gravando cd.posso ligar bateria eletronica yamaha na gt 10 para gravar?

    Autor Mensagem
    tevo guitar
    Veterano
    # jul/10


    ola pessoal
    to com essa duvida
    estou gravando um cd aqui com um primo meu
    ja gravei guitarras, violões e voz so falta a bateria
    so que tou usando a boss gt 10 como placa de audio
    e estou em duvida se posso ligar a bateria na gt 10.
    tenho medo de queimar.
    me ajudem

    janick
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    tevo guitar
    Vc fala ligar a bateria eletronica na entrada midi da pedaleira?
    Putz, não seria mais fácil um cabo midi/ubs?

    Ou vc ta pensando em ligar o OUTPUT da bateria eletronica no in da GT-10?

    Se for isso, já te adianto que vai ficar absurdamente tosco produzir uma bateria em uma track só, que é o que vai acontecer...

    kyo_ryo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    tevo guitar
    Pode sim. Partindo do pressuposto que sua bateria já envia o sinal estéreo das peças mixadas do jeito que você quer. A saída da bateria é estéreo, certo? O volume das peças já sai equilibrado/comprimido/com pan (chimbal à esquerda, ride à direita, etc.)? Se a resposta para essas perguntas for sim basta seguir o que eu já tinha falado em outro tópico:

    Basta ligar um canal no input e outro no return. Colocar o pre-amp no modo dual stereo. Na cadeia de efeitos coloque o S/R na frente do pre-amp B e o Noise Reducer 2 no começo da cadeia 2 e com o threshold no máximo. O NS2 não deixará o sinal do input passar pela 2ª cadeia, que ficará independente.

    O procedimento acima também serve para gravar teclado, mesa, 2 microfones, 2 guitarras, baixo e guitarra, etc. Tudo ao mesmo tempo....

    tevo guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    euu estou falando em ligar a bateria no input da gt 10

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gravando cd.posso ligar bateria eletronica yamaha na gt 10 para gravar?