill lawrence, um professor de guitarra tinha na fender dele, o captador era muito bom, peso, timbre limpo, bem dinâmico, muito legal.

    tevo guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    eu quero um que de pra tirar harmonicos e que tenha sustain, peso e definição essas são as caracteristicas mais importantes, e sobre os harmonicos so precisa ser melhor e mais longo que os da rg 350 dx.

    e o evolution tem muito sustain e essas caracteristicas ?

    obrigado pessoal

    Vinícius Iron
    Veterano
    # out/10
    · votar


    tevo guitar

    Cara, eu gosto muito dos Evolutions. Tem bastante saída e um timbre muito bonito. O timbre mais bonito da Dimarzio, na minha opinião. Se tu gosta de fazer arpejos, então tu vai amar os Evo no braço. Tem um timbre extremamente aveludado.

    Em resumo, amo esses captadores.

    Abs

    rafael_cpu
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Qual seu ampli?
    Será que não é ele que não está agradando?

    T+

    Leo_Santarosa
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Caso queira dar uma conferida, veja os caps da malagoli em www.captadores.com.br

    Comprei o intruder, replica dos intruder da seymour duncan... 140 pila o jogo ponte+braço e os coloquei numa tagima 635strato... sonzera... e eles tem modelos mais elitizados.

    Compensa dar uma olhada

    tevo guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    o ampli é muito ruim mesmo, mas vou pegar um lv 300 twin da laney ou um crate gtd 120

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bill Lawrence L500, Dimarzio Fred, Evolution bridge ou Seymour Duncan Trembucker ?