Compressor Fuhrmann, Landscape, Boss ou T-Miranda?

    Autor Mensagem
    tevo guitar
    Veterano
    # dez/13


    Usei a Busca mais não achei nada concreto pra minha duvida...

    Pessoal, estou com uma duvida aqui, e vim pedir a opnião de vcs, estou começando a montar um set de pedais, já comprei um landscape angel chorus, e to juntando a grana pra comprar o restante, que pelo que ja decidi, vão ser a maioria da fuhrmann... os pedais são mais ou menos esses:

    Landscape Angel Chorus
    Fuhrmann Tube Drive
    Fuhrmann Classic 800
    Fuhrmann Punch Box
    Fuhrmann Analog Echo
    talvez o Fuhrmann Buffer and Boost, vou ver ainda se vai ter necessidade.
    to pensando em pegar um phaser da fire do cacau santos, aquele roxo.

    agora a duvida, tava pensando em pegar um Boss CS-3, mas, ouvi muitos comentarios falando mal dele, que tem muito ruido e tals, ae tem tb o da fuhrmann que to em duvida agora entre o fuhrmann, o landscape e o t miranda que surgiu uma oportunidade de pegar um usado por um preço bem legal, qual desses vcs me recomendam?

    To em duvida tb, por que não conheço esse tipo de pedal, qual Noise devo comprar?

    e me indiquem galera um equalizador, tem oner, beringer, boss, landscape, entre outros, qual?

    vlw galera, agradeço a ajuda de todos...

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre quais pedais/pedaleiras comprar, como funcionam, como ligar, ordem e demais dicas, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Pedais: O que é, como funciona, p/ que serve, ordem, dicas sobre cada efeito

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    MetalJames
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Eu tenho um Compressor da Groovin e um Gate também. Fazem bem o que eu preciso! E são baratinhos.

    Fábio Santiago
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    tevo guitar
    Já tive o Boss, e discordo com tava pensando em pegar um Boss CS-3, mas, ouvi muitos comentarios falando mal dele, que tem muito ruido e tals,

    Ele era o melhor compressor que já tive, Pra que tipo de som você quer um comprenssor?

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/13
    · votar


    tevo guitar

    "To em duvida tb, por que não conheço esse tipo de pedal..."

    Desculpe, não entendi!

    Se não conhece prá que comprar um?

    tevo guitar
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    MetalJames

    Vlw brother, vou dar uma pesquisada?

    Fábio Santiago

    Pelo timbre o Boss é muito bom, é um otimo compressor, mais tem uns caras que ficam dizendo que ele tem muito chiado e tals, eu quero o compressor mais pra bases limpas e swingadas essas coisas, e tb pra usar com o overdrive quando for preciso, ja que com distorção da muito ruido...vlw brother pela ajuda ae

    Lelo Mig

    rsrsrs, realmente eu não soube me expressar brother...
    é que tipo eu não entendo de pedal de noise gate, sei que ele é pra tirar ruido, chiados e essas coisas, mas nunca testei nenhum, não sei qual o melhor, tem varios, BOSS, FUHRMANN, e varias marcas, qual vc me indica?

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    tevo guitar
    Acho que vc foi um pouquinho contaminado pelo espírito natalino....

    Você não vai usar nem metade desses pedais, não precisa de nem 1/3 deles, sem contar que vc quer coisas que nem sabe direito pra que serve.

    Segura o bolso, ou gasta com mulher! Por que essa lista aí é só pra agregar valor.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Compressor Fuhrmann, Landscape, Boss ou T-Miranda?