 |
Tópico |
Respostas |
Autor |
Último envio |
 |
EQ-7 ou CH-1 num marshall dsl 401 |
2 |
Testallica jul/10 |
Testallica jul/10 |
 |
Problema com anelar e minimo, Hammer on e pull off. |
12 |
Billy The Kid jul/10 |
Havok jul/10 |
 |
Qual é a melhor banda de todos os tempos? . 2 . |
41 |
steve hendrix jul/10 |
Penta_Blues jul/10 |
 |
Uma duvida aqui, pessoal |
9 |
matstx jul/10 |
LeandroP jul/10 |
 |
Você trocaria uma boa guitarra por um bom amplificador? . 2 . 3 . |
66 |
Sedank jul/10 |
Bog jul/10 |
 |
Joan Jett faz um feedback muito louco! Alguem sabe essa técnica ? |
1 |
Sector jul/10 |
daniel_guitar jul/10 |
 |
Qual é a melhor combinaçao de captadores ? |
6 |
gizvanni jul/10 |
gizvanni jul/10 |
 |
Garoto de 13 anos tocando solo (For The Love Of God - Steve Vai) Tagima t635 e zoom g1x! Video . 2 . 3 . |
67 |
erick_guitar mar/10 |
will789 jul/10 |
 |
Brasil é Hexa! . mp3 |
18 |
qew jun/10 |
qew jul/10 |
 |
Duvida: Captadores ATIVOS Condor |
4 |
Rod Zombie jul/10 |
Caldinho de Peido jul/10 |
 |
RICHIE SAMBORA... . 2 . |
33 |
richie out/05 |
AugustoDamned jul/10 |
 |
<<< Jam Silent Wars - Porrada na cara é pouco! >>> . 2 . |
54 |
Marc Snow jun/10 |
JJJ jul/10 |
 |
Qual a Combinação Melhor |
14 |
emersonefm out/05 |
gizvanni jul/10 |
 |
Wah Wah com tapping! |
23 |
nmestre jul/10 |
Caneta Espiã ò.ó jul/10 |
 |
Dimarzios só serve pra ibanez . 2 . |
42 |
trashit hc jun/10 |
trashit hc jul/10 |
 |
☼ Prs Koreana Presta?☼ |
26 |
SIGMAN mar/07 |
janick jul/10 |
 |
Palhetas de metal Dunlop Teck Pick |
7 |
mlorenzo jun/08 |
Potts jul/10 |
 |
Gravei, gostei, postei. Agora é com voces, ouçam :D . 2 . |
34 |
qew jul/10 |
qew jul/10 |
 |
Quanto custa em media uma pintura de guitarra? |
2 |
Henry guitar jul/10 |
cristian1990 jul/10 |
 |
Heróes da Guitarra - For You - Erick Henrique - Estou participando, comentem por gentileza! |
25 |
erick_guitar jun/10 |
erick_guitar jul/10 |
 |
tagima, será desispero? |
24 |
folha_nunes jul/10 |
Emogotic jul/10 |
 |
<>< Jam ><> «««This Love»»» . 2 . |
57 |
Arimoxinga jun/10 |
Arimoxinga jul/10 |
 |
Começando a tocar sozinho! Preciso de uma luz! Me deem dicas? por favor! |
12 |
RENATO TECH jul/10 |
Van_Lorien jul/10 |
 |
The Trooper - Iron Maiden Cover 2010 |
9 |
Mbastoss jul/10 |
Mbastoss jul/10 |
 |
A ignorância de um iniciante!: . 2 . |
49 |
nmestre jul/10 |
Christhian jul/10 |
 |
.::$$$ Jam Balls to the Wall $$$::. - *Resultado* . 2 . |
58 |
Marc Snow jun/10 |
Yusuke Urameshi jul/10 |
 |
Guitarras Jackson |
20 |
Guitar TP jul/03 |
marcioguita jul/10 |
 |
Bom VST de graça,onde? |
5 |
RSKD jul/10 |
MauricioBahia jul/10 |
 |
My Last Serenade (KsE cover por Anderson Eslie) |
12 |
Anderson Eslie dez/09 |
L.A.M_Hard_Rock jul/10 |
 |
Meus novos vídeos - Seccon |
7 |
MutchoMatcho jul/10 |
MutchoMatcho jul/10 |
 |
Ponte les paul quebrada, duvida. |
7 |
marcos. jul/10 |
marcos. jul/10 |
 |
qual musica que vc gostaria de tocar para aumentar o seu ego? . 2 . 3 . 4 ... 9 . 10 . |
280 |
aisly kotzen set/09 |
marcioguita jul/10 |
 |
guitarra phoenix stratocaster com captador fender fica boa? |
9 |
jailsondropz jun/10 |
jailsondropz jul/10 |
 |
Afinaao para gravação. por camera |
3 |
Abadia jul/10 |
RFSF jul/10 |
 |
Tentativa solo da Crazy Train |
17 |
Dinho_Crazy jun/10 |
Dinho_Crazy jul/10 |
 |
Meu professor |
17 |
g_oj dez/03 |
Stan Mallone jul/10 |
 |
Queria saber quais são as escalas de guitarra que eu preciso saber para ter fluência nos solos ? |
1 |
rafaboone jul/10 |
LeandroP jul/10 |
 |
Paul Gilbert no Brasil em 2010? |
20 |
Insomniac_ dez/09 |
PGilbert jul/10 |
 |
Twitter - Indicação de Perfis (relacionado a Guitarra) no Twitter |
19 |
NunoGC abr/10 |
PGilbert jul/10 |
 |
Solo + facil........... . 2 . |
33 |
Ja1 mai/04 |
Iommi Young jul/10 |
 |
Samba de Rua - Thiago Trinsi. |
14 |
De Ros jul/10 |
De Ros jul/10 |
 |
escolha da guitarra sg |
29 |
lalav jun/10 |
Iommi Young jul/10 |
 |
Gravação direto na entrada de linha |
20 |
Rafael Duarte jan/05 |
ZACK 626 jul/10 |
 |
|Vídeo| Tagima anos 90 - Improviso |Vídeo| . 2 . |
33 |
Floydniaco jun/10 |
Floydniaco jul/10 |
 |
Afinação grave em guitarra de braço colado. |
2 |
atribecalledquest jul/10 |
marcos. jul/10 |
 |
Ajudam com compra de Guitarra' |
17 |
Filipinhus jul/10 |
LeandroP jul/10 |
 |
Solo - Futebol, Mulher & Rock n' Roll by TakaShoyo |
18 |
Takashoyo jun/10 |
Vinícius Braga jul/10 |
 |
E melhor compra uma RG370DX e customizar ou pegar uma RG1570 |
22 |
Abravador jun/10 |
Abravador jul/10 |
 |
1° gravação - Mary had a little lamb - SRV |
18 |
rpareja jun/10 |
Motoboy From Hell-SDMF jul/10 |
 |
Como descobrir o tom de uma musica em powerchord? |
12 |
Rednef2 jun/10 |
Rednef2 jul/10 |