<>< Jam ><> «««This Love»»»

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# jun/10 · Editado por: Arimoxinga


Música tam Balada quanto violênta. O feeling rola solto e logo depois o sangue corre na Canela então vamo solar ai Ladies And Gentlemen. Isso deu um puta traBalho fazer esse loop da BT se encaixar na música mas foi feito com louvor =D.

POR FAVOR SIGAM AS REGRAS:

NÃO ultapassar os limites iniciais e finais da BT. terminou já era nada de deixar rabicho.
NÃO ESTOURE NOSSOS OUVIDOS regule seu solo.
ENVIE solo na qualidade 256kbps ou SUPERIOR para bruno-gustavo hotmail com
PRAZO 03/07/2010 Sábado até as 18:00
resultado no mesmo dia do prazo.
COLOQUEM só o seu nome no arquivo sem necessidade de colocar o nome da Jam.


"Por mais forte que seja o Homem sempre chega, o momento de cair diante de um SENTIMENTO" Edson Gomes Rules.


Peace!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Nem vou tocar...Imagina!

eliseuhendrix
Veterano
# jun/10
· votar


Nem eu... AUSHUSA

Parcipem da Little Wing Jam tbm galera!

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

hehehe manda uns Whammy Dimarmonics.


Peace!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga
wait...

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


^^UP^^

Yusuke Urameshi
Veterano
# jun/10
· votar


Altas jams rolando no FCC , hein !! La vou eu, de novo. \o/

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


Yusuke Urameshi

é isso ai cara não podemos deixar a canoua afundar não hehehe, participe =D

Peace!

Yusuke Urameshi
Veterano
# jun/10
· votar


ehehe tranks amanha gravo uma parada aqui

Messiah King
Veterano
# jun/10
· votar


Vou tentar, mas to mto enrolado! e tenho que conseguir tempo pra gravar pro tributo ao ac/dc, mas eu acho que à partir de quarta eu to mais folgado!

all4n_dlima2
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga
Mals ai rapaz... mas n to afim de solar dessa vez n...













Brinkei, rs
Vou tentar mandar o meu sim, se assim o tempo permitir^^
Abraços

Arimoxinga
Veterano
# jun/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


all4n_dlima2
Messiah King

opa galera vai dar tempo sim! pelo menos no sábado pela manhã ou a tarde se precisar de mais tempo vcs avisa ai.


Peace!

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


^^UP^^

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga
Mandei. Confirma?

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

é isso ai irmão primeirão, vou te gratificar com o primeiro solo da Jam pois assim os ouvintes estaram com os ouvidos 100% e os comentarios seram mais proveitaveis hehehe não que isso seja uma regra apenas um pensamento meu.


Peace!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga
ihhh...vai ser o primeiro a meterem o sarrafo

Ricardo.N.B
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga

gosto de suas BTs cara! hehehe
sabe como é, sinestésico é uma merda...

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


Ricardo.N.B

Obrigado pelo elogio mais caraio cara que porra de palavra é essa? apelei para o dicíonario e não entendi muito bem hahahahaha

sinestesia
(grego sunaísthesis, -eos, sensação simultânea, percepção simultânea)

s. f.1. Produção de duas ou mais sensações sob a influência de uma só impressão.
2. Ret. Figura de estilo que combina percepções!perceções de natureza sensorial distinta (ex.: sorriso amargo).

Confrontar: cenestesia, cinestesia.



Marc Snow

o primeiro a meterem o sarrafo


Toma cuidado com essas palavras por que se o The Root ou o JJJ verem isso ai já viu né? hehehe


Peace!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga
tôca

Pepe Le P
Veterano
# jun/10
· votar


Sinestesia é uma característica interessante onde a pessoa "mistura sensações", por exemplo, enxerga luzes quando ouve determinados sons, ou gosto quando escuta determinadas frequencias. Não sei se os exemplos que dei realmente se aplicam mas foi mais pra ilustrar a coisa.

Se não me engano tem um outro significado na área da literatura e da semântica, mas vou ficar te devendo essas.

Ricardo.N.B
Veterano
# jun/10 · Editado por: Ricardo.N.B
· votar


primeiro desculpa a gaf...a palavra escrita de forma correta é cinestésico.

pra quem intereçar.

VISUAL: a pessoa que possui este canal mais desenvolvido utiliza palavras como:
A luz de, a olho nú, ângulo, aparência, aspecto, brilho, claro, delinear, imagem, ponto de vista, revelar, obscuro, perspectiva, cor, deu um branco, foco, horizonte, ilusão entre outras.
São pessoas que dão muita importãncia às cores, ao visual em geral,
tudo o que vê é de extrema importância.
AUDITIVO: a pessoa que possui este canal mais desenvolvido utiliza vocabulários como:
Explicar, discutir, afirmar, gritar, opinar, queixa, reclamar, rumores, etc.
São pessoas que escolhem bem as palavras ao falar e dão muita atenção ao que é falado, às vezes não olha para a outra pessoa ao se comunicar mas está extremamente atenta às palavras ditas.
CINESTÉSICO: a pessoa que possui este canal mais desenvolvido expressam palavras como:
Cansaço, choque, concreto, controle, emocional, esforço, fácil, frio, quente, gostoso, mexer, odor, pressão, sensação, sólido, suportável entre outras.
São pessoas que gostam de pegar e mexer com objetos. Se vestem para ficar confortáveis. Gostam de abraços, toques, o tato é um canal muito forte de comunicação. Crianças geralmente são muito cinestésicas.
A Neurolingüística é a parte da psicologia que estuda estas formas de comunicação.


não quero causar...mais tem muito haver com o tipo de som que gostamos a partir em que perfil vc se encaixa.


abraços

JJJ
Veterano
# jun/10 · Editado por: JJJ
· votar


Mandei!

Qualquer problema me fale.

PS: Qual o meu grilo com a sinestesia? Não saquei...

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


Pepe Le P

ah já tinha visto no fantastico uma mulher que sentia gostos, e via luzes coloridas ao ouvir músicas. mas não lembrava da palavra hehe

Ricardo.N.B

boa explicação! mas a pergunta que não quer calar vc é realmente cinestésico? hehehee

JJJ

Chegou cara tudo ok!

a respeito da cinestésia foi só que eu não tinha entendido dai a galera deu uma explicação ai hehehe.

Peace!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga
up nessa joça mermão

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

vlw ai a Jam afundo rapido de mais véio kkkkkkkk tem muita Jam rolando ou o povo não gostou por que como sempre os downloads sempre vai para os camelôs hehehe.

Peace!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga
Não cara...saiu do blúus I - IV - V... fu-deu. Essa do pantera, que é lentinha até vai, foi moda e tal, pirralhada ouvia, e achava que estava descobrindo o mundo...

Agora eu quero ver neguinho correndo da raia na pancadaria que é a minha ou as de fusion

Arimoxinga
Veterano
# jun/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Marc Snow

hahaha a minha primeira Jam foi uma de fusion que o JJJ organizou, ja estou tentando fazer a tua ela é tam dificil quanto a BOnded do exUdUs hehhe.

Peace!

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/10
· votar


Uia, isso parece Alice In Chains.

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


Vinicius Nogueira

já ouvi falar da banda porém não conheço nada deles então fico neutro nesta.... espero sua participação



Peace!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga
Tu não conhece alice in chains? Po cara, diz aí o que tu ouve???
Amelinha?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a <>< Jam ><> «««This Love»»»