T635+upgrade! busco esse timbre?

    Autor Mensagem
    tevo guitar
    Veterano
    # nov/11


    pessoal vim pedir a ajuda de vocês. usei a busca mas não achei nada especifico. Tenho uma tagima t 635 gosto dela, braço legal, acabamento muito bom, so que peca um pouco na captação, ae quero turbinar ela, mais to com uma duvida, eu quero aquele timbre que o ozielzinho tem na t 735 dele, por exemplo nesse video:

    http://www.youtube.com/watch?v=H8xp5BGMuzU&feature=related

    ae pensei em dois sets de captadores, que são: os fender tex mex ou o custom alnico blues da malagoli, qual chega nesse timbre? qual dos dois é melhor, tanto na dist como no clean? vlw galera
    agradeço quem puder me ajudar vlw

    DogMan
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Procure usar os mesmos caps que ele. Isso ajuda, mas não garante, pois o resto do set e o guitarrista influenciam muito no resultado final.

    Jim Marshall
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    tevo guitar

    Essa Tagima dele está com o kit Custom Alnico blues da Malagoli, porém esses captadores dão muito ruído com distorção High gain.

    Aconselho captadores com sistema noiseless, dê uma olhada no site da Malagoli e veja se há algum nesse quesito.

    Abraço,
    See ya!

    PauloFernando
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Comprei uma 635 essa semana estou meio desapontado com os caps tbm, além do headstock novo que é igual ao da 735 ( no site a foto é do antigo, mas no catálogo já atualizaram).

    Eu tenho um JB na minha jackson, verifique o JB Jr. no youtube talvez vc consiga algo proximo também...

    tevo guitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    não tem problema se os alnico blues derem muito ruido no high gain, pois não vou tocar higain com a tagima, pra sons mais pesados eu tenho a ibanez.vlw obrigado pelas respostas

    slash_web
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    os tex mex combinam com distorção ?

    Drinho
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    a guitarra é bem legal, com esses malagolis e um overdrivezinho bacana funcionam bem sim cara..

    sem segredo

    pOkiz
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara, me parece que é ceramico esse cap

    http://www.captadores.com.br/loja/produto-34302-1574-captador_little_i ntruder__diversas_cores

    Acho q esse little intruder fica legal, porque apesar de ter uma alta saída nao vai descaracterizar a strato, pois ainda é um single. Porém é cerâmico, você vai perder um pouco aquele brilho e aquele timbre estalado da strato no som Clean.

    Faz sua escolha

    tevo guitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    pOkiz
    legal, mais não posso perder o som estalado pois toco forro as vezes e preciso desse timbre, me de uma dica ae, to entre fender tex mex e malagoli custom alnico blues. vlw

    tevo guitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    pessoal tambem vou turbinar uma rg minha ae to na duvida ainda entre seymours e dimarzios. Eu sou evangelico, nao toco som pesadão, metais e heavys etc. queria um timbre mais ou menos assim:
    http://www.4shared.com/audio/AhnwcMHs/Timbre_Procurado.html

    to em duvida entre jb + 59 ou evolution + evolution. vlw

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: LipeGuitarrero
    · votar


    tevo guitar

    Compre um Kit Multi-tone da Malagoli.

    Tenho um, é muito bom., caps bem encorpados, definidos. Aguentam distorção Hard Rock, tranquilamente. Com o Kit multi-tone fica mas versátil ainda. Recomendo.

    Edit: Pra Ibanez eu colocaria 59+JB de olhos fechados.

    Esse timbre que você postou não tem nada demais, fácil conseguir. Agora o Feeling do cara me impressionou, se for você, parabéns.

    tevo guitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    LipeGuitarrero
    não é eu nada,rsrsrsr, eu to em busca desse timbre assim mais ou menos. sera que da pra fazer com o jb. Cara pro braço eu to em duvida entre o 59 e o Jazz Model, qual o melhor?

    pOkiz
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara se for comprar o Tex Mex, compra logo o Hot Noiseless ué.

    Você não perde o som estalado de strato, pode colocar um overdrive mais pesadinho pelo fato de ser stack e não ter aquele 'HUM' caracteristico do single.

    Eu optaria por esse, apesar de ser um pouco mais caro.

    Por gosto, eu não pegaria o tex mex.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    tevo guitar

    Eu colocaria o 59+JB mesmo, tradicional e funcional. Nasceram um para o outro KKKK.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a T635+upgrade! busco esse timbre?