Meu professor

    Autor Mensagem
    g_oj
    Veterano
    # dez/03


    Gente por favor eu preciso muito saber se um professor q toka menos do q seu aluno presta... eh incompetencia ou eh sacanagem...

    gjsuzigan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    FAIZ IGUAL EU......TROCA DE PROFESSOR....
    HEHEHEHEHEHEHEHEH

    canilupi
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ou começa a cobrar para ter aula com ele

    Jean
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Não sabia q isso existia. O_0?

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    dae naum eh professor...

    guitartrek
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    g_oj
    acho que depende o que ele esta te ensinando.
    o cara pode saber muita teoria tipo: escalas, formação de acordes, sem saber tocar bem: não ter muita técnica nem criatividade.

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ah cara, depende, se vc cehga em um ponto q vc ja esta tocando igual ele, vc tem q procurar outro professor

    guitartrek
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    the_paranoid
    é acho que ai é um professor pela metade...

    Jean
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    g_oj
    Começa a dar aula pro cara ou rouba o lugar dele e se ele tiver diploma compra.

    piratarix
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tem muito professor bom no mercado....mesmo q ele saiba muita teoria tem professores excelentes na parte pratica e teorica tb....entaum mude de professor

    Carlos Sesti
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    muda logo de professor, nao perde tempo e grana nao!!!!

    Cavaleiro
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Desculpem reviver um tópico tão antigo.

    Eu queria saber se é muito prejudicial ter aula de guitarra com um professor de violão.

    Tem problemas para o nível iniciante? E para os demais?

    Codinome Jones
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cavaleiro
    A respeito da teoria n tem problema não.. Agora quanto as tecnicas de guitarra você só vai aprende se 1º treinar em uma guitarra, 2º teu professor souber te ensinar..

    dnreis
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cavaleiro
    Problema nenhum, se vai começar a aprender do 0 pode ser até bom...ou não =)

    Stan Mallone
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cavaleiro
    Já tive aulas com um violonista erudito, é uma aula realmente diferente, você aprende mais teoria do que técnica. Não sei como seria se fosse um violonista popular.

    Cavaleiro
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Codinome Jones
    dnreis
    Stan Mallone

    Eu já tive aulas de guitarra antes, mas há muitos anos.

    Além disso eu estudo música há 17 anos, mas maioria foi em teclado e piano.

    Então teoria musical eu entendo bem, eu queria saber se na guitarra muda muito do violão, se ambos utilizam modos gregos, se vai dificultar no aprendizado de formação de licks e fraseados por exemplo, harmonia ou é a mesma coisa e o que muda basicamente são os bends, vibratos, hammer on, pull off's e demais técnicas.

    Codinome Jones
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cavaleiro

    depende do tipo de violonista.. se for um cara mais erudito não sei se daria muito certo.. Mas um cara que toque violão acredito que saiba lhe ensinar a dar um bend, ou um vibrato..

    Stan Mallone
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cavaleiro
    O professor que citei era formado pela ulm em violão erudito. Já que você sabe de teoria, acho que seria interessante vc ter aula com um prof de guitarra mesmo, certamente um violonista saberá te ensinar um vibrato, bend, ligados e tapping, mas é usado de uma maneira diferente da guitarra, um violão é muito diferente na guitarra em alguns detalhes que parecem sutis, mas são enormes...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu professor