Qual é a melhor combinaçao de captadores ?

    Autor Mensagem
    gizvanni
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: gizvanni


    E ae gente no fim do mes vo compra uma fender standard h-s-s e queria umas dicas pra troca os caps,eu tenho o gosto bem eclético e queria uns caps bem versateis curto bastante led zeppelin,pink floyd,van halen,beatles,oasis,ozzy,bon jovi,srv e eric clapton mais eu toco de tudo mesmo,no cap da ponte eu queria um que pegasse harmonicos e tapping bem facil porque o da minha guitarra nao sai essas coisas nem a pau

    sublimestyle
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    vc nem comprou a fender e ja quer torcar os captadores?

    a galera lê este forum e acha q aqui so tem verdades! nao pararam pra pensar q sao pessoas como vcs eu eu q estao comentando coisas do seu proprio gosto! nao vá na dos outros, toque ela, tenha a SUA opiniao. se tu realmente nao gostares dos captadores, ai sim troque. mas primeiro crie suas opnioes sobre eles.

    buddy guy
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    gizvanni


    E ae gente no fim do mes vo compra uma fender standard h-s-s e queria umas dicas pra troca os caps



    Se tá de sacanagem,né? Só pode !!!!

    Codinome Jones
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    nao faça nada na guitarra!

    buddy guy
    seleciona o texto e clica em citar.. facilita.

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    no cap da ponte eu queria um que pegasse harmonicos e tapping bem facil porque o da minha guitarra nao sai essas coisas nem a pau

    gizvanni
    Tá faltando treino então.
    Che, primeiro pega a guitarra e toca, toca muito com ela, depois, se tu realmente sentir necessidade, aí tu mexe nela.

    Eu tenho uma teoria de que quando as pessoas querem trocar algo na guitarra ou no set e não sabem o que comprar, é que elas só querem gastar por gastar mesmo, sem real necessidade.

    Del-Rei
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    gizvanni

    Fala, cara!!

    Pô, Fender não é muito meu estilo... mas uma Fender Standard não vai te deixar na mão com relação aos captadores não, cara.

    Faz o que a galera disse: Toca primeiro e tira conclusão depois!

    Falou!!!



    Um aceno de longe!!!

    gizvanni
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eu sei que eu não comprei ainda,quando comprar vou ficar com ela um tempo e ver oque eu acho mais eu so quero saber uma combinação legal ué

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual é a melhor combinaçao de captadores ?