Decisão final para troca de captadores da minha rg! opinem ae pessoal

    Autor Mensagem
    tevo guitar
    Veterano
    # ago/11


    pessoal tenho uma guitarra ibanez rg 350 dx, que tem braço em maple e corpo em basswold, floyd rose, e quero trocar a captação dela pois os seus caps tem o som fechado e sem brilho, lembrando tb, vou instalar um push pull para transforma-los em singles na hora de tocar bases limpas ai na hora dos solos e bases com distorção eu vou usar a potencia toda do captador. estou na duvida entre umas combinaçoes, pessoal quem puder e tiver esses caps instalados ou tiver alguma esperiencia com eles me ajudem e tb nessa guitarra como deve ficar vlw abrass.

    estou em duvida entre as combinaçoes. ponte e braço.

    Seymour JB + Seymour JAZZ MODEL

    Dimarzio Evolution + Paf Pro

    Dimarzio Fred + Paf Pro

    pessoal lembrando que meu estilo não é pesado, não toco nem metal, nem heavy, eu sou evangelico e na minha igreja não toca musica pesada, no maximo um rock and roll, gostaria de um captador de um timbre marcante, bem bonito e que o som atravesse o som da bateria, pq tenho dificuldades com os originais, eles somem quando toco junto com a banda. vlw pessoal

    celotoledo
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    tevo guitar

    Por favor amigo, vamos começar a utilizar o tópico próprio????

    Esse aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/126932/

    Olha como ele chama: "Captadores: Um guia completo para tirar todas as dúvidas"

    Não parece ser exatamente o seu caso??? Então....posta lá....vai na paz...não me leva à mal não....rs

    Jim Marshall
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    tevo guitar


    Como disse o amigo celotoledo, já existe um tópico exatamente relacionado a esse assunto.

    Como opinião eu usaria o JB + Paf Pro.

    Uma de minhas guitarras é uma Ibanez RG 350 DX e está com esse set up. Excelente !


    Abraço,
    See ya!

    tevo guitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    pessoal brigadão eim vlw mesmo

    Stevenzin
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eu tentaria um Tone Zone + Jazz Model

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    tive um evo + paf pro, e tenho um JB atualmente em outra guitarra e faria o mesmo JB + Paf Pro. (2)

    tevo guitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    sera que não seria melhor jb + jazz model do que jb + paf pro, eu quero um captador de braço que não soe longe que tenha brilho no som.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Decisão final para troca de captadores da minha rg! opinem ae pessoal