RG 350 com Fred e Paf pro, ficaria bom?

    Autor Mensagem
    tevo guitar
    Veterano
    # out/11


    Olá pessoal blz

    galera tenho uma ibanez rg 350 dx, vou começar a customizar ela, depois de ler os artigos do rafael no site zona do humbucker decidi que vou por o dimarzio fred na ponte e o paf pro no braço. Gostaria que a galera que tem ou conhece me falasse se fica bom essa combinação e tb gostaria que a galera me indicasse um single pro meio que usado junto com o captador da ponte ou do braço defasado chegasse a um som proximo de fender para tocar bases. Gostaria de saber se o Fred é legal pra solos e o Paf Pro tb, pois nao quero captadores que soem escuros, nao toco sons pesados tipo heavy, metal nada desse genero vlw abraço agradeço quem ajudar.

    Obs: A madeira da guitar é basswold ela é da indonesia. vlw

    Stevenzin
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Guitarra boa com captadores bons, ruim não fica :)

    O Fred é um captador de saída media e o Paf Pro é um PAF.

    Pra tocar um rock com pouca distorção ou um clean fica bom.

    Agora no meio vc pode colocar algum vintage. Tem o Fender vintage noiseless

    leandroantonioli
    Veterano
    # out/11 · Editado por: leandroantonioli
    · votar


    tevo guitar
    Nesse vídeo a minha está com um PAF PRo no braço e um Seymour TB5 Custom na ponte.
    Analisa o timbre e vê se gosta.

    Abraço!

    http://www.youtube.com/watch?v=lo9WFmlfSPM

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # out/11 · Editado por: EDER R SANCHES
    · votar


    Eu tenho esse casal (Fred + Paf Pro). Recomendo. Super versátil. Parece outra guitarra depois da troca.
    Minha guitarra também é uma RG 350 DX FM. Pra solos o Fred é muito legal, vomita harmônicos e tem um sustain muito bom. O Paf é mais vintage na minha opinião, gosto dele Clean ou com um talinho de Overdrive, pois embola em distorções mais parrudas. Adorei esse set e recomendo a todos.

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a RG 350 com Fred e Paf pro, ficaria bom?