Compressor Fuhrmann, Landscape, Boss ou T-Miranda?

    Autor Mensagem
    tevo guitar
    Veterano
    # dez/13


    Usei a Busca mais não achei nada concreto pra minha duvida...

    Pessoal, estou com uma duvida aqui, e vim pedir a opnião de vcs, estou começando a montar um set de pedais, já comprei um landscape angel chorus, e to juntando a grana pra comprar o restante, que pelo que ja decidi, vão ser a maioria da fuhrmann... os pedais são mais ou menos esses:

    Landscape Angel Chorus
    Fuhrmann Tube Drive
    Fuhrmann Classic 800
    Fuhrmann Punch Box
    Fuhrmann Analog Echo
    talvez o Fuhrmann Buffer and Boost, vou ver ainda se vai ter necessidade.
    to pensando em pegar um phaser da fire do cacau santos, aquele roxo.

    agora a duvida, tava pensando em pegar um Boss CS-3, mas, ouvi muitos comentarios falando mal dele, que tem muito ruido e tals, ae tem tb o da fuhrmann que to em duvida agora entre o fuhrmann, o landscape e o t miranda que surgiu uma oportunidade de pegar um usado por um preço bem legal, qual desses vcs me recomendam?

    To em duvida tb, por que não conheço esse tipo de pedal, qual Noise devo comprar?

    e me indiquem galera um equalizador, tem oner, beringer, boss, landscape, entre outros, qual?

    vlw galera, agradeço a ajuda de todos...

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre quais pedais/pedaleiras comprar, como funcionam, como ligar, ordem e demais dicas, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Pedais: O que é, como funciona, p/ que serve, ordem, dicas sobre cada efeito

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos