Uma duvida aqui, pessoal

    Autor Mensagem
    matstx
    Veterano
    # jul/10


    Olá pessoal, alguem pode me ajudar... gostaria de saber como se toca isso:

    14-13h14p13p12

    Obrigado desde já.

    Iommi Young
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Palhetada na casa 14, palhetada na casa 13 fazendo hammer-on para 14 vontado pull-off para 13 (legato) e pull-off para 12 :D

    Tulio Estevam
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    h = hammer-on
    p = pull-off

    é só aprender a ler tablatura.

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

    matstx
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    hmm eu fiquei em dúvida nessa parte 13h14p13p12, palhetada na casa 13 e hammer na 14 voltando pra 13, até ai tudo bem... mas e esse pull-off ai p12, eu do mais uma palhetada dai na casa 13 voltando pra 12?

    NoAlarms
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    matstx

    Faz esse solo com 3 dedos. Dedo médio na casa 13 -> hammer-on com o anelar na 14 -> solta o anelar para fazer o pull-off na casa 13 (que você continua segurando com o dedo médio -> solta o dedo médio da casa 13 (enquanto segura com o indicador a casa 12)

    MarcosBorba
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    que lickzinho interessante

    Billy The Kid
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    verdade...bem interessante.Bem eu dou uma palhetada na 14, segurando com o anelar, e dou uma palhetada na 13 (médio) e dou um hammeron na 14 (anelar) e volto passando pela 13 (medio) até a 12 (indicador)

    Iommi Young
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Bem eu dou uma palhetada na 14, segurando com o anelar, e dou uma palhetada na 13 (médio) e dou um hammeron na 14 (anelar) e volto passando pela 13 (medio) até a 12 (indicador)

    Foi o que eu disse hahaha!

    LeandroP
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

    E use a busca também ;)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Uma duvida aqui, pessoal