VOX V845 novo no ebay por 280,00 ou Cry Baby GCB95 Usado por 300,00?

    Autor Mensagem
    tevo guitar
    Veterano
    # jun/19


    Galera estou querendo comprar um pedal de wah para fechar o meu set de pedais e estou em dúvidas em duas possibilidades e preciso da ajuda de vocês.

    1 - PEDAL VOX V845 NOVO NO EBAY POR R$: 280,00

    OU

    2 - PEDAL DUNLOP CRY BABY GCB-95 USADO POR 340,00(Frete Incluso) EM EXCELENTE ESTADO QUE ACHEI NO MERCADO LIVRE.

    Me ajudem por favor, o que vocês escolheriam e pq?

    Desde já agradeço, abraço!

    Velvete
    Veterano
    # jun/19
    · votar


    Eu compraria o mais barato, ou se quiser parcelar no mercado livre. Os circuitos são bem parecidos e fazer modificações é bem legal.

    rond
    Veterano
    # jun/19
    · votar


    Não compre o novo q está vindo com chip SMD não dá para fazer mod é melhor o cry baby usado.

    brucesantos
    Membro Novato
    # jun/19
    · votar


    Cara, tenho o VOX V845 e não troco por outro.

    rond
    Veterano
    # jun/19
    · votar


    Vc não acha q ele tem um agudo estridente eu tenho os 2, eu comprei recentemente o Vox justamente pensando em fazer a mod do Jimi Hendrix nele, aí descobri abrindo que ele era SMD e não dá para fazer mod.
    Acho um agudo excessivo estridente.

    brucesantos
    Membro Novato
    # jun/19
    · votar


    rond
    Não acho não cara! Eu já tive 3 GCB95 vendia e dp de um tempo comprava de novo, depois peguei um assinado Zakk (muito grave), depois um mini Cry Baby que não curti... nunca dei bola para os Vox por ser chinês mas peguei um por 250 (na verdade o meu é o V847) e tá perfeito. Já vi que esse nunca venderei e nunca modificarei nada.

    tevo guitar
    Veterano
    # jul/19
    · votar


    Comprei um 95Q e infelizmente veio com defeito e tive que devolver, minha dúvida agora é entre:

    Cry Baby GCB95 USADO no ML: 300,00
    VOX V847 USADO SEMI NOVO PERFEITO NO EBAY: 280,00
    AMT JAPANESE GIRL NOVO NO EBAY: 305,00

    Me ajudem galera, pense numa dúvida aff

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/19
    · votar


    tevo guitar
    Pega esse outro Cry-Baby aí...
    Apesar d'eu gostar muito dos Vox...
    Abç

    tevo guitar
    Veterano
    # jul/19
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Vc fala o GCB-95 Tradicional?
    Qual a diferença do GCB-95 para o VOX V847(Prata) em questão de timbre? e qualidade do material, qual dos dois vc acha melhor man?
    Esse AMT JAPANESE GIRL vc já testou?

    abraço mano

    JJJ
    Veterano
    # jul/19 · Editado por: JJJ
    · votar


    Considerando que é muito provável cair no imposto se comprar de fora, em termos de grana é melhor comprar aqui mesmo, já que os preços estão parecidos.

    rafael_cpu
    Veterano
    # jul/19
    · votar


    tevo guitar

    Eu já tive um Cry Baby Dunlop para baixo usado (no século passado, quando a importação era difícil) e um Vox USA novo também, praticamente na mesma época. Depois vim a ter um Cry Baby Dunlop para guitarra mesmo.

    Hoje tenho um Cry Baby Dunlop e um Carl Martin 2Wah.

    Tanto o Vox quanto o Cry Baby são excelentes. Com qualquer um deles você estará bem servido, acredite. São clássicos. Há uma diferença de voice entre eles. O Vox é um poquinho mais grave e o range do Cry Baby um pouco mais agudo, mais agressivo.

    O Vox que eu tinha era USA, na época nem tinha chinês eu acho. O acabamento era primoroso, vinha em uma espécie de bag amarela bem legal. O Dunlop é um tanque de guerra também, pretão clássico.

    Nunca cheguei perto desse wah AMT. É aquele pequeno?

    Se será seu primeiro wah, eu ficaria entre o Cry Baby e o Vox, com preferência para o Dunlop (por questão de gosto).

    T+

    tevo guitar
    Veterano
    # jul/19
    · votar


    rafael_cpu
    Bacana mano, acho que vou pegar o Cry Baby Tradicional mesmo, GCB-95, pois, é muito barato usado e também o VOX americano creio que não se encontre no Brasil e deve ser muito caro, obrigado mano.

    tevo guitar
    Veterano
    # jul/19
    · votar


    Fora que dá para fazer umas modificações legais no cry baby hehe

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jul/19
    · votar


    Entre Cry Baby e Vox é questão de gosto. Não tem melhor nem pior, veja uns vídeos e decida qual timbre te agrada mais.
    O AMT é legal, tem um voicing parecido com o do Cry Baby, mas eu acho desconfortável.

    rond
    Veterano
    # jul/19
    · votar


    Os novos com SMD não são legais eu acho ruim fora q nem pensar em mod não dá.

    tevo guitar
    Veterano
    # jul/19
    · votar


    BrotherCrow
    Bacana mano, acho que vou de cry baby mesmo!

    rond
    Mano, sabe me informar a partir de que ano ele está vindo com SMD e que não é possível fazer modificações?

    rond
    Veterano
    # jul/19
    · votar


    Não sei comprei um Vox p fazer a mod da verve jimy Hendrix aí quando chegou abri e aquela surpresa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VOX V845 novo no ebay por 280,00 ou Cry Baby GCB95 Usado por 300,00?