quero comprar boss me 20,me ajude?

    Autor Mensagem
    tevo guitar
    Veterano
    # mar/09


    pessoal eu ia comprar uma v amp 2 mas desisti porque behringer
    não é de confiança.

    tava pesquisando e encontrei a boss me 20 e quero compra uma
    para tocar ao vivo na igreja ligada na mesa de som.

    entao pessoal quero saber de voces. vai valer a pena?é um bom custo x beneficio, lembrando mas uma vez eu quero para tocar ao vivo. Ajuda ai galera estou precisando mesmo saber, quem tem ou ja teve uma ou quem sabe alguma coisa responda por favor!

    agradeço quem puder ajudar

    flw

    cadojapan
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    tevo guitar

    Tah loko meu xapa...tem topico pra kct falando sobre ela...usa a busca por favor!!!! Vc vai pra igreja devia saber q preguiça eh pecado!!

    Jim Marshall
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    cadojapan

    Vc vai pra igreja devia saber q preguiça eh pecado!!


    hehehehehe...boa...rs.

    tevo guitar

    Realmente há bastante informação sobre essa pedaleira na busca amigo.


    Abraço,

    See ya

    Deji
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    tevo guitar
    esquece, ela nao foi projetada pra isso, foi projetada pra ligar em um amp, ela não tem simuladores.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ela nao foi projetada pra isso, foi projetada pra ligar em um amp, ela não tem simuladores.

    isso que eu ia falar...

    Slash Hammett
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    esquece, ela nao foi projetada pra isso, foi projetada pra ligar em um amp, ela não tem simuladores.

    leviribeiro
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    tevo guitar

    se você vai ligar direto na mesa de som, vc vai ter mais benefícios com a v-amp 2, porque ela simula amplificadores, saca?

    procure tbm pelo pocket pod, é bem interessante o bixinho.

    punkrocker_77
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    cara elaé legal, efeitos bacanas, distorçoes razoaveis, e tazl, acho que na faixa de preço é um escolha, eu antes de comprar, testei a vamp2, a pod flor e preferi a me20. a me20 é pedaleira e nao tem simulaçao de amplis com a vamp e a flor, logo se precisar disso teras de comprar um pedal como o gdi.

    tevo guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ela tem pitch shift inteligente?

    Marcosrcf
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    tevo guitar
    ela tem pitch shift inteligente?

    Já procurou no manual dela?

    Como já disseram, esquece...
    Se vc for tocar com ela direto na mesa não vai ficar tão bom, tenho uma ME50 e já toquei com ela na mesa e num fico tão legal, elas precisam de um amp pra 'falar'!

    Escuta oq disseram...
    Deji
    esquece, ela nao foi projetada pra isso, foi projetada pra ligar em um amp, ela não tem simuladores.

    Slash Hammett
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Slash Hammett
    · votar


    tevo guitar

    velho eu jah te falei que a me 20 nao tem pitch shift nesse topico http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/205391/

    o q essa pedaleira tem eh:
    5 tipos de drive, compressor, chorus, flanger, phaser, tremolo, rotary, delay, wah wah e só.
    lembrando q esses efeitos simulam os pedais da boss.
    se vc planeja tocar direto na mesa, essa pedaleira nao serve. ela foi feita pra ser usada em um amplificador.
    capiche???

    tevo guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    mas cara boss é confiavel e v amp não.

    eu tenho uma caixa amplificada ciclotrom.

    Slash Hammett
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    tevo guitar

    antes de compra pedal, pedaleira etc, compre um amp bom.
    se nao der, veja as pedaleiras da line 6 como por exemplo a floor pod, ou entao as pedaleiras "g series" da zoom. essas pedaleiras ao contario da me 20, possuem simuladores de amp.

    flws

    thur
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    kra em vez de comprar essa pedaleira compra um ampli
    tem um meteoro gs-100 q tah nessa faixa... na igreja vc num vai precisa usa mto efeito .. ae vc junta uma grana e depois vc pensa em compra pedal, pedaleira q raio q for .....

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    tevo guitar
    tava pesquisando e encontrei a boss me 20 e quero compra uma
    para tocar ao vivo na igreja ligada na mesa de som.

    Não pegue a ME-20. Ela não tem simuladores de amps e caixas, coisa que você vai precisar pra tocar ligado direto na mesa. No lugar dela, indicaria Zoom G2.1u ou alguma POD (estou por fora dos preços).

    Metal Marchi
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    floor pod é boa pra dar defeitos hein kara, é uma estrutura de plástico, não é resistente!!!
    Pelo que eu entendi e pela faixa de preço que você busca, compre a v-amp, mas não aquela que é uma pedaleira, compre aquela que vem só a caixa de efeitos e compre um pedal de expressão separado, é bem melhor que investir na ME-20 da boss mesmo!!!Ou é isso ou é juntar grana pra algo bem mais caro!!!

    Não vá por essa não de querer a melhor, escolha a que mais vai corresponder à sua necessidade!!!

    tevo guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    eu to usando uma zoom 505 2 que não deve ter simulador de amp.

    a boss não da pra ir quebrando um galho enquanto não compro uma amplificador da hora.

    Faca na Caveira
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    tevo guitar
    Amigo, pra tocar na mesa, se tem alguma coisa que é imprescindível, indispensável, primordial, prioritária e extremamente necessária, essa coisa se chama SIMULAÇÃO. Se a pedaleira não tiver isso, teu som vai ficar uma bosta, garanto! Sugiro que antes de comprar uma pedaleira vc dê uma pesquisada sobre o assunto "simulações", pra saber qual a função delas. Tem o tópico fixo do Fernando de Almeida que é muito bom, sugiro que vc dê uma conferida lá antes de fazer besteira.

    Mas de cara já te digo, cara: Esqueça a ME20, sem ampli não vai prestar nem pra quebrar um galho. E vai que demora pra vc comprar um ampli, aí depois vc quebra a cara, teu som não vai te agradar, vc vai ficar frustrado e vai parar de tocar. É isso que vc quer?

    Ouve o conselho da galera! Eu iria de pod, line6 é tão confiável quanto boss (talvez até mais).

    tevo guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    entao o line 6 flor pod é melhor para tocar ao vivo

    vai valer a pena pelo preço que ele é
    eu não vou me arrepender
    e um bom custo X beneficio

    me falem sobre esse line 6 flor pod

    punkrocker_77
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    tevo guitar

    cara se tu for ligar a me20 num ampli ela fica massa.
    agora direto na mesa todo mundo diz que nao presta, eu mesmo nunca liguei a minha numa mesa, mais no ampli vale a pena.

    tevo guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    eu não tenho ampli

    entao quero saber se os efeitos do line 6 flor pod tem a mesma qualidade da me 20 e se ele é confiavel ao vivo

    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    tevo guitar
    se ñ for usar troca de patch´s durante a musica uma opção legal seria o pocket pod, só cuidado pra ñ perder mas teria q usar só 1 patch por musica ou aclopar ele num legal pra trocar de patch

    tevo guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    pessoal ajuda ae sobre o flor pod

    eu quero saber se ele é uma melhor opção que a me 20.
    tem pitch shift inteligente?

    eu vou usar nas musicas so 2 efeitos diferentes no maximo 3,
    entao quero saber se o flor pod e bom pra mudar de efeito.

    e quero saber se as distorçoes sao como as da boss
    e os outros efeitos

    ajuda ae galera nisso ai que eu perguntei.

    valeu

    tevo guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    pessoal ela perde os efeitos como a vamp 2 ou reseta.

    ela funciona com pilha ou so na fonte?

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/09
    · votar


    tevo guitar
    Tem muita informação no fórum. Use a busca, por favor.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a quero comprar boss me 20,me ajude?