vale a pena eu sair da v amp 2 , e pegar a boss me 70.

    Autor Mensagem
    tevo guitar
    Veterano
    # out/09


    pessoal como disse la em cima
    tenho uma v amp 2 e queria saber se vale a pena eu sair dela pra uma boss me 70 é que talves vou tocar em uns eventos por ai e quero uma pedaleira de confiança.
    boas distorçoes, modulaçoes completa
    so que so posso gastar ate o valor da me 70
    não deem sujestoes como pod xt live, boss gt 10 que eu não posso.
    abraço

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/09
    · votar


    Bom dia!!!

    tevo guitar
    Não há dúvidas, na minha opinião, quanto à qualidade superior da Boss, mas a questão não fica somente nisso, pois se comparados quanto à finalidade, são equipamentos distintos.
    Na minha opinião, além da qualidade vc deve considerar o uso que dá ao equipo, pois a aplicação de ambos difere.
    Valeu!!!

    Pombo
    Veterano
    # out/09
    · votar


    vale sim, a ME 70 tem os efeitos da GT8 e GT10 que na minha opinião é melhor q o som dos efeitos da behringer (embora o vamp 2 também tenha timbres mto bons). Também é mais facil de manipular os efeitos em shows do q a V amp 2. E também é mais versatil carrega ela para os eventos pois ela é pequena. E essa versão ME 70 tem simulação de amp, o que as outras ME não tinham. Logo caso tenha equipamento duvidoso no evento vc pode simplesmente ligar no return do amp ou direto na mesa.

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    tevo guitar
    vale mt a pena, e outro nível o som

    tevo guitar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    eu tenho uma ibanez rg 350 sera que vou conseguir tirar um som legal.

    Slash Hammett
    Veterano
    # out/09
    · votar


    vale.

    Demolisher
    Veterano
    # out/09
    · votar


    tevo guitar
    pessoal como disse la em cima
    tenho uma v amp 2 e queria saber se vale a pena eu sair dela pra uma boss me 70 é que talves vou tocar em uns eventos por ai e quero uma pedaleira de confiança.
    boas distorçoes, modulaçoes completa
    so que so posso gastar ate o valor da me 70
    não deem sujestoes como pod xt live, boss gt 10 que eu não posso.
    abraço


    Vale muuuuuuuuuuuuuito!


    eu tenho uma ibanez rg 350 sera que vou conseguir tirar um som legal.

    Vai, com certeza...

    Yuri.F.
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Aproveitando o topico...
    Eu tenho uma rg350dx e um v amp 2. To pensando em pega ruma GT 10...

    Tenho uma duvida q me parece bem idiota pois a GT 10 é bem superior ao v amp 2 mas nao custa confirmar...

    Tendo a gt10 meu v amp vai ficar totalmente obsoleto certo? So queria saber se a simulaçao de amplis da GT 10 é superior à do v amp.
    Vlw

    David.H.Bispo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Muito superior cara, sem comparação!!! Mas se você quer uma pedaleira pala simulação de amplis, não custa dar uma olhada nas line 6, são as melhores simulações do mercado, não que a Gt-10 seja ruim (pelo contrário) mas teho uma POD HD 400, que saiu por R$100,00 a menos que a GT, e ela dá pau no som de algumas Gt's que eu já toquei junto, de repente é do usuário que não soube utilizar a pedaleira direito, mas acho que vale a pena você dar uma olhada nas PODs...

    Evertoncandan
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    cara vale sim, eu fiz essa mesma troca e estou muito satisfeito. o som da me70 é muito bom, ela e muito pratica, é uma ótima pedaleira, e ainda vem com alguns preamp. mas fica a dica, como já foi falado acima, não custa dar uma testada nas pods, talvez ela seja o que você procura, por ter como ponto forte simulação.

    Yuri.F.
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    É, to mto em duvida de qual pegar...
    Pelo q eu li aqui no forum nao tem uma melhor, cada uma é melhor em alguma coisa: boss nos efeitos e pod nos preamps. Entao eu vou ter q testar pra decidir.

    vlw

    David.H.Bispo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Yuri.F.
    Exatamente cara, foi isso que fiz, fui numa loja aqui na rua da carioca que tem uma sala de testes e passei praticamente a tarde toda testando lá, peguei a POD porque ela era mais o meu estilo, já que não uso muitos efeitos e toco sem amp, teste e veja qual a melhor pro seu estilo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vale a pena eu sair da v amp 2 , e pegar a boss me 70.