acabei de comprar minha boss gt 10 novinha, algumas duvidas.

Autor Mensagem
kombynado
Veterano
# dez/10
· votar


tevo guitar
Shock vou te da uns bizus, mas não acostuma não heim.. rsrsrs. Vamos la!!!
Começando por um ponto importantíssimo que é o ajuste do "OUTPUT SELECT". Durante os processos de criação dos timbres, eu percecí que, ouvindo o som pelo falante e ao mesmo tempo por um fone de ouvido o timbre variava. E isso não pode acontecer. O mesmo som que você ouvir no falante tem ser o mesmo no fone. Portanto use a opção "LINE/PHONES"

OBS.: Não se esqueça de deixar a equalização "FLAT". E tenha em mãos um fone realmente de qualidade. Não se engane por exemplo com um "Porta Pró"... Eu usei um Shure!

Pitch Shifter:

Os mult efeitos da Boss são meios que "modificados", ou seja, na verdade, na verdade o Pitch Shifter não está no "Pitch Shifter" e sim no "Harmonist": la poderás criar as dobras de terça, quarta, quinta... stereo ou mono, volume do efeito e etc... Macete: acione o efeito no FX-2.

A GT10 é meio "fresca"... se não souber regular direitinho, você vai tirar um tipo de som no seu amp e outro tipo de som em um amp qualquer. Preocupe-se realmente em ter uma saída de qualidade. E como disseram os colegas acima: "COMA" o manual!!!! rsrsr. Abraços!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a acabei de comprar minha boss gt 10 novinha, algumas duvidas.