Superstitious - Europe (Cover) - Por mim

    Autor Mensagem
    Mbastoss
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Mbastoss


    Gravação nova, acabei de terminar, curto muito esse solo do Kee Marcello. Bem composto, com partes rápidas, e outras mais melódicas, bem completo.

    Link:
    http://www.4shared.com/audio/dsWG0qBi/Superstitious_-_Europe__Cover_.h tml

    Equipo: Ibanez RG350, GDI-21 Behringer, SD-1 Boss, Peavey Rage 158.

    Abraço!

    Edit: Pra quem não conhece a música, ta aí ela:
    http://www.youtube.com/watch?v=bgiGvUIICAk

    Vinícius Braga
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Mbastoss

    Gostei bastante!
    Não conhecia o solo, vou tirar, valeu!
    =D

    Abraço

    Mbastoss
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Vinícius Braga

    Opa cara, brigadão!

    Abraço.

    Mbastoss
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Mais ninguem? Po =/

    Mbastoss
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    12 downloads, e 1 comentário.. =/

    Vinícius Braga
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Mbastoss

    Complicado mesmo

    Fisherman
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Mbastoss
    Aqui, quando colocam alguma coisa maneira, é difícil de elogiarem.
    Coloca algo mau tocado que aparecem centenas para baixar o cacete.
    Ficou muito bom cara.

    Mbastoss
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Vinícius Braga

    É foda...

    Fisherman

    Pior que tá assim mesmo, mas é isso aí.. valeu por ter gostado velho!

    Abraço

    Marc Snow
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Mbastoss
    12 downloads, e 1 comentário.. =/


    Não liga não, cara! Isso é coisa da kabaçada mesmo! Neguinho acha que Europe é The Final Countdown e acabou. Aliás, se bobear, nem sabem que é do Europe... Ou seja, coisa de cabaço, mesmo.

    Conheço a música, é do Out of This world. Muito bom o solo, bem fiel as notas, boa pegada, bons vibratos com boa sustentação.

    Não ligue sobre timbre. Ninguem timbra igual a ninguem e vc não precisa se preocupar pois nunca teremos aparelhagem ou condições de reproduzir em casa o som tirado por esses caras.

    Um grande abraço! Boa sorte! Apareça nas jams que vc toca muito bem!

    Mbastoss
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Marc Snow

    Bá, brigado velho, sei que tu curte uma farofada também, rs, gravei pra jam do Steve Vai aquela, Windows to the Soul, vou tentar gravar com mais frequência agora e tal. Valeu!

    Abraço

    Marc Snow
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Mbastoss
    Grava lá na Silent Wars...tem tempo

    Mbastoss
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Marc Snow

    Eai cara, gravei, enviei pra você, passei uns minutos do prazo, mas aceita aí vai =). Acordei uns vizinhos só pra gravar esse solo, rs.

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Mbastoss

    ficou muito bom timbre, execução no meu ver que não conheço o solo perfeita boa pegada. é isso parabéns.

    mas né nem que a galera só posta pra falar mal é que tem uma galera que fica com preguiça de escrever algo principalmente a galera que participa muito de Jam's fica tipo saturado de comentar hehehe


    Peace!

    B r u t u S
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Atendendo ao apelo do solista aí hehe, comentarei:

    Gravação e execução no capricho. Timbre dentro da sonoridade em questão. Apenas senti uma levíssima falta de segurança e fluência no solo vide que algumas partes soaram beeem decoradas pela execução e não fluidas como se dominasse o solo. Detalhes a parte. A, ia esquecendo. RAKES véi RAKES !!! O Kee Marcelo usa rakes 99% do tempo !!!

    No mais, ótima escolha. Europe é mto bom. Uma escola de simplicidade e criatividade. Guitarristas simples e competentes. Kee Marcelo e John Norum entre meus tops.

    Grava Ready or Not e Halfway to Heaven agora heheh !!!

    Mbastoss
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    B r u t u S

    Valeu cara, essa parte dos rakes, é verdade, eu usei algumas vezes, mas realmente ele usa bastante, e faz um efeito bem legal! Po, Ready or Not é muito pra minha pouca técnica, vai demandar muito treino. Agora Halfway to Heaven até que dá, é muito bom o solo mesmo, boa sugestão, vou ver aqui se consigo!

    Abraço!

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Muito bom, Europe é cultura!

    Jim Marshall
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    Mbastoss

    Sou mega fã do Europe, tenho toda a discografia...acredito ter um pouco de conhecimento a respeito dos caras..hehehe


    Gostei do seu solo, acho que faltou mais ganho no timbre e delay ...mas isso é uma coisa muito fácil de se arrumar, visto que o resto está bem bacana.

    Grande abraço e continue mandando ver nas 6 cordas !

    Dê uma olhada nesse cover...ficou ANIMAL !




    See ya!

    Mbastoss
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Shredder_De_Cavaquinho

    Europe é foda! Valeu!

    Jim Marshall

    Valeu velho, curto muito Europe também, assim como curto a maior parte dos Hard Rocks dos anos 80 e início dos 90. Sobre o solo, obrigado pela sua opinião, nas próxiams vou tentar melhorar, o delay é um negócio meio complicado, eu nunca sei exatamente o volume que botar, porque as vezes embola, ou as vezes não aparece, mas isso vou aprendendo com o tempo. E sobre o vídeo que tu postou, peguei a bt desse carinha ae, muito bom realmente.

    Abraço!

    Mbastoss
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    up, mais alguém? =)

    marcos.
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    fico muito bom (: só achei q pegou muito pesado nos vibratos, eu curto variar um pouco e não ir com tudo em todos.

    Mbastoss
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    marcos.

    Que bom que gostou cara. Sobre os vibratos, prefiro deixá-los bem evidentes (influência de Malmsteen), e na gravação original dessa música eles ficam bastante amostra também.

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Superstitious - Europe (Cover) - Por mim