qual pedaleira comprar, ate 1400,00 ?

    Autor Mensagem
    tevo guitar
    Veterano
    # out/09


    pessoal eu tenho um v amp 2 e um amigo meu esta interessado em comprar ele ate o final do ano
    entao, vou vender ele e com mais um dinheiro posso gastar 1400 em uma pedaleira e queria saber qual pedaleira voces me indicam.
    vale apena sair do v amp 2 pra BOSS ME 70?
    preciso da ajuda de voces postem ai?
    flw
    abraço pra todos

    ogaitnas
    Veterano
    # out/09
    · votar


    tevo guitar

    com essa grana, procure uma gt10 :)

    White G3
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Compra uma GT-10 do Ebay! =D

    felippecg
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Com essa grana a unica que ja toquei e dou nota 10 foi a G9 da zoom é quase ter um amp vavulado pois ela possui valvulas 10ax7 se não me angano..

    erdnaxela
    Veterano
    # out/09
    · votar


    melhor coisa é testar

    Kersey
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Vox Tonelab LE. Com essa grana dá pra pegar uma usada no ML.

    renanguitar777
    Veterano
    # out/09
    · votar


    pod x3live no ebay

    Kersey
    Veterano
    # out/09
    · votar


    vcs ficam falando de Ebay, Ebay, mas ter coragem de "por na reta" algum produto lá que custe mais de R$ 1000,00 e ter o risco de ter que pagar um impostaço caso a receita pegue pouca gente tem.

    Marverick
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Aproveitando o tópico... pedaleira que no máximo são R$1.250,00...
    Boss Me-70 e Korg Ax3000g? Qual sai ganhando em termos de qualidade? E sim precisa ter um bom drive, acompanhar bem o high gain que é minha intenção... Valeu galera abraço.

    Kersey
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Maverick, nessa faixa eu pensaria nas BOSS GT-algumnumerode5pracima usadas. Acho um bom custo/benefício.

    Marverick
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Hey man... Grato por sua ajuda.
    Agora o grande problema é que preciso comprar nova (60x no cartão sem juros, kkk... Só em 10x mesmo) as GT's fogem demais do meu orçamento.

    Rick Martinez
    Veterano
    # out/09
    · votar


    De boa não acho que se você tem R$1.400,00, vale apena tentar juntar mais uns R$200,00 pra pegar a GT-10 por que é muito mais custo beneficio. Agora se você não tem como juntar, acho até besteira comprar uma outra "inferior" com essa grana.

    frutog3
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Cara compra uma POD XT Live, uma puta pedaleira qualidade demais e +ou- nessa faixa de preço no ML.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/09
    · votar


    tevo guitar
    Vc quer tocar q som? Usa mtos efeitos?

    janick
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Vai de Vox Tonelab LE, muito mais pedaleira que todas essas ai. Valvulada, timbrasso. Quem já tocou ou teve, sabe do que eu to falando. Eu to vendendo uma por 1300 reais.

    tevo guitar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    brunoepronto

    eu estou pensando na me 70 da boss, e quero deixar bem claro nao posso comprar a gt 10.

    eu quero uma boa distorçao pra solos e um efeito clean com muita qualidade e queria saber se a me 70 serve.

    porque ano que vem vou tocar em um palco de verdade acho que vou tocar rock e quero uma pedaleira boa e com segurança
    não confio no v amp 2
    rsrsrs
    flw abraço

    janick
    Veterano
    # out/09 · Editado por: janick
    · votar


    tevo guitar







      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual pedaleira comprar, ate 1400,00 ?