guitarra fender stratocaster na faixa de 3500,00!

    Autor Mensagem
    tevo guitar
    Veterano
    # dez/10


    pessoal tenho uma rg 350dx, mais quero uma fender stratocaster americana não quero squier, quero uma fender strato confortavel e maravilhosa de tocar como todas fender são e quero que tenha aquele timbre bem fender mesmo, quero com captação 3 single-coils.

    então pessoal me indiquem a melhor fender nessa faixa de preço, não quero usada apenas nova.
    obrigado

    Pé de chinelo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    pow entra no site da Samash (www.samash.com) vc vai ver vários modelos

    tem american standard, deluxe, 50's, 60's etc

    Sir.Paulo
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Pé de chinelo

    Pow gostei do site!

    Mas quanto fica a importação??

    Marcosrcf
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    quero uma fender strato confortavel e maravilhosa de tocar como todas fender são

    Vai com calma aí rapaz!
    Existem diferenças entre elas que fazem diferença, como o shape do braço!

    Não é só pq tem o Fender no headstock que vc vai gostar de tocar!

    Pé de chinelo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Sir.Paulo

    cara, fica caro e tem que pagar imposto de importação (60%)

    eu citei o site só pra ter uma idéia dos modelos..

    da pra achar as fender aqui no Brasil, mas se vc for viajar pros USA vale a pena comprar lá

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Afff neehhh cara, essa porra desse imposto é fodaaaa, uma guitarra no site que sai por 220 reais, aqui sai por 1500 ¬¬'

    essse Brasil é uma roubalheira da desgraça!

    Pé de chinelo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    é verdade, tem imposto pra tudo e benefício pra nada

    ogner
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: ogner
    · votar


    Pra compra no Brasil ( nova em loja), recomendo procurar por modelos mexicanos "especiais" Signatures, Classic Series, ou alguns comemorativos de aniversário.

    Nova em loja vc nao consegue comprar uma Std Am com essa $$$.
    EDIT: Pelo menos as lojas que acompanha é mais caro.

    Mesmo sendo Fender vc tem que refinar sua pesquisa...Existem VARIOS tipos de Fender strato. por exemplo:

    Tipo de braço ( sua medidas, curva da escala, tipo, V, D e etc)
    Tipo de traste
    Tipo de captação
    Estilo da propria guitarra, Reissue, moderna...

    Enfim, não basta ter uma Fender. Eu acho bacana vc dar uma pesquisada melhor pra escolher a que mais te agrada...

    http://img256.imageshack.us/img256/5293/formatodobracool1.jpg

    http://www.warmoth.com/Guitar/necks/radius.aspx

    alfacorrea
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Compre uma Fender American Standard diretamente lá.

    Uma passagem aérea para Miami no dia 06/05/2011 está custando US$850,00 como vc paga com o dólar comercial, vai sair uns R$1.445,00.

    Uma diária em hotel de 2 a 3 estrelas sai por US$100,00 como vc paga com o dólar comercial, vai sair uns R$170,00.

    Considerando que vc vai ter que comer, pagar uns táxis e comprar mais umas besteiras lá, vc leva com vc uns US$200,00 que no paralelo saem uns R$340,00

    Ou seja, custo total de uma "ida rapidinha para Miami": R$1.955,00

    Se vc tem R$3.500,00 para gastar ainda sobram R$1.545,00. Trocando estes dinheiros para dólar, vc consegue aproximadamente US$858,33

    Com US$858,33 vc faz misérias na Guitar Center de Miami.

    Essa "criança", por exemplo, está US$799. Mesmo que vc não consiga se livrar do imposto, fica US$865,00

    http://www.guitarcenter.com/Fender-Classic-Player-50s-Stratocaster-103 862280-i1166326.gc

    Tá resolvido. Compra a guitarra em Miami que vc gasta menos do que comprar a guitarra aqui no Brasil e vc ainda "ganha" um dia e uma noite em Miami para vc se divertir.

    Abrax

    Bomber Man
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    o duro vai ser ele conseguir passagem agora no fim do ano ahahahaha, fora essa opção de ir buscar fora, vc tem o mercado livre, ache alguma do seu interece na sua cidade de preferencia, entra em contato com o vendedor e pede pra testar a guita, se curtir saca o $$$$ do bolso e leva o brinquedo novo pra casa, lembrando que com 3500 um bom papo vc sai com coisa melhor que uma american standard basica, dependendo do vendendor pode ate se tirar uma american deluxe que é melhor que a standard, se quiser sei quem tem uma deluxe por 3500 a vista.....

    alfacorrea
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Só contei esta historinha pra deixar clara minha insatisfação com o preço que estes lojistas praticam aqui no Brasil.

    Isto sem contar que há lojistas que ainda recebem "carga" sem a nota cheia, só com metade da carga dentro da nota. Isso me foi dito pelo próprio dono de uma loja.

    Ou seja, em apenas 1 venda de guitarra eles querem tirar o lucro do mês inteiro. Eu tô fora!

    OFBRITO
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Veja essa oportunidade que cai como uma luva p vc:

    http://alexguitarshop.com/loja/fender.php

    Só R$ 3.000 com frete incluso.

    Ant--
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    OFBRITO
    Só R$ 3.000 com frete incluso.

    Tem algo errado aí.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra fender stratocaster na faixa de 3500,00!